Embaciamento do habitaculo "ajuda"
Moderador: Staff
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Embaciamento do habitaculo "ajuda"
Boas, gostava de saber se acontece com mais alguem o seguinte o meu carro quando chego ao emprego de manha desligo o carro e fecho (vidros fechados) ao fim do dia tenho os vidros todos embaciados (ás vezes com bolhinhas d'agua)alguns dias mais do que outros, pensava que era devido a uma pequena infiltraçao que entretanto ficou resolvida na baviera, quando chovia aparecia-me o chao do lado direito com a alcatifa um pouco molhada, melhorou bastante ate nem embaciava mais , mas hoje ao fim da tarde tinha os vidros todos embaciados , será dos estofos em pele filtro habitaculo etc... visto que nao aparece mais o chao molhado? obrigado pela ajuda 

- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
isso aconteçe-t em dias de chuva?
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
- aturbulence
- Membro Junior
- m compact
- Membro Gold
- Registado: 05 out 2004, 23:56
- O meu Carro:: BMW M3 E36 sedan
aproveita num dia de sol e abre as portas todas ao sol umas horas para essas humidades sairem todas 

E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti
"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti
"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
konfirmo o k disseram anes, e humidade dentro do karro certamente...
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
há um tópico a falar de infiltrações pelas portas nos E46. explica também como solucionar o problema...
viewtopic.php?t=13470
procura algo por aqui.
o embaciamento pode ser derivado da entrada de água, logo humidade a mais.
abraço
viewtopic.php?t=13470
procura algo por aqui.
o embaciamento pode ser derivado da entrada de água, logo humidade a mais.
abraço
Última edição por prongs em 27 fev 2007, 12:48, editado 1 vez no total.
- Sub
- Membro Senior
- Registado: 28 fev 2005, 16:29
- O meu Carro:: BMW 330d Touring E46
Isso tb já me aconteceue achei muito estranho. O q fiz foi, com um pano, limpar a água toda dos vidros. No dia seguinte a mesma coisa até sair toda essa humidade q se acumula nos vidros. Agora tá impecável, sem nenhuma humidade no interior. Claro q se puderes abre o carro e põe-o ao sol, isso ajuda bastante.
Abraço.
Abraço.
- aturbulence
- Membro Junior
Obrigado pela ajuda.
Acho que o problema tá resolvido, hoje não embaciou nem um pouquinho, e nao foi preciso deixar janelas abertas,talvez a humidade tenha secado por completo.
tambem pode ter sido do seguinte: coloquei a rodinha do ventilador central para os 3 pontinhos azuis, andava com a rodinha no centro na posiçao que tem um ponto azul um traço branco e um ponto vermelho, talvez nao houvesse tanta circulaçao de ar (fresco)
Acho que o problema tá resolvido, hoje não embaciou nem um pouquinho, e nao foi preciso deixar janelas abertas,talvez a humidade tenha secado por completo.
tambem pode ter sido do seguinte: coloquei a rodinha do ventilador central para os 3 pontinhos azuis, andava com a rodinha no centro na posiçao que tem um ponto azul um traço branco e um ponto vermelho, talvez nao houvesse tanta circulaçao de ar (fresco)

- aturbulence
- Membro Junior
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 out 2006, 14:34
também me aconteceu o mesmo no meu E36.... a agua entrava por uma calha e infiltro-se debaixo do tapete.... resultado: era praí 2 copos de agua k estavam a ENXARCAR a alcatifa...e o mais engraçado sem graça nenhuma é k a alcatifa por cima tava sekinha.... mas por baixo estava ensupada.....aturbulence Escreveu:Mais vale tarde que nunca![]()
O problema era que entrava agua quando chovia por uma calha na porta e ficava por debaixo do tapete como dizia o Anusko, problema resolvido na Baviera a volta de 100,00 € nunca mais embaciou nem quando chove.
**Bmw 325Tds**