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turbo,e seus problemas.
Enviado: 23 mar 2007, 17:31
por tonysmp
Para quem ja mudou de turbo ,que explique as anomalias que tinha ,
exemplo:
-fumo ,branco ,preto
-pouca velocidade,e qual a velocidade que pode dar max,mesmo com o turbo partido.
--etc etc..
-
Enviado: 23 mar 2007, 17:44
por pedrosousa
Fumo branco ou azulado ao relanti a quente e a frio e consomo de oleo anormal.
Enviado: 24 mar 2007, 01:05
por Marcio
qures saber quanto dá com o turbo partido???????????????????????????????
Dá um motor novo
quando parte o turbo o motor pode ficar a ser alimentado a oleo, sem maneira de variar a quantidade de oleo que entra pra admissão o motor entra em parafuso (redline pra cima, muito mais)
consequencia se não o conseguires parar= motor novo

Enviado: 24 mar 2007, 13:37
por 320D-PP
xama-se a isso entrar em auto-detonaçao!!
Enviado: 24 mar 2007, 14:19
por real22
320D-PP Escreveu:xama-se a isso entrar em auto-detonaçao!!
e....PUUHHHHMMMMMM

Enviado: 24 mar 2007, 21:26
por Rbras
depois deixas de poder

Enviado: 24 mar 2007, 21:48
por pedrosousa
320D-PP Escreveu:xama-se a isso entrar em auto-detonaçao!!
Auto alimentação para ser mais correcto, ou não, o motor consome o oleo todo o carter até que...
Nomes à parte, se isso acontecer é melhor desligar a chave, engrenar uma mudança travar e largar a embraiagem... Depois é chamar o reboque e pagar a conta...

Re: turbo,e seus problemas.
Enviado: 26 mar 2007, 21:17
por Cebes
tonysmp Escreveu:Para quem ja mudou de turbo ,que explique as anomalias que tinha ,
exemplo:
-fumo ,branco ,preto
-pouca velocidade,e qual a velocidade que pode dar max,mesmo com o turbo partido.
--etc etc..
-
O meu já partiu e eu nao tinha nenhum sintoma de que fosse partir... nem fumo branco... nem assobiava... nem consumo de oleo... nada... o meu partiu a puxar uma terceira... ia ai por volta das 3500rpm...
Enviado: 28 mar 2007, 22:05
por JOFIMO
Não se esqueçam que quando o turbo parte e "bebe" o óleo quase todo ou todo, têm de se lembrar da linha de escape para substituir porque depois parece um "choco a largar tinta", já me aconteceu com um A3 dum cliente tentou-se limpar e nada levou escape novo para remediar.
Enviado: 29 mar 2007, 15:36
por 320d
por essas é k mandei agr reparar o meu turbo... cerca de 250€
Enviado: 29 mar 2007, 15:57
por Vitamina
onde mandaste fazer isso 320d?
Também quero mandar recondicionar o meu... jogar pelo seguro.
Acho que vou mandar para a turbocenter no porto.
Enviado: 31 mar 2007, 19:39
por hcox
isso é uma boa ideia.. alguém sabe na zona centro (Leiria) onde se faça isso ??
Enviado: 31 mar 2007, 20:09
por pedrosousa
Na zona de Lisboa têm o acácio que faz isso acho que é para os lados de sintra
Enviado: 31 mar 2007, 20:37
por Anusko
O meu, depois de colocar a linha de escape faz bastante fumo branco ao relentim mas só a frio, quando aquece não há fumo. Não noto qualquer quebra de potência... devo ficar preocupado?

Enviado: 31 mar 2007, 21:09
por pedrosousa
Anusko Escreveu:O meu, depois de colocar a linha de escape faz bastante fumo branco ao relentim mas só a frio, quando aquece não há fumo. Não noto qualquer quebra de potência... devo ficar preocupado?

Não, a não ser que notes consumo de oleo, aí sim é mais critico, quando o turbo está nas lonas até nas filas de transito ao fim de alguns quilometros vês esse fumo a sair. Controla o oleo periodicamente como diz no manual do carro.