Velocidade de Ponta 318TDS Aguem Faz Mais de 210km/h???
Moderador: Staff
- Andresilva
- Membro Juvenil
- Registado: 16 mai 2009, 21:09
- O meu Carro:: 95' E36 318 Tds
Re: Velocidade de Ponta 318TDS Aguem Faz Mais de 210km/h???
O meu tem 90 cv e um burro! :lol1metale Escreveu:O meu tem quase 91 cavalos. Quem quiser que acredite.
- David
- Membro Senior
- Registado: 10 mar 2005, 17:52
- O meu Carro:: 318is coupe
O meu deve ter uns 140, não sei bem.....ah...mas não é um 318 "tds" mas sim "Is".
Acredito perfeitamente nessa potencia com a alteração de hardware. Mas com essa potencia os componentes do motor tambem deviam de ser reforçados.

Acredito perfeitamente nessa potencia com a alteração de hardware. Mas com essa potencia os componentes do motor tambem deviam de ser reforçados.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 25 out 2009, 23:55
- O meu Carro:: Nissan Sunny 2.0GTI+T Bmw 318 TDS
Lol... Alteração de Componentes Nao Sei para ke so se for para gastar dinheiro a sorte
Exemplos de Preparações minhas :
- Crx Vtec 150cv - Convertido a Turbo Tudo Internos de Origem - 324cv + 174cv acima do Original
- Este Crx-Vtec+T tem cerca de 20 000 km Feitos sem um unico problema mecanico devido ao Turbo
- Saxo 1.6 16V Cup - Convertido a Turbo Internos todos Originais - 226 cv + 106 cv Acima do Original
- Este ja fez 7500 km e sem nenhum problema mecaniko registado por estar a Turbo
- Meu Nissan Sunny 2000 Gti + Turbo Apenas alterei a Junta de Cabeça para Junta de MLS pois a Junta Original so Suporta 320cv Actualamente o Carro tem 350cv/360cv
- So Mudei a Junta de Origem porque Explodiu devido a passagem do Limite de potencia de uma Junta de Cartao Normal...
- Nissan tem Cerca de 200cv acima do Valor Original Ate a Data unico Problema so a Junta Explodir e Fez 11 500 km ate a pressao de Turbo estar a 0,9Bar´s Sem Algum Tipo de Problema... So kuando Passei para 1,2 Bar´s e ke a Junta cedeu Agora Esta a 1.2Bar´s e sem mais nehum registo de um Unico Problema....
- Agora Digam axam ke e nessecario Alterar internos numa Mecanica diesel nos internos de de Origem sao bastante mais fortes ke as mekanicas Gasolina ???
- Um 318 Tds Ate Aos 170cv Garanto ke Nao Torcava Nada nem seker 1 Interno... Sao 80cv acima do original...
- Crx Vtec 150cv - Convertido a Turbo Tudo Internos de Origem - 324cv + 174cv acima do Original
- Este Crx-Vtec+T tem cerca de 20 000 km Feitos sem um unico problema mecanico devido ao Turbo
- Saxo 1.6 16V Cup - Convertido a Turbo Internos todos Originais - 226 cv + 106 cv Acima do Original
- Este ja fez 7500 km e sem nenhum problema mecaniko registado por estar a Turbo
- Meu Nissan Sunny 2000 Gti + Turbo Apenas alterei a Junta de Cabeça para Junta de MLS pois a Junta Original so Suporta 320cv Actualamente o Carro tem 350cv/360cv
- So Mudei a Junta de Origem porque Explodiu devido a passagem do Limite de potencia de uma Junta de Cartao Normal...
- Nissan tem Cerca de 200cv acima do Valor Original Ate a Data unico Problema so a Junta Explodir e Fez 11 500 km ate a pressao de Turbo estar a 0,9Bar´s Sem Algum Tipo de Problema... So kuando Passei para 1,2 Bar´s e ke a Junta cedeu Agora Esta a 1.2Bar´s e sem mais nehum registo de um Unico Problema....
- Agora Digam axam ke e nessecario Alterar internos numa Mecanica diesel nos internos de de Origem sao bastante mais fortes ke as mekanicas Gasolina ???
- Um 318 Tds Ate Aos 170cv Garanto ke Nao Torcava Nada nem seker 1 Interno... Sao 80cv acima do original...
Sr Policias :pullover :wc Voçes Me Apanharem Num 318Tds Compact Na Auto-Estrada e Tecnikamente Impossivel :wink1 :lovebmw
Turbocharged Car´s Only For Men!!!
Undercover-Performance - Performance Racing Office....
- Andresilva
- Membro Juvenil
Ó Undercover eu para ser sincero não percebo muito de mecanica, mas tu estás a falar de carros que aguentam muita pancada, mas tambem tens o user Giwasa que tem um diesel que brinca com qualquer um desses carros que mencionas-te(não o convides para brincar senão ele aceita) :lol1 . Mas pronto voltando ao 18 tds, tudo o que eu aqui disse acerca da potencia deste carro não foi do nada, toda a informação que eu aqui deixei foi me dita pelo Eng. Manuel Pedro, e o 18 tds e só um dos carros mais reprogramados por ele. ATT isto é só para perceberem que eu aqui não deitei nada pro ar. Quanto aos 170 cavalos, pá eu não acredito, na duração desse carro, eu para acreditar tinha de andar 1 mês com ele!Undercover Escreveu:Lol... Alteração de Componentes Nao Sei para ke so se for para gastar dinheiro a sorte
- David
- Membro Senior

