DIRECAO BLOQUEADA
Moderador: Staff
DIRECAO BLOQUEADA
bos pessoal o ke sera ke se passou com o meu carro??? foi assim hj tive de virar a direccao toda ate ao fim! e kuando vou pra contrabrecar ela tava presa sera por ter jante 17"??? o ke sera ke anda pra la????
-
- Membro Iniciado
- Registado: 12 fev 2007, 18:18
- compact320
- Membro Juvenil
- Registado: 05 mar 2006, 12:08
O meu tb tinha isso... e segundo a BMW é normal.320 bmw Escreveu:E assim ele vira normalmente! so ke virei tudo pra um lado e blequeou virado pro lado depois tive de fazer um pouco de forca pra voltar a endireitar a direccao!!
Eles aplicaram umas anilhas e acabou-se esse problema.
Mas podes mt bem continuar a andar que nao corres o risco de bloquear em andamento....alias isso so acontece parado com a direcçao no limite e o que sentes e um "prender" da direcçao...nao é?
Mas essas anilhas nao sao nada baratas....+- 80€
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Tambem ja me aconteceu a mesma coisa!!! e46 320d... como nunca mais me tinha acontecido não liguei... Mas foi exactamente a mesma situaçãorobertosousa Escreveu:O meu tb tinha isso... e segundo a BMW é normal.320 bmw Escreveu:E assim ele vira normalmente! so ke virei tudo pra um lado e blequeou virado pro lado depois tive de fazer um pouco de forca pra voltar a endireitar a direccao!!
Eles aplicaram umas anilhas e acabou-se esse problema.
Mas podes mt bem continuar a andar que nao corres o risco de bloquear em andamento....alias isso so acontece parado com a direcçao no limite e o que sentes e um "prender" da direcçao...nao é?
Mas essas anilhas nao sao nada baratas....+- 80€

- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
o meu aconteçe que qd viro a direçao toda a a direita, o carro faz uns barulhos estranhos quanto ta no limite.
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com