E46 - Mostrem os vossos quadrantes modificados
Moderador: Staff
Re: E46 - Mostrem os vossos quadrantes modificados
Eu sinceramente, a não que tenhas experiência em soldas e afins, não me punha a mexer nisso, pelo menos sem ajuda. Tens no Porto e Lisboa pessoal que t faz isso, e fica 5 estrelas melhor do que andares a inventar!!

liquid como fizeste o fundo? imprimiste em papel de fotografia?
O meu fundo esta de origem so me mudaram as cores, e não fui eu que fiz, mas indico t o sitio se fores da zona norte!!

liquid Escreveu:Eu já tive o quadrante personalizado neste momento os fundos são os de origem, mas com a iluminação em vermelho!!No meu projecto tem lá as diferentes fases. Já tenho uns fundos novos que elaborei, mas ainda n tive tempo de os colocar!! :lol1
Referia-me mesmo ao desenho de fundo. gostava de mudar isso no meu. como fizeste?
- Fastdh
- Membro Iniciado
- Registado: 07 mai 2013, 17:02
- O meu Carro:: BMW 320d touring - E46 2001
Sou do Porto, quem faz isso por aqui e quanto fica +-? Soldas e afins não é problema, a não ser que os leds sejam micro SMD
Isso é facil, tiras os teus fundos fazes um Scan e com um programa vectorial como o ilustrater fazes o teu, comvém igualmente fazeres uma mascara para a luz, senão fica careta porque a luz ilumina tudo, se fores a uma grafica dizes para o que é e eles sabem o tipo de papel a utilizar!!