Farois traseiros de 320td Compact M
Moderador: Staff
Farois traseiros de 320td Compact M
Boas,
Estava a pensar trocar os farois traseiros do meu E46 compact M (que actualmente são os do tipo Lexus) para os escurecidos (modelo 2003/04).
Alguém sabe se existe alguém interessado na troca e se a referida troca se limita à substituição dos farois?
Agradeço desde já as vossas respostas,
Bem Haja!!
Estava a pensar trocar os farois traseiros do meu E46 compact M (que actualmente são os do tipo Lexus) para os escurecidos (modelo 2003/04).
Alguém sabe se existe alguém interessado na troca e se a referida troca se limita à substituição dos farois?
Agradeço desde já as vossas respostas,
Bem Haja!!
M Compact
Desde já agradeço a atenção...BmwCompact Escreveu:Escurecidos? Ou vermelhos com a risca branca?
S existe alguem que queira trocar, isso ja n sei, ate pk ja vi pessoal aki com a mesma pergunta.
Penso que os encaixes sao os mesmos, tens de desapertar por dentro.
Os farois que pretendo não esses vermelhos de que falas. Esses não são de serie. Os que eu pretendia era os do modelo de serie do ano 2003/04 (que são mais escuros). Os do modelo de 2002 são do tipo Lexus. É que eu no meu caso prefiro os mais escuros, mas existe quem prefira os que o meu tem.
M Compact
jsantos Escreveu:Desde já agradeço a atenção...BmwCompact Escreveu:Escurecidos? Ou vermelhos com a risca branca?
S existe alguem que queira trocar, isso ja n sei, ate pk ja vi pessoal aki com a mesma pergunta.
Os farois que pretendo não esses vermelhos de que falas. Esses não são de serie. Os que eu pretendia era os do modelo de serie do ano 2003/04 (que são mais escuros). Os do modelo de 2002 são do tipo Lexus. É que eu no meu caso prefiro os mais escuros, mas existe quem prefira os que o meu tem.
Sim ha de serie em vermelho, os q tem o user vitaminam esses n sao de serie, sao de serie os q tem a risca branca na parte de baixo do farol, e esses sairam em 2003.
Ah, ok! São esses a que me refiro, simplesmente tu realças a risca branca(luz de marcha-atrás), e eu digo que "escurecidos"(por ser a parte maioritária do farol) lol. Se alguém souber o preço deles, agradecia que postacem aqui! Obrigada!BmwCompact Escreveu:jsantos Escreveu:Desde já agradeço a atenção...BmwCompact Escreveu:Escurecidos? Ou vermelhos com a risca branca?
Sim ha de serie em vermelho, os q tem o user vitaminam esses n sao de serie, sao de serie os q tem a risca branca na parte de baixo do farol, e esses sairam em 2003.
Bem haja!
M Compact
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
Quem esta dentro dos preços desse farol é mesmo o VitaminaM pq ele fez essa alteração e é quem mais te pode ajudar em relação a isso.jsantos Escreveu:Ah, ok! São esses a que me refiro, simplesmente tu realças a risca branca(luz de marcha-atrás), e eu digo que "escurecidos"(por ser a parte maioritária do farol) lol. Se alguém souber o preço deles, agradecia que postacem aqui! Obrigada!BmwCompact Escreveu:jsantos Escreveu: Desde já agradeço a atenção...
Bem haja!
Os que o VitaminaM tem realmente nao sao os originais,mas nao ficam nada atras dos originais e sao muito bonitos.
- Vitamina
- Membro Junior
- Registado: 17 mai 2005, 14:49
- O meu Carro:: 320td VCpower
- Contacto:
Bruno o que ele quer é mudar dos farois transparentes (até Março 2003) para os farois escuros (depois de Março 2003).
O preço desses não sei. Penso que só há mesmo originais.
Os que tenho não são originais e rondam os 150€ numa parceria do forum.

A troca é muito simples. Desapertar 2 parafusos e desligar a ficha dos faróis...

A troca é muito simples. Desapertar 2 parafusos e desligar a ficha dos faróis...
Obrigado pela ajuda!brunominis Escreveu:Quem esta dentro dos preços desse farol é mesmo o VitaminaM pq ele fez essa alteração e é quem mais te pode ajudar em relação a isso.jsantos Escreveu:Ah, ok! São esses a que me refiro, simplesmente tu realças a risca branca(luz de marcha-atrás), e eu digo que "escurecidos"(por ser a parte maioritária do farol) lol. Se alguém souber o preço deles, agradecia que postacem aqui! Obrigada!BmwCompact Escreveu:
Bem haja!
Os que o VitaminaM tem realmente nao sao os originais,mas nao ficam nada atras dos originais e sao muito bonitos.
M Compact
Desde já obrigado pela ajuda. Os 150€ é o preço de cada ou dos 2? Entretanto se puderes adiantar o site onde compraste eu agradeço, uma vez que pode ser que eles tenham os que eu pretendo. Os que eu queria mesmo eram os "escuros", modelo 2003/2004.VitaminaM Escreveu:Bruno o que ele quer é mudar dos farois transparentes (até Março 2003) para os farois escuros (depois de Março 2003).
M Compact
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 jun 2006, 02:34
- Vitamina
- Membro Junior
- Registado: 17 mai 2005, 14:49
- O meu Carro:: 320td VCpower
- Contacto:
150€ o par.
Mas atenção que os que queres, se só houver originais (como eu penso) prepara-te para largar no mínimo o dobro!
O site tá no post do desperados
Podes perguntar-lhes pelos faróis que queres aqui
viewtopic.php?t=5937
Mas atenção que os que queres, se só houver originais (como eu penso) prepara-te para largar no mínimo o dobro!

viewtopic.php?t=5937
Uma vez mais obrigado pela informação. Quanto aos farois que eu quero, penso que só existirá de origem, mas ainda assim já lhes perguntei se teem. É que realmente os de origem rondam os 400€, salvo erro! Daí a minha esperança em encontrar alguém interessado numa troca... Entretanto, já coloquei aqui um outro post relativamente ao volante multifunções, e como já vi que tens algum conhecimento aproveito para te perguntar. O meu volante M não tem multinfunções, mas será que tem a pré-instalação? Uma vez mais obrigado pela ajuda!VitaminaM Escreveu:150€ o par.
viewtopic.php?t=5937
M Compact
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS