Escolher cor BMW E92
Moderador: Staff
Escolher cor BMW E92
Oi, tb bem ppl?
Estou a pensar em comprar um bmw 320d coupe E92 com estas jantes:
http://www.bmw.pt/pt/pt/newvehicles/3se ... oy_189.jpg
Só não sei que pintura escolher :S
Comentem
Estou a pensar em comprar um bmw 320d coupe E92 com estas jantes:
http://www.bmw.pt/pt/pt/newvehicles/3se ... oy_189.jpg
Só não sei que pintura escolher :S
Comentem
-
- Membro Iniciado
- Registado: 20 fev 2007, 17:37
- O meu Carro:: 320d coupé E92
Excelente escolha!!!!! Esta quase a chegar um cá a casa, prata titan, mas com as jantes Y2K, de 17 com pneus mistos, 225/45 frente, e 255/40 traseira. Essas jantes são lindíssimas, mas com o estado das nossas estradas torna-se um bocadito complicado! É necessário estar atento! quanto ao carro em si, nem é preciso comentar, é de parar o trânsito!!!!! Mas eu estou apaixonado por ele.....
Quanto ao motor, ainda não vi nenhum teste ao mesmo, exceptuando uns muito fraquinhos que fizeram ao Série 1 em algumas revistas portuguesas e espanholas.Não dizem quase nada! Ainda não entendi porque não fizeram um ao 320d e92!
Mas deve andar mais que a minha anterior e46 touring!!!!!!!!!!!lol
Saudações,
M
Quanto ao motor, ainda não vi nenhum teste ao mesmo, exceptuando uns muito fraquinhos que fizeram ao Série 1 em algumas revistas portuguesas e espanholas.Não dizem quase nada! Ainda não entendi porque não fizeram um ao 320d e92!
Mas deve andar mais que a minha anterior e46 touring!!!!!!!!!!!lol
Saudações,
M
Obrigado, continuem a dar as vossas opiniões, são muito bem vindas 
Que cor keres dizer com a normal? é algum cinza, preto, azul... podes ser mais espcifico se for possivel?
Já fix um test drive com um 120d 177 cv e com um 320d 177cv destes novos, epá, só sei k numa estradita atingi os 160 kmh assim num piscar de olhos. Não é nenhum 335d é claro, mas pronto, sempre é um bela makinazita. O meu irmão tem um 120d 163 cv, parece k no inicio este motor de 163 cv parece mais nervoso, mas depois o turbo começa a tardar um pouco mais em regimes mais extremos e o novo motor de 177cv brilha. Em relação ao motor 177 cv no coupe e no serie 1, parece ter um comportamento kuase igual, n vejo k o peso tenha penalisado o coupe em nada (obvio há sempre klker coisita). Já agr, o coupe 320d em k eu fix o test drive tinha uma média de 6,9 L aos 100, parece-me bem porke o meu irmão no 120d dele tem 8,1...
Também tenho agr outras duvidas. Por dentro já decidi que vai ser aquela mistura de tecido com pele ( akele com k eu fix o test drive tinha isso e gostei), no entanto,no que toca aos acabamentos não sei vou deixar ficar akeles de serie ou se hei de por akeles em preto brilhante.
Mais uma coisa, tambem vou pôr o sistema de navegação profissional e gostaria de saber se akilo vem em portugues, tanto o k tá lá escrito (no idrive em geral) como as indicações por voz k são dadas p'lo GPS
Alguma vez alguem pos akela coisa do controlo universal remoto? como é que akilo funciona? axo k me dava jeito, dado que tenho uma carrada de comandos de portoes no carro
Eu també escolhi akilo do bluetooth para o telemovel (tenho um nokia N80 penso k n há problema), só que akilo dá-me a entender que traz um suporte, um genero de um local onde se pode por o telemovel, p'a ké k akilo serve se eu vou utilizar o bluetooth?
Obrigado por me aturarem

Que cor keres dizer com a normal? é algum cinza, preto, azul... podes ser mais espcifico se for possivel?
Já fix um test drive com um 120d 177 cv e com um 320d 177cv destes novos, epá, só sei k numa estradita atingi os 160 kmh assim num piscar de olhos. Não é nenhum 335d é claro, mas pronto, sempre é um bela makinazita. O meu irmão tem um 120d 163 cv, parece k no inicio este motor de 163 cv parece mais nervoso, mas depois o turbo começa a tardar um pouco mais em regimes mais extremos e o novo motor de 177cv brilha. Em relação ao motor 177 cv no coupe e no serie 1, parece ter um comportamento kuase igual, n vejo k o peso tenha penalisado o coupe em nada (obvio há sempre klker coisita). Já agr, o coupe 320d em k eu fix o test drive tinha uma média de 6,9 L aos 100, parece-me bem porke o meu irmão no 120d dele tem 8,1...
Também tenho agr outras duvidas. Por dentro já decidi que vai ser aquela mistura de tecido com pele ( akele com k eu fix o test drive tinha isso e gostei), no entanto,no que toca aos acabamentos não sei vou deixar ficar akeles de serie ou se hei de por akeles em preto brilhante.
Mais uma coisa, tambem vou pôr o sistema de navegação profissional e gostaria de saber se akilo vem em portugues, tanto o k tá lá escrito (no idrive em geral) como as indicações por voz k são dadas p'lo GPS
Alguma vez alguem pos akela coisa do controlo universal remoto? como é que akilo funciona? axo k me dava jeito, dado que tenho uma carrada de comandos de portoes no carro
Eu també escolhi akilo do bluetooth para o telemovel (tenho um nokia N80 penso k n há problema), só que akilo dá-me a entender que traz um suporte, um genero de um local onde se pode por o telemovel, p'a ké k akilo serve se eu vou utilizar o bluetooth?
Obrigado por me aturarem
Ahhhh, pensei que fosse a côr das jantes
(esquece), a côr do carro, certo?
Bem, somente hã uma côr que me fascina(a que eu tenho nas minhas 3 "Biaturas"), é o black
, mas existe outras duas, que me fascina, é o cinza e o branco(o novo estilo, em carros de alta gama, estão não só a entrar na moda, como fica brutal):

Bem, somente hã uma côr que me fascina(a que eu tenho nas minhas 3 "Biaturas"), é o black

-
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2006, 08:41
- O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002
Nem mais! Eu sou suspeito como se pode verificar pela assinatura! 

Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
- Green_Devils
- Membro Juvenil
- Registado: 27 abr 2004, 23:54
- Green_Devils
- Membro Juvenil
- Registado: 27 abr 2004, 23:54
Nao quero enganar mas penso que seja Sparkling Graphite Metalizado estive a ver no www.bmw.pt fui ao configurador e foi a que me pareceu mais parecida ao da foto..
Cumprimentos!
Cumprimentos!
Bmw 4 ever 

- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d