Cumprimentos...
Moderador: Staff
eles sao obrigados a colocar o vidro de origem!! ou seja com simbolo!! salvo apenas se o anterior tb nao for de origem...como é obvio...speedtds Escreveu:eu ja meti em varios carros sempre q tenho uns riscos ou uma pedrada,e foi na carglass,e so deixar os dados e eles tratam de tudo,serviço 5*,o vidro e igual ao de origem,so nao tem o simbolo. tb de deram a escolher cm tira verde,mas a carrinha é cinza nao quis.fiquei cm o normal.
Nem mais, são mesmo obrigados a colocar de origem,desde que o danificado o seja,lógico.Essa borracha é o friso do parabrisas e é também substituido quando é trocado o parabrisasovelhanegra Escreveu:eles sao obrigados a colocar o vidro de origem!! ou seja com simbolo!! salvo apenas se o anterior tb nao for de origem...como é obvio...speedtds Escreveu:eu ja meti em varios carros sempre q tenho uns riscos ou uma pedrada,e foi na carglass,e so deixar os dados e eles tratam de tudo,serviço 5*,o vidro e igual ao de origem,so nao tem o simbolo. tb de deram a escolher cm tira verde,mas a carrinha é cinza nao quis.fiquei cm o normal.
Tu podes escolher o que queres meter. A mim tentaram-me convencer a meter vidro da concorrência. Dizem eles que é igual (isso não sei). Certo é que pedi de origem e eles aceitaram... Quanto a borracha também acho que metem nova.badoni Escreveu:Pois....eu tb tenho uma oficina especializada em setubal.....e ate tenho la um amigo conhecido....o meu receio era msm a cena do simbolo da bmw...mas pelo que vejo deve msm fikar sem o msm...vou la a eles pk tem acordo com a seguradora e tenho la pessoal conhecido sempre o trabalho é mais responsavel e cuidado....Duas questoes:
Essa cena verde ajuda mto ter...?Axo k o meu de origem n tem...
E na parte de baixo do vidro do lado de fora tem um genero de borracha onde o msm acenta...esta meio velha pelo desgaste e pelo calor...eles tb a trocam de borla ou tems de pagar...akilo é tipo uma peça da bmw...