Que acham disto!!!!! INCRIVEL!!!!
Enviado: 28 ago 2006, 12:21
No dia 16-12-2005 comprei uma 320DA 150cv de 2003 no Stand Autopromoção, passado uma semana acusou anomalia na caixa de velocidades e no banco de potencia acusava 141cv e 288nm.(valores inferiores ao anuciados pela marca)
Como tava na garantia(1ano) o Sr. do stand acedeu leva-la a Auto Bayern onde me disseram que levou 4 injectores, maf, valvula egr e limpeza de admissão entre outras coisas.
Pedi a factura ao Sr. do Stand e disse-me que não me mostrava a factura.
Na Auto Bayern pedi um relatório do material que o MEU carro levou e foi me negado.
Perguntei como era com a garantia e disseram-me que tinha 2 anos de garantia das peças levadas.
Mas como posso eu saber as peças que levou se não me dão nenhum documento??? Envio mail para a BMW AG na Alemanha e telefono para a BMW de Portugal e dissem-me isto:
Mail recebido hoje dia 28-08-2006.
Comentem por favor
Exmo. Senhor,
Temos presente o correio electrónico de V. Exa. enviado directamente à BMW AG, de 21 de Julho de 2006, por intermédio do qual dá conhecimento à mesma, da situação que nos havia dado a conhecer através do seu correio electrónico de 12 de Maio de 2006, do qual uma vez mais tomámos a devida nota.
Gostaríamos, desde já, aproveitar para esclarecer V. Exa. que qualquer correspondência enviada para a BMW AG relativamente a assuntos referentes ao mercado português nos é sempre reencaminhada para análise e acompanhamento.
Conforme anteriormente tivemos oportunidade de transmitir telefonicamente, para efeitos de garantia de peça, mostra-se necessário que a factura da respectiva peça seja apresentada junto de um Concessionário ou Ponto de Serviço Autorizado BMW, o qual tomará a partir daí as necessárias medidas.
No presente caso, informamos que a referida intervenção foi suportada ao abrigo de uma atitude comercial pelo Ponto de Serviço Autorizado BMW Auto Bayern - Lisboa e a BMW Portugal, pelo que a caixa de velocidades substituída não está abrangida por garantia de peça, uma vez que não existe uma factura passada ao Cliente, que no presente caso seria a Auto Promoção.
Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
BMW Group
Portugal
Customer Service Support
Como tava na garantia(1ano) o Sr. do stand acedeu leva-la a Auto Bayern onde me disseram que levou 4 injectores, maf, valvula egr e limpeza de admissão entre outras coisas.
Pedi a factura ao Sr. do Stand e disse-me que não me mostrava a factura.
Na Auto Bayern pedi um relatório do material que o MEU carro levou e foi me negado.
Perguntei como era com a garantia e disseram-me que tinha 2 anos de garantia das peças levadas.
Mas como posso eu saber as peças que levou se não me dão nenhum documento??? Envio mail para a BMW AG na Alemanha e telefono para a BMW de Portugal e dissem-me isto:
Mail recebido hoje dia 28-08-2006.
Comentem por favor
Exmo. Senhor,
Temos presente o correio electrónico de V. Exa. enviado directamente à BMW AG, de 21 de Julho de 2006, por intermédio do qual dá conhecimento à mesma, da situação que nos havia dado a conhecer através do seu correio electrónico de 12 de Maio de 2006, do qual uma vez mais tomámos a devida nota.
Gostaríamos, desde já, aproveitar para esclarecer V. Exa. que qualquer correspondência enviada para a BMW AG relativamente a assuntos referentes ao mercado português nos é sempre reencaminhada para análise e acompanhamento.
Conforme anteriormente tivemos oportunidade de transmitir telefonicamente, para efeitos de garantia de peça, mostra-se necessário que a factura da respectiva peça seja apresentada junto de um Concessionário ou Ponto de Serviço Autorizado BMW, o qual tomará a partir daí as necessárias medidas.
No presente caso, informamos que a referida intervenção foi suportada ao abrigo de uma atitude comercial pelo Ponto de Serviço Autorizado BMW Auto Bayern - Lisboa e a BMW Portugal, pelo que a caixa de velocidades substituída não está abrangida por garantia de peça, uma vez que não existe uma factura passada ao Cliente, que no presente caso seria a Auto Promoção.
Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
BMW Group
Portugal
Customer Service Support