VALOR DA BMW
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 17 jun 2006, 10:05
VALOR DA BMW
BOA NOITE,
DESCULPEM ALGUNS, MAS SOU UM TIPO FRANCO E VOU DIZER UMA COISA....ESTE FORUM É UTILIZADO PARA MUITAS DESGRAÇAS....PORQUE NÃO FALAM DE COISAS BOAS DOS CARROS...QUEM NÃO OS CONHECER E LER A MAIOR PARTE DOS TÓPICOS FICA ASSUSTADO E JAMAIS COMPRARÁ UM BMW...NÃO ACHAM??? PQ NÃO FALAM OS QUE TÊM SORTE COM OS SEUS BMW'S????EU FELISMENTE NÃO ME POSSO QUEIXAR, TENHO UMA 320D MAR 2001...COMPREI EM 2.ª MÃO NO FIM DE 2002 COM 60 000 E FELIZMENTE JÁ TEM 450 000KM E NADA...É POSSIVEL MEUS AMIGOS...SÓ REVISÕES E GASOLEO DO BOM É CLARO.... ADORO A MINHA MAQUINA...É SÓ ANDAR...
POR FAVOR FALEI TB DE COISAS BOAS...ACHO QUE TB TÊM OU NÃO???
ABRAÇO....
DESCULPEM ALGUNS, MAS SOU UM TIPO FRANCO E VOU DIZER UMA COISA....ESTE FORUM É UTILIZADO PARA MUITAS DESGRAÇAS....PORQUE NÃO FALAM DE COISAS BOAS DOS CARROS...QUEM NÃO OS CONHECER E LER A MAIOR PARTE DOS TÓPICOS FICA ASSUSTADO E JAMAIS COMPRARÁ UM BMW...NÃO ACHAM??? PQ NÃO FALAM OS QUE TÊM SORTE COM OS SEUS BMW'S????EU FELISMENTE NÃO ME POSSO QUEIXAR, TENHO UMA 320D MAR 2001...COMPREI EM 2.ª MÃO NO FIM DE 2002 COM 60 000 E FELIZMENTE JÁ TEM 450 000KM E NADA...É POSSIVEL MEUS AMIGOS...SÓ REVISÕES E GASOLEO DO BOM É CLARO.... ADORO A MINHA MAQUINA...É SÓ ANDAR...
ABRAÇO....
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
O pessoal fala dos problemas porque quando os tem quer desabafar com alguem e pedir ajuda, ou para obter um sitio mais barato ou porque quer fazer o trbalho em casa....
Eu tenho um de 2002 e parti o turbo 16500km's após efectuar a compra (57500 reais), coisa que nunca me tinha acontecido e sempre tive carros turbo. Achas que estou chateado com o carro?? Nem pensar nisso cada vez gosto mais dele, antes o problema do turbo que outra coisa qualquer...
Eu tenho um de 2002 e parti o turbo 16500km's após efectuar a compra (57500 reais), coisa que nunca me tinha acontecido e sempre tive carros turbo. Achas que estou chateado com o carro?? Nem pensar nisso cada vez gosto mais dele, antes o problema do turbo que outra coisa qualquer...
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
paulo gonçalvess, basta pensares assim...
Se não hovuesse coisas boas.... Não estava cá ninguem
E se fossemos a escrever as coisas boas, não cabiam cá todas
Normalmente neste tipo de seccoes, é mais comum partilharem-se situacoes "negativas"
Mas das virtudes, todos nos conhecemos
BMW 4 EVER!!
Já agora... 450.000 km's ?!
:lovebmw
Se não hovuesse coisas boas.... Não estava cá ninguem

E se fossemos a escrever as coisas boas, não cabiam cá todas

Normalmente neste tipo de seccoes, é mais comum partilharem-se situacoes "negativas"

Mas das virtudes, todos nos conhecemos

BMW 4 EVER!!
Já agora... 450.000 km's ?!

:lovebmw
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- m compact
- Membro Gold
- Registado: 05 out 2004, 23:56
- O meu Carro:: BMW M3 E36 sedan
paulo gonçalvess, tens de carregar outra vez no caps lock se nao o pessoal pensa que estás a falar aos berros
estou a brincar
tens de pesquisar mais no forum e vais ver que nem só se fala em desgraças 

E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti
"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti
"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."
-
- Membro Iniciado
- Registado: 25 dez 2006, 05:03
Nos 450 000 não sei se será... até pode ser... mas em tão pouco tempo? És taxista ou k? lol serias o primeiro k já vi em BMW
Quanto ao resto... este forum tem-me servido maioritariamente para esclarecer duvidas e ajudou bastante na resolução de certos problemas ou duvidas k surgiram... assim como qd tive o meu fiat bravo encontrei um site ingles k tb me foi muito util. É kuase smp + pelos problemas do k pelos aspectos positivos... mas mm assim tenho a certeza k todos ficam mt contentes de saber k adoras a tua maquina afinal todos adoramos não é? Agora a parte da votação é k não percebi lá mt bem... tás a crer dizer o k? k a bm é suportada pelo modelo em questão? Ou k é melhor k outros Bimmers? Se for discordo... basta olhar para o nosso parque automóvel para perceber k para além de ainda se verem bastantes e36, também se vê com muita frequência os série 5... portanto se não era ixo k krias dizer com os votos especifica-te melhor... Olha para a votação. 1 abraço 

- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
- Lumaco
- Membro Juvenil
- Registado: 25 mar 2004, 13:23
- O meu Carro:: BMW 318TDS E36 / BMW 330D E46
Re: VALOR DA BMW
Penso que isto foi criado também devido ao tópico que eu pôs, mas quando o pôs não era com a intenção de denegrir a imagem da marca nem coisa que se pareça pois caso contrario pensaria em trocar e não em arranjar. Foi só com o intuito de explicar o que aconteceu, saber se já tinha acontecido a mais alguém e pedir ajuda no sentido de arranjar outro motor e resolver o meu problema.paulo gonçalvess Escreveu:BOA NOITE,
ABRAÇO....
BMW E36 318 TDS 90CV + BOX
BMW E46 330 D 185CV
Sócio nº 16
BMW E46 330 D 185CV
Sócio nº 16
paulo gonçalvess
eu tenho o meu carro desde marco de 2006 (1 ano) e ainda não fiz 30000 km, e até acho que ando muito...
a votação é melhor explicares...
isso é muito kilómetro... 390000 a dividir por 4 dá 97500...COMPREI EM 2.ª MÃO NO FIM DE 2002 COM 60 000 E FELIZMENTE JÁ TEM 450 000KM
eu tenho o meu carro desde marco de 2006 (1 ano) e ainda não fiz 30000 km, e até acho que ando muito...
a votação é melhor explicares...
BMW 320D E46 1999
- pedrosousa
- Membro Gold
- pedrosousa
- Membro Gold