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Alguem sabe o que isto é?
Enviado: 25 out 2006, 16:01
por Jackyl
Enviado: 25 out 2006, 16:07
por AMS
Um V12 Biturbo num E30???
Um ANIMAL...

Enviado: 25 out 2006, 16:07
por E21Craze
Um m70 com dois turbos MUUUITO grandes e um intercooler do tamanho de uma casa.
Enviado: 25 out 2006, 16:09
por DiogoGT
Não há mais pics?

Enviado: 25 out 2006, 16:15
por E21Craze
Specs:
M70B50 engine
Getrag '850 only' 226 6spd gearbox
E30 M3 axles
Autronic SM4 engine management
Custom intake manifold with single throttle body
SST exhaust manifolds
Custom turbos
Double 3" exhaust
Custom IC
42mm Wastegates
Alu radiator, expansion tank
Twin fuel pumps
444cc injectors
6 cyl direct ignition
Race fuel cell
Enviado: 25 out 2006, 16:18
por E21Craze
Enviado: 25 out 2006, 17:01
por m compact
Enviado: 25 out 2006, 17:13
por casco
Enviado: 25 out 2006, 17:20
por Cebola_1
E21Craze Escreveu:Specs:
M70B50 engine
Getrag '850 only' 226 6spd gearbox
E30 M3 axles
Autronic SM4 engine management
Custom intake manifold with single throttle body
SST exhaust manifolds
Custom turbos
Double 3" exhaust
Custom IC
42mm Wastegates
Alu radiator, expansion tank
Twin fuel pumps
444cc injectors
6 cyl direct ignition
Race fuel cell
Os injectores não são os de 444cc, mas sim superiores.
Em prencipio são os de 750cc

Enviado: 25 out 2006, 17:27
por E21Craze
Desculpem o erro, foi Cut & Paste de uma página que eu tinha aqui nos Favoritos.
Enviado: 25 out 2006, 17:40
por E21Craze
750 cc a 100% DC dão cerca de 1572 bhp. Excelente
Mas 100% DC é um bocado abusado, o motor já é extremo que chegue. Pelas minhas contas, 750cc com um DC a 80% conseguem atingir aproximadamente 1100 bhp.
Mesmo assim é impressionante.
Enviado: 25 out 2006, 17:50
por Cebola_1
E21Craze, atenção que eu não tenho a certeza se são os 750cc, pois existem muitos com as capas azuis de diferentes caudais.
Os 444cc é que são verdinhos
http://www.crazymustang.com/fuel-injectors.php
Enviado: 25 out 2006, 18:12
por E21Craze
Ah, OK.
Erm... parece que me enganei nos cálculos. O consumo específico que considerei não estava correcto. Utilizando um valor mais... normal para um motor turbo de 6.563 cc/min/bhp, dá isto:
1) Injectores de 750 cc e DC a 100%; bhp = 1371
2) Injectores de 750 cc e DC a 80%; bhp = 1097
3) Injectores de 444 cc e DC a 100%; bhp = 812
4) Injectores de 444 cc e DC a 80%; bhp = 650
Pelo que se vê no vídeo (e estou a deduzir, não percebo puto de finlandês), a potência estimada na cambota é de 471 kW e potência à roda é 421 kW. Isto dá 628 e 561 bhp, respectivamente, o que aponta para os de 444 cc.
Edit: desculpem, cabeça em água.
Enviado: 25 out 2006, 21:40
por Silver Surfer
Enviado: 26 out 2006, 10:22
por casco