Página 1 de 1

325tds ainda da k falar nao???

Enviado: 20 abr 2007, 16:26
por STALONE
boas...k axaop do motor 25tds antigo mas ainda da k falar ne..
e se mudar o turbo para um de geometria variavel??? devia ficar mt bom nao???

Enviado: 20 abr 2007, 22:30
por bmcp
Eu estou mto satisfeito com o meu. Mas esta de origem. Mudando o turbo sempre deve ter mais baixas... Mas eu sou adepto do que é de fábrica é bom e fiável :)

Abraços! :driving

Enviado: 20 abr 2007, 23:30
por Luis Ribau
o meu também está todo de origem..... e xtou SUPER SATISFEITO com ele..... apesar de antigo tem motor muito bom e nao é kualker 1 dos + recentes k lhe faz frente.... e não é assim tão BEBÂDO kuanto isso... pra teres uma ideia consigo fazer médias de 6.5 a 7l/100km em circuito misto.... ninguem acredita mas é pura verdade... nao tenho interesse nenhum em tar a regar... é 1 motor pujante com bastante força e não é assim tão lento como muita gente pensa ser... e atão kuando o turbo dispara dpois das 2000RPM.... aí é k se vê o k o animal puxa..... prefiro 1 325tds do que 1 320d 136cv... na altura da compra experimentei ambos e optei por 325TDS.... kem já conduziu os 2 sabe bem a diferença.... a começar pelo barulhinho dakeles 6 cilindros.... e não é por nada mas... se optares por o 325 TDS... fazes uma boa xcolha.... afinal tás a adquirir o PRIMEIRO DIESEL DESPORTIVO DO MUNDO.... já é carro pra umas boas brincadeiras APESAR de ser GASOLEO.... enfim... por mim ACONSELHO tô super SATISFEITO em TUDO....

Enviado: 21 abr 2007, 19:18
por SuperSonico
olá...

por mim é um excelente motor, em termos de mudares para geometria variavel não sei se vale apena correres esse risco pois é uma operação delicada, talvez com a colocação de chip, afinar o turbo para fazer mais pressão e uns bicos injectores fazia-te bem o serviço...

abraço

Enviado: 24 abr 2007, 10:53
por the_killer
com pelo menos um vnt20 pra cima
ficava brutal

ainda ninguem teve os tomatitos pro fazer..
..que eu saiba :D