Proprietários 316i - 38 (novas fotos pág.82)
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 22 out 2009, 15:40
- O meu Carro:: bmw 316i e36 - 1993/05
Re: Proprietários 316i
e preços disso ja sabes? eu que tenho cabeça trabalhada preçiso disso mais que voçes hehehe
e ainda não o fiz

- jpsilence
- Membro Gold
- Registado: 08 abr 2009, 20:14
- O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05
Tens pm!!
-
- Membro Juvenil
ja te respondi man.... olha lá vela se metes fotos ai da maquina, umas recentes pá
- jpsilence
- Membro Gold
Já no domingo!! Ainda tou em Espanha... Domingo meto fotos da máquina actualizadas!! 

-
- Membro Juvenil
tenho de tirar umas fotos novas a minha hehe
- intek
- Membro Gold
- Registado: 09 ago 2009, 12:07
- O meu Carro:: BMW E36/5
Amigos, vocês que partilham os 316i comigo sabem se há alguma forma de saber se o carro foi chipado ou alterado!! tou a perguntar porque o carro faz um barulho possante..lol..quase que mais parece um 320i e depois em médias e altas até se porta bem!!
Abraço
Abraço
- jpsilence
- Membro Gold
Hmm, não estou a ver. Mas se for chipado, deves notar no consumo...
Quanto ao som, podes estar com linha sem catalizadores, fica logo com um som um pouco 'mais bonito'!
Digo que deves notar nos consumos porque ele fica a andar mais, e como a tendência é pisar mais também, lá está ele a gastar mais ainda!! Ou então o inverso, tens que pisar menos para ele andar o mesmo, logo não precisa de meter tanta gota para andar...^
Isto digo eu, mas como não tenho grande conhecimento de causa, espera que alguém mais experiente se pronuncie.
Depois de chipar o meu logo posso dizer se noto ou não diferenças...
Abraço
Quanto ao som, podes estar com linha sem catalizadores, fica logo com um som um pouco 'mais bonito'!

Digo que deves notar nos consumos porque ele fica a andar mais, e como a tendência é pisar mais também, lá está ele a gastar mais ainda!! Ou então o inverso, tens que pisar menos para ele andar o mesmo, logo não precisa de meter tanta gota para andar...^
Isto digo eu, mas como não tenho grande conhecimento de causa, espera que alguém mais experiente se pronuncie.
Depois de chipar o meu logo posso dizer se noto ou não diferenças...
Abraço
-
- Membro Juvenil
até pode gastar menos em certos regimes
epá que filtro tens nisso?

- intek
- Membro Gold
obrigado pela ajuda jpsilence
O filtro que tenho é de origem!! mas o mais estranho e o pessoal do forum que já esteve comigo pode comprovar, o carro faz um roncar e se lhe der umas acelarade-las constantes faz pequenos rateres!!! :lol1
O filtro que tenho é de origem!! mas o mais estranho e o pessoal do forum que já esteve comigo pode comprovar, o carro faz um roncar e se lhe der umas acelarade-las constantes faz pequenos rateres!!! :lol1
- johnlima
- Membro Iniciado
- Registado: 23 jun 2010, 00:50
- O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995
Boas! Depois de me ter registado no forum a uns dias e de ja ter passado umas boas horas a ler mensagem apos mensagem ja vi que tou no sitio certo!
O meu nome e joao nuno e sou mais outro feliz propriatario de um 316i! O carro foi me oferecido pelos meus padrinhos uns meses depois de eu tirar a carta em janeiro (compraram um novo os nabos xD), e esta incrivelmente estimado!
Ja namorava o carro desde pequeno e agora que e meu...bem...acho que dispensa palavras :inlove
Abraco!
O meu nome e joao nuno e sou mais outro feliz propriatario de um 316i! O carro foi me oferecido pelos meus padrinhos uns meses depois de eu tirar a carta em janeiro (compraram um novo os nabos xD), e esta incrivelmente estimado!
Ja namorava o carro desde pequeno e agora que e meu...bem...acho que dispensa palavras :inlove
Abraco!
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
intek, ráteres no escape? Isso é gasolina não queimada a ser sugada para o escape e a entrar em ignição devido ao calor do mesmo.
Consegues colocar um video?
- intek
- Membro Gold
vou tratar de fazer um!!! mas o que significa isso??metale Escreveu:intek, ráteres no escape? Isso é gasolina não queimada a ser sugada para o escape e a entrar em ignição devido ao calor do mesmo.
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Tanto quanto sei, ou a distribuição está fora de tempo, ou pode ser água na gasolina. É veres as velas, se a ponta tiver esbranquiçada, pode ser água na gasolina.
- jpsilence
- Membro Gold
johnlima benvindo!
Agora faltam as fotos da máquina!
Ainda não tenho o meu de volta, apesar de já estar em Portugal.
Assim que o tiver, sessão fotográfica!!
Abraço
Agora faltam as fotos da máquina!
Ainda não tenho o meu de volta, apesar de já estar em Portugal.
Assim que o tiver, sessão fotográfica!!

Abraço
- intek
- Membro Gold
mas sabes a causa da água passar para a gasolina?metale Escreveu:Tanto quanto sei, ou a distribuição está fora de tempo, ou pode ser água na gasolina. É veres as velas, se a ponta tiver esbranquiçada, pode ser água na gasolina.