Dúvida para-brisas novo

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Dúvida para-brisas novo

Mensagem por Notlim »

Oi pessoal. Esta semana vou meter um para-brisas novo (seguro paga :lol: ) e a minha dúvida é a seguinte. Queria meter um que tivesse a tira de protecção na parte superior de cor cinza ou preto (no meu a tira é verde) e foi-me dito que não existem. Ou seja só há em verde. Estive a ver no real oem e não encontro sequer a secção dos vidros. Se alguém souber se existem ou me puder indicar o link no real oem agradecia.

Cumprimentos...

LRock
Membro Juvenil
Registado: 09 set 2005, 18:24

Mensagem por LRock »

mira aqui:
http://www.realoem.com/bmw/showparts.do ... g=51&fg=05

pesquisa por: windshield
E46 2003 150hp
GPS
EGR OFF
Imagem FILTERCHARGER

Notlim
Membro Gold

Mensagem por Notlim »

Epá obrigado. Andei lá perto as voltas mas não vi isso. Parece que vai ter de levar o para-brisas com a tira verde. Paciência...

Obrigado. :fixe

badoni
Membro Gold
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Contacto:

Mensagem por badoni »

Ja agr metes o msm na bmw ou em alguma casa de vidros auto k o seguro indicou....Pois tb tenho essa cobertura e kero substituir o meu frontal....mas nao sei se eles recomendam a casa ou nos é k escolhems.....Tenho okteleseguro
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

speedtds
Membro Junior
Registado: 26 set 2006, 20:18
O meu Carro:: Touring 318tds-Smart 3G-Corolla DX

Mensagem por speedtds »

eu ja meti em varios carros sempre q tenho uns riscos ou uma pedrada,e foi na carglass,e so deixar os dados e eles tratam de tudo,serviço 5*,o vidro e igual ao de origem,so nao tem o simbolo. tb de deram a escolher cm tira verde,mas a carrinha é cinza nao quis.fiquei cm o normal.

Notlim
Membro Gold

Mensagem por Notlim »

Em princípio podes escolher o local (tenho quase a certeza que sim). Por acaso vou meter numa oficina especializada em vidros para automóveis que me foi indicada. Eles têm protocolo com a minha seguradora e isso facilita as coisas visto nem sequer haver peritagem. Na minha zona não há oficina da BMW pelo que teria de ir a Vila Real, perder um dia (ou mais) de trabalho, etc. Mas se pudesse ia a BMW. Liga para o apoio cliente e põe-lhes a questão.

badoni
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por badoni »

Pois....eu tb tenho uma oficina especializada em setubal.....e ate tenho la um amigo conhecido....o meu receio era msm a cena do simbolo da bmw...mas pelo que vejo deve msm fikar sem o msm...vou la a eles pk tem acordo com a seguradora e tenho la pessoal conhecido sempre o trabalho é mais responsavel e cuidado....Duas questoes:
Essa cena verde ajuda mto ter...?Axo k o meu de origem n tem...
E na parte de baixo do vidro do lado de fora tem um genero de borracha onde o msm acenta...esta meio velha pelo desgaste e pelo calor...eles tb a trocam de borla ou tems de pagar...akilo é tipo uma peça da bmw...
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

ovelhanegra
Membro Senior
Registado: 26 jul 2006, 20:38
O meu Carro:: 320 cd M

Mensagem por ovelhanegra »

speedtds Escreveu:eu ja meti em varios carros sempre q tenho uns riscos ou uma pedrada,e foi na carglass,e so deixar os dados e eles tratam de tudo,serviço 5*,o vidro e igual ao de origem,so nao tem o simbolo. tb de deram a escolher cm tira verde,mas a carrinha é cinza nao quis.fiquei cm o normal.
eles sao obrigados a colocar o vidro de origem!! ou seja com simbolo!! salvo apenas se o anterior tb nao for de origem...como é obvio...

badoni
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por badoni »

sao?pk dizes isso...n duvido mas gstava de ser mais esclarecido pra kd la for saber

ImagemImagem

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

ovelhanegra Escreveu:
speedtds Escreveu:eu ja meti em varios carros sempre q tenho uns riscos ou uma pedrada,e foi na carglass,e so deixar os dados e eles tratam de tudo,serviço 5*,o vidro e igual ao de origem,so nao tem o simbolo. tb de deram a escolher cm tira verde,mas a carrinha é cinza nao quis.fiquei cm o normal.
eles sao obrigados a colocar o vidro de origem!! ou seja com simbolo!! salvo apenas se o anterior tb nao for de origem...como é obvio...
Nem mais, são mesmo obrigados a colocar de origem,desde que o danificado o seja,lógico.Essa borracha é o friso do parabrisas e é também substituido quando é trocado o parabrisas :P :roll:
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

Notlim
Membro Gold

Mensagem por Notlim »

badoni Escreveu:Pois....eu tb tenho uma oficina especializada em setubal.....e ate tenho la um amigo conhecido....o meu receio era msm a cena do simbolo da bmw...mas pelo que vejo deve msm fikar sem o msm...vou la a eles pk tem acordo com a seguradora e tenho la pessoal conhecido sempre o trabalho é mais responsavel e cuidado....Duas questoes:
Essa cena verde ajuda mto ter...?Axo k o meu de origem n tem...
E na parte de baixo do vidro do lado de fora tem um genero de borracha onde o msm acenta...esta meio velha pelo desgaste e pelo calor...eles tb a trocam de borla ou tems de pagar...akilo é tipo uma peça da bmw...
Tu podes escolher o que queres meter. A mim tentaram-me convencer a meter vidro da concorrência. Dizem eles que é igual (isso não sei). Certo é que pedi de origem e eles aceitaram... Quanto a borracha também acho que metem nova.
Ah e quanto a faixa de protecção verde, se gostares de ver mete. Além disso também reduz a luminosidade ao nível dos olhos...

speedtds
Membro Junior
Registado: 26 set 2006, 20:18
O meu Carro:: Touring 318tds-Smart 3G-Corolla DX

Mensagem por speedtds »

O certo é que o meu tinha todos os simbolos cm o antigo,menos o da bmw,mas tb nao tem importancia pelo menos pra mim...posso mudar todos os anos,o seruro nao aumenta...as borrachas no meu caso foram todas mudadas,eu pedi!

So nao me trocaram uma cena mais rigida que tem por baixo das escovas,mas da proxima ja leva...

essa faixa verde é por causa do sol...em carros escuros ate pode ficar bem...

badoni
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por badoni »

Ou seja isso de exigir as cenas das borrachas mudadas fizeram junto a seguradora ou na casa?

ImagemImagem

[email protected]
Membro Junior
Registado: 23 mar 2007, 21:40

Mensagem por [email protected] »

entao se tiver essa tal faixa verde e permitido mas se fizer uma faixa em autocolante ja nao e legal??
qual e diferença
o efeito e o mesmo!!!
nao???
Imagem

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

E isso fica bem posto...?

As borrachas ficam bem postas?
com o calor não sai nada do sitio?

Eu tambem tenho umas marcas no meu, e tenho quebra isolada de vidros, e ainda nao troquei!

AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Responder

Voltar para “Série 3”