Eu não tinha tanta sorte se o meu estivesse com mais 100cv que aquilo que vem de origem.
Os diesel não são necessariamente mais resistentes a modificações que os gasolineiros. Têm de origem mais resistencia teorica derivado á pressão adicional que a mecanica sofre por serem diesel mas...já ouvi tanta vez dizer que os tds se babam com facilidade de origem que imaginar tanta potencia adicional sem sair nada pelos poros custa a acreditar.
Mas tambem sei que tudo depende do estado do motor aquando da modificação e o tratamento que leva posteriormente.
Esse Sunny deve estar canhão, deve de pesar pouco mais de 1000kg, ou seja, 350cv para esse peso tem uma relação peso/potencia melhor que um M5.
Tens videos dele a assoprar?
ab
-
- Membro Iniciado
David... Sim Anda Razoavel o Meu Sunny...
Em Relaçao ao M5 Nao Sei... Mas Em Relaçao ao M3 E90 Te Posso Responder...
Segundo o Tecniko Electricista da BMW (Parque Da Naçoes Baviera) (Meu Electricista de Part-Time) Teve a Oportunidade de andar no Meu Carro E a Primeira coisa ke ele me disse foi :
- Isto Contra um M3 E90 Ate Cortares 5ª o M Nao Tem Kualker Tipo de Chance...
- Foi o Ke Ele me Respondeu....
- Em Relação ao M5 Nunca lhe emprestaram a Ele para andar um fim-de-Semana para testar dai ja nao poder dizer nada em relação a isso...
- Kerem um Video do Nissan ok aki Vai :
http://www.youtube.com/watch?v=LlGpoGUvHSs
Teste Efectuado de 2ª a 60km/h Ate aos 265km/h...( Sensivelemnte 20 Seg dos 60km/h aos 265km/h )
Lamento a Kualidade do Video....

Em Relaçao ao M5 Nao Sei... Mas Em Relaçao ao M3 E90 Te Posso Responder...
Segundo o Tecniko Electricista da BMW (Parque Da Naçoes Baviera) (Meu Electricista de Part-Time) Teve a Oportunidade de andar no Meu Carro E a Primeira coisa ke ele me disse foi :
- Isto Contra um M3 E90 Ate Cortares 5ª o M Nao Tem Kualker Tipo de Chance...
- Foi o Ke Ele me Respondeu....
- Em Relação ao M5 Nunca lhe emprestaram a Ele para andar um fim-de-Semana para testar dai ja nao poder dizer nada em relação a isso...
- Kerem um Video do Nissan ok aki Vai :
http://www.youtube.com/watch?v=LlGpoGUvHSs
Teste Efectuado de 2ª a 60km/h Ate aos 265km/h...( Sensivelemnte 20 Seg dos 60km/h aos 265km/h )
Lamento a Kualidade do Video....

