BMW 325i 1991
Moderador: Staff
BMW 325i 1991
Estou neste momento a pensar comprar um 325i de 1991.
6 cilindros em linha, 24 valvulas e 192cv.
O carro conta com cerca de 70 mil km, e pedem-me 4500€ pelo mesmo.
Acham que vale?
Ainda devo gastar mil euros a meter o carro todo porreiro e com revisão completa..
Já agora alguem conhece em particular este motor? Fiabilidade? Consumos?
cumpz Madeirenses
6 cilindros em linha, 24 valvulas e 192cv.
O carro conta com cerca de 70 mil km, e pedem-me 4500€ pelo mesmo.
Acham que vale?
Ainda devo gastar mil euros a meter o carro todo porreiro e com revisão completa..
Já agora alguem conhece em particular este motor? Fiabilidade? Consumos?
cumpz Madeirenses
- jnm
- Membro Iniciado
- Registado: 10 mai 2005, 08:59
- O meu Carro:: BMW 523i E39 1999/05
Boa tarde,
Tenho um 325iS (é uma versão americana com o mesmo motor, LSD, suspensão MTechnics, estofos de pele, cruise control, computador de bordo, bancos aquecidos) de Outubro de 1988, phase II.
Omeu tem 155 000 Km, mas ainda está bom para as curvas. Utilizo-o como meu 2º carro. No ano passado fiz +- 10000Km.
O carro foi afinado de válvulas e substituídos todos os líquidos e filtros em Janeiro de 2006. Depois disso só mudei óleo.
Quanto a consumos dificilmente baixo dos 10,5 a 11. Mas atendendo às prestações do carro não me queixo.
Atenção que o carro tem originalmente 171 cv e não 192 como afirmas. Essa potência é a do 320 IS.
Qualquer dúvida avisa.
O meu custou 3000.
Tenho um 325iS (é uma versão americana com o mesmo motor, LSD, suspensão MTechnics, estofos de pele, cruise control, computador de bordo, bancos aquecidos) de Outubro de 1988, phase II.
Omeu tem 155 000 Km, mas ainda está bom para as curvas. Utilizo-o como meu 2º carro. No ano passado fiz +- 10000Km.
O carro foi afinado de válvulas e substituídos todos os líquidos e filtros em Janeiro de 2006. Depois disso só mudei óleo.
Quanto a consumos dificilmente baixo dos 10,5 a 11. Mas atendendo às prestações do carro não me queixo.
Atenção que o carro tem originalmente 171 cv e não 192 como afirmas. Essa potência é a do 320 IS.
Qualquer dúvida avisa.
O meu custou 3000.
O prazer de conduzir

5 Portas, vermelho.
Eu ná net procurei e diziam que aquela carroçaria só tinha saido em 1992, mas o proprietário diz que é de 91.
O carro era de um consulo, e tem andado guardado este tempo todo.
Extras só me recordo de ar-condicionado bi-zona e tecto-abrir. Não tem airbags infelizmente.
Tinha jantes 15, mas agora está com umas novas jantas bmw 16".
Tenho é medo dos consumos deste bixo..
Eu ná net procurei e diziam que aquela carroçaria só tinha saido em 1992, mas o proprietário diz que é de 91.
O carro era de um consulo, e tem andado guardado este tempo todo.
Extras só me recordo de ar-condicionado bi-zona e tecto-abrir. Não tem airbags infelizmente.
Tinha jantes 15, mas agora está com umas novas jantas bmw 16".
Tenho é medo dos consumos deste bixo..
- random
- Membro Juvenil
- Registado: 21 out 2006, 11:27
- O meu Carro:: BMW E30 325i TC Baur
jnm, penso que estás equivocado, o motor 2500cc do ano de 1991 já é de 192cv, sendo que o 2500cc de 170cv era o que equipava o E30 325i.
sonic, tenho um amigo que tem um E30 325i com o tal motor com 170cv que acima referi, e posso-te dizer que ele tem consumos na ordem dos 10 L/100 combinado. Quanto á fiabilidade, pelo que conheço é um motor fiável, e electrizante.. aqueles 6 cilindros deixam qq um doido.. simplesmente espectacular
Penso que o valor que te pedem por ele é competitivo!! Eu avançava sem duvida
Espero ter ajudado.. Cumps!
sonic, tenho um amigo que tem um E30 325i com o tal motor com 170cv que acima referi, e posso-te dizer que ele tem consumos na ordem dos 10 L/100 combinado. Quanto á fiabilidade, pelo que conheço é um motor fiável, e electrizante.. aqueles 6 cilindros deixam qq um doido.. simplesmente espectacular

Penso que o valor que te pedem por ele é competitivo!! Eu avançava sem duvida

Espero ter ajudado.. Cumps!

O teu é um cinza, matricula KDjnm Escreveu:Boa tarde,
Qualquer dúvida avisa.
O meu custou 3000.

"Real boys, don´t need a TDI..."
- jnm
- Membro Iniciado
- Registado: 10 mai 2005, 08:59
- O meu Carro:: BMW 523i E39 1999/05
Tal como disse no meu post inicialsonic Escreveu:já agora, qual a diferença neste carro do 325i pro 325is ?
é uma versão americana com o mesmo motormas que inclui:
LSD
Suspensão MTechnics
Estofos de pele
Cruise control
Computador de bordo
Bancos aquecidos
Mas isto apenas se aplica ao E30
O prazer de conduzir