que o trabalhar do meu e46 320d assobia um pouco quando acelero,
acho que não assobiava tanto como agora,
será algum problema com o turbo? Com os vossos
acontece o mesmo?

Moderador: Staff
Pode ser o turbo mas não quer dizer que seja mesmo isso. Dá uma olhadela pela linha de escape pois podes ter alguam fuga, pelo flexivel ou assim e é o suficiente para que o turbo seja mais audivel.aturbulence Escreveu:Boas, Reparei recentemente
que o trabalhar do meu e46 320d assobia um pouco quando acelero,
acho que não assobiava tanto como agora,
será algum problema com o turbo? Com os vossos
acontece o mesmo?
"Andaram para lá a inventar" Pois eu já tinha ficado com má impressão da oficina autorizada BMW,talvez seja melhor nao dizer o nome onde certo dia pedi apenas para me aplicarem umas opticas angel eyes que comprei no ebay,dar uma polidela no capot,ver o ar condicionado,e fazer o teste na maquina.deixei o carro ás 8.30 da manha ao fim do dia ligou-me o dono da oficina a dizer que o carro não estava pronto coisa que ele garantiu que ficava de certeza,porque queria mete-lo no elevador por causa de um barulho que ouviu e tinha os "5" elevadores ocupados se podia ficar para o dia seguinte, mas se eu precisasse do carro ia buscalo e depois levava lá outro dia(se calhar era o que eu fazia melhor)mas já que la estava disse para ver o que se passava,ficou lá 2 dias, conclusao o barulho nao era nada ele se calhar nunca existiu, o teste de certeza que nao o fez porque passado 2,3 semanas o carro nao desenvolvia muito bem pedilhe para efectuar o teste e me dar o relatorio e acusou problema na MAF+Valvula AGR+injector. não acham tudo um pouco estranho?Independent Escreveu:Pode muito bem ser, os turbos assobiarem é normal, agora quando começa a ser exagerado é sinal de turbo em más condições! Ou andaram para lá a inventar, o que não me parece ser o caso! Isto é apenas a minha opinião, não quer dizer que seja esse o problema,
Cumps