Orçamento na Deutsch Motor

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Andresilva
Membro Juvenil
Registado: 16 mai 2009, 21:09
O meu Carro:: 95' E36 318 Tds

Re: Orçamento na Deutsch Motor

Mensagem por Andresilva »

Anusko Escreveu:Eu também já tenho algumas queixas da DM... MAS(!) foram sempre super profissionais comigo, principalmente o Sr. Ortega. E também acho que os preços são aceitáveis, nem barato nem caro.
Deixei lá explicitamente o carro por causa do problema da entrada de água e ainda não está resolvido, além de que os vidros da frente começaram a fazer um barulho estranho e até já saiu uma placa de isolamento agarrada a um pela parte de fora.
Mas a culpa é também minha que, por razões de disponibilidade, ainda não voltei lá (ainda voltei uma vez logo no dia a seguir a ir buscar o carro pq mal cheguei a casa vi q continuava a meter água) e pela minha experiência tenho razões para crer q tudo vai ser resolvido com profissionalismo.
assim é que é falar! será que custa muito parar para pensar? Somos todos Humanos e quem nunca errou que atire a primeira pedra.

viper
Membro Iniciado
Registado: 03 ago 2009, 23:31
O meu Carro:: 320d E46

Re: Orçamento na Deutsch Motor

Mensagem por viper »

Bidzi1 Escreveu:Desta forma podemos ir comprar à própria marca sendo que a marca neste caso BMW não tem nehuma fábrica de peças...... se realmente gostam de pagar mais, só para ter na peça com o nosso querido símbolo BMW tudo bem........
Acho que neste ponto há algo a esclarecer...

Lá por comprar ao fabricante original, não quer dizer que tenha a mesma qualidade.
Conheço 1 pessoa que trabalha numa fábrica de moldes e contou-me que quando fazem um molde para a Citroen, geralmente fica bem logo à primeira. Mas, quando o molde é para a BMW nunca fica bem logo à primeira... Motivo? A BMW é muito mais exigente (e paga mais pelo molde!). Assim, o molde para a BMW tem um controlo de qualidade diferente de forma a garantir uma maior perfeição do mesmo.

Outro exemplo? Televisões... Neste momento devem existir uns 40 ou 50 fabricantes de televisões. Mas, apenas existem 4 fabricantes de ecrãns de plasma. Logo, é muito fácil de concluir que todos compram aos mesmos! A qualidade de imagem é a mesma em todas as televisões? Claro que não! Os fabricantes dos plasmas possuem diversos controlos de qualidade e separam os diferentes lotes que depois são encaminhados em consonância para os seus clientes.

Mas, falando de coisas ainda mais simples de perceber, eu tenho um plasma da marca Sky, mas já vi este modelo específico à venda com 5 marcas diferentes (uma das quais era Grundig). Apenas muda o símbolo, porque de resto aparenta ser 100% igual.
A qualidade não é exactamente a mesma, o modelo que tem símbolo da Grundig tem ligeiramente mais qualidade que o meu Sky!
Bidzi1 Escreveu: Em relação ao material que utilizamos, este é sempre de qualidade original, pois por exemplo a embraiagem da BMW é fabricada pela LUKAS
e ficam um pouco mais barato, no entanto, não tem o nosso querido símbolo BMW.
Qual é a marca dos filtros de ar/óleo e pastilhas de travões que a HP utiliza para quem quer material da marca original, mas sem símbolo BMW?

Responder

Voltar para “Série 3”