Repro num atmosférico já foi dito que não compensa. Ganhas uns 10 cv no máximo. Mesmo com essas mods que fizeste não acredito que ganhes mais do que 20cv. Não sei se o preço da repro irá compensar.pms e36 Escreveu:Boas pesoal tenho um bmw e36 316i de 1993 motor m40,já conta com 165mil klm todos feitos ca em casa,em termos esteticos:parachoques M origem,espelhops M origem,piscas escurecidos,farois traseiros brancos,farois frontais,farois nevoeiros escurecidos,Motor:levou algum material novo aos 140mil como correia,touches,apoios motor etc cenas de desgasteInterior:bancos em napa,tecto e pilares estofados a preto com material de origem,som excelente mas ainda em melhoramentos constantes,guiador M de origem,luzes do quadrante e restantes a vermelho,em termos de upgrade no motor tenho cabeça com as camaras de combustão se é assim que se chama mais abertas e polidas,janelas escape e admisão abertas,coletor de admisão mais aberto e polido,caixa do filtro do ar alterada com filtro caixa K&N e sem os ditos estranguladores,Catalizador fora,valvula presão gasolina dum bmw 325i.
Em termos de velocidade posso dizer que ficou mais rapido em certos regimes ponta faço entre os 190 e 200 de ponteiro não da mais porque o meu é automatico e este carro para 1600 perde bue neste tipos de caixa,pois tambem fica mais curto,em breve futuras modificaçoens sera caixa manual,coletores,e repor a valvula de presão para a stock pois perdi arranque com esta,e fazer uma boa repro.
A ponta é que está bastante curta. O meu chega aos 210 de ponteiro. A partir daí só mesmo a descer.