Trocar 320d e46 por e90. Valerá a pena?
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 26 out 2005, 12:13
Trocar 320d e46 por e90. Valerá a pena?
Boas. Actualmente ando a pensar trocar a minha carrinha e46 320d de 2000 por uma e90. Pondo de fora a questão monetária, pois já sei que a minha vale uns 16000€ e uma e90 com um ano cerca de 41000€. Mas queria ter algumas respostas dos donos de e90 relativamente a alguns pontos menos bem conseguidos que espero estejam resolvidos. As borrachas que envolvem as janelas das portas ainda provocam os barulhos estranhos?, ao ralenti o motor vibra menos? Acham o motor silencioso? Quais os problemas conhecidos da nova serie?
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
-
- Membro Senior
- Registado: 17 abr 2006, 14:56
- O meu Carro:: '02 320d E46
Cá em casa mora um e90 sedan e o pai da minha namorada recebeu a touring dele o mês passado, ambos 320d. Até agora 5 estrelas! O único defeito do carro é o sítio do botão para subir os vidros... epá mas como é q eles se lembraram de meter aquilo ali? LOL! 
A nível de silêncio não noto grande diferença, noto sim que é bastante mais agradável de conduzir em baixa rotação do q o meu.
Abraço,
João

A nível de silêncio não noto grande diferença, noto sim que é bastante mais agradável de conduzir em baixa rotação do q o meu.
Abraço,
João
2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
-
- Membro Juvenil
Então e o ranger dos vidros, será que a coisa melhorou. É que não volto a adquirir um BMW que tenha esse problema. É algo tão desagradável que prefiro comprar um A4 de 170CV. E em relação às vibrações ao ralenti. O meu 320d vibra um bocado, o que é desagradável. Experimenta a sentar-te no carro ao ralenti e repara se vibra muito ou pouco. Comparando por exemplo com um audi a4, mesmo sem ser dos novos, o meu vibra mais.
- random
- Membro Juvenil
- Registado: 21 out 2006, 11:27
- O meu Carro:: BMW E30 325i TC Baur
Não digas isso!!!! BMW é BMW o resto sao coisas com 4 rodas e um motor que para aí andampedrogordo Escreveu:Então e o ranger dos vidros, será que a coisa melhorou. É que não volto a adquirir um BMW que tenha esse problema. É algo tão desagradável que prefiro comprar um A4 de 170CV. E em relação às vibrações ao ralenti. O meu 320d vibra um bocado, o que é desagradável. Experimenta a sentar-te no carro ao ralenti e repara se vibra muito ou pouco. Comparando por exemplo com um audi a4, mesmo sem ser dos novos, o meu vibra mais.

Peço desculpa plo offtopic mas apeteceu-me brincar ca situaçao

Boas, é assim, eu já tive dois e46 (um de 136cv e o de 150) e agora tenho um E90... e digo-te... (isto opinião pessoal) a nivel de motor e insonorização o carro tá muito melhor !
O unico senão q encontro mesmo é o local onde estão os botões dos vidros... ainda tenho o vicio de jogar a mão á zona da alavanca das mudanças
O unico senão q encontro mesmo é o local onde estão os botões dos vidros... ainda tenho o vicio de jogar a mão á zona da alavanca das mudanças

- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td
E achas q os Audis já n têm barulhos?!?pedrogordo Escreveu:Então e o ranger dos vidros, será que a coisa melhorou. É que não volto a adquirir um BMW que tenha esse problema. É algo tão desagradável que prefiro comprar um A4 de 170CV. E em relação às vibrações ao ralenti. O meu 320d vibra um bocado, o que é desagradável. Experimenta a sentar-te no carro ao ralenti e repara se vibra muito ou pouco. Comparando por exemplo com um audi a4, mesmo sem ser dos novos, o meu vibra mais.

Em relação ao barulho dos teus vidros, acho q devias comprar einszett gummy que resolvias isso num instante!

Em relação à troca propriamente dita, acho q se puderes, fazes mt bem!

-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
a danca nao...random Escreveu:Silver Surfer assim a dança já é outra![]()
![]()
a musica

www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
Sim os Audis tem barulhos mas t garanto q n tem nada a ver c bmw, os interiores sao totalmente diferentes, ca em casa mora uma a4tdi130 e em comparaçao c o meu bmw, digo t uma coisa o meu tenho q andar sempre c cuidado p n aparecerem barulhos e mesmo assim aparecem, enquanto q na audi mais rodada q o meu é sempre a andar e os unicos barulhos q apareceram ate agora foram exteriores, suspensao/amortecedores. Dai tiras a tua conclusao. Apesar de ter um bmw, defendo as Audis pk para mim sao bem superiores a dita bmw.Silver Surfer Escreveu:E achas q os Audis já n têm barulhos?!?pedrogordo Escreveu:Então e o ranger dos vidros, será que a coisa melhorou. É que não volto a adquirir um BMW que tenha esse problema. É algo tão desagradável que prefiro comprar um A4 de 170CV. E em relação às vibrações ao ralenti. O meu 320d vibra um bocado, o que é desagradável. Experimenta a sentar-te no carro ao ralenti e repara se vibra muito ou pouco. Comparando por exemplo com um audi a4, mesmo sem ser dos novos, o meu vibra mais.![]()
![]()
![]()
Em relação ao barulho dos teus vidros, acho q devias comprar einszett gummy que resolvias isso num instante!![]()
![]()
Em relação à troca propriamente dita, acho q se puderes, fazes mt bem!Mas eu caso um dia venha a puder acho q vou tentar logo o 330d!
nem q seja importado
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
-
- Membro Juvenil
O "ar de velho" é para o carro. A carrinha é espectacular como o e46 foi quando saiu. Pena o preço e o facto de so ficar bonita com umas jantes no minimo de 17, idealmente de 18'', que penalizam conforto e a carteira na muda de pneus. Já agora, Kostta, em relação aos pontos que indiquem no inicio do topico, quais são as suas impressões. Que carro teve eantes.