Sr Policias :pullover :wc Voçes Me Apanharem Num 318Tds Compact Na Auto-Estrada e Tecnikamente Impossivel :wink1 :lovebmw
- David
- Membro Senior
Muito bom sim Sr.
Tens de fazer um video do velocimetro para ter uma noção da velocidade. Que deu um bigode ao saxo lá isso deu. e o saxo estava vitaminado?
Mas a potencia medes em banco?
Já estamos em offtopic
tens de fazer um video para o tds
ab
Tens de fazer um video do velocimetro para ter uma noção da velocidade. Que deu um bigode ao saxo lá isso deu. e o saxo estava vitaminado?
Mas a potencia medes em banco?
Já estamos em offtopic

ab
-
- Membro Iniciado
Ok Vou fazer...
Sim e um Saxo Turbo 226cv 920kg...
Já Disse Tenho Cerca de 350/360cv Ainda nao Fui Medir desde os Ultimos UpGrades...
Mas Nao Está Longe Disso...
Sim e um Saxo Turbo 226cv 920kg...
Já Disse Tenho Cerca de 350/360cv Ainda nao Fui Medir desde os Ultimos UpGrades...
Mas Nao Está Longe Disso...
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
amigo sabes isso tudo, qual a razao da tua duvida ???Undercover Escreveu:Alguem Tem 318Tds a Fazer mais de 210km/h ?
Sei ke com o meu Carro De Origem Origem Fazia 192/193 Km/h, Agora Alterei algumas Coisas Tanto a Nivel de Electronica como Mekanica e Ja Foi aos 210km/h a Direito, Nao Puxei mais pelo carro pois tive medo ke o Motor nao gosta-se da Brincadeira por nao estar habituado ao esforço....
Deixem Comentarios poix Nao Encontei aki nada Sobre o Assunto....
Obrigado...
BMW 325tds ´93
-
- Membro Iniciado
Apenas keria saber mais ou menos a media ke os 318tds andavam a fazer de media em Velocidade Maxima apenas isso...
Sempre me disseram ke os 318Tds nao andavam nada e sei ke normalmente ficam pelos 190km/h keria saber kem tem 318tds a andar mais...
:lovebmw
Sempre me disseram ke os 318Tds nao andavam nada e sei ke normalmente ficam pelos 190km/h keria saber kem tem 318tds a andar mais...
- Andresilva
- Membro Juvenil
Isso são as medições de fabrica 190km/h 90 cv.Undercover Escreveu:Apenas keria saber mais ou menos a media ke os 318tds andavam a fazer de media em Velocidade Maxima apenas isso...
E não é nada mau para um 1.7
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Velocidade máxima não é mesmo o forte deste carro, nem é este o objectivo dele. Para isso há outros modelos bem mais adequados.Undercover Escreveu:Sempre me disseram ke os 318Tds nao andavam nada e sei ke normalmente ficam pelos 190km/h keria saber kem tem 318tds a andar mais...
- tony_t
- Membro Juvenil
- Registado: 22 out 2006, 16:50
- O meu Carro:: e36 325tds
boas o que chamas a um restritor de admição? isso tambem existe nos 25tds?
o meu tambem tirei o catalizador e pouco mais... isso de enganar a ecU e tirar o limitador gostava de saber mais sobre o assunto
abraço
o meu tambem tirei o catalizador e pouco mais... isso de enganar a ecU e tirar o limitador gostava de saber mais sobre o assunto
abraço
Cumprimentos..Tony Teixeira Bmw 325tds 

- gilsportmotor racing
- Membro Juvenil
- Registado: 07 jun 2009, 03:29
- O meu Carro:: bmw318tds E 36 1996/05
tony_t,
18tds corta o combustivel +ou-4500rpm basta a bomba de combustivel deixar fazer mais 750rpm ja fica um mimo
nao faço ao meu nem vou dar ao trabalho porque esta mau para andar gastar € ganhar uma colaça raxada
neste tempos de crise nao vai ser meu forte
bem para mim um tds é tentar meter ou estar mais rapido do que origem para fazer umas boas ultrapassagens
de resto é so para look style e passeio para os encontros bmw club de portugal
:lol1
18tds corta o combustivel +ou-4500rpm basta a bomba de combustivel deixar fazer mais 750rpm ja fica um mimo
nao faço ao meu nem vou dar ao trabalho porque esta mau para andar gastar € ganhar uma colaça raxada
neste tempos de crise nao vai ser meu forte
bem para mim um tds é tentar meter ou estar mais rapido do que origem para fazer umas boas ultrapassagens
de resto é so para look style e passeio para os encontros bmw club de portugal
:lol1