fecho automático de janelas
Moderador: Staff
- 320dM
- Membro Junior
- Registado: 24 mar 2005, 02:33
- O meu Carro:: 320dM E46 2002
fecho automático de janelas
Boas,
Gostava de pôr os vidros a fechar automáticamente apos trancar as portas com o remote controle, e sem ser por alarme, se alguem tiver ideias, desde já agradeço.
cumps.
Gostava de pôr os vidros a fechar automáticamente apos trancar as portas com o remote controle, e sem ser por alarme, se alguem tiver ideias, desde já agradeço.
cumps.
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
- 320dM
- Membro Junior
sim, o meu tb faz isso, mas tenho que estar que tempos a pressionar até eles fecharem completamente.
Quero é carregar no botão de fechar as portas e ele fechar tambem os vidros completamente, sem eu ter que fazer mais nada, tal como os alarmes fazem.
Há-de haver algum sinal, alguma ligação/derivação que se faça para ele fazer isso.
Quero é carregar no botão de fechar as portas e ele fechar tambem os vidros completamente, sem eu ter que fazer mais nada, tal como os alarmes fazem.
Há-de haver algum sinal, alguma ligação/derivação que se faça para ele fazer isso.
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
-
- Membro Iniciado
- Registado: 13 dez 2006, 20:49
- 320dM
- Membro Junior

esperem, tenho uma ideia melhor !!!!!
se não os abrir, já nem tenho que me preocupar em fecha-los, certo ?
excelente !!

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Ainda bem que há espírito de equipa, assim é mais fácil chegarem a conclusões!!!!!!!!!!!!! estou a brincar não tens hipótese de os fechres sem ser como fui dito ou com alarme, eu tenho alarme (Cobra)e fecha tudo até o tecto, mas o de
origem não. Cumps
origem não. Cumps
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- joaocms
- Membro Juvenil
- Registado: 12 fev 2006, 19:41
- O meu Carro:: BMW 318tds-M E36
O meu não sei se é cobra ou não, sei apenas que é de fábrica e fecha tudo, portas, vidros, tecto, ao contrario do que diz este amigo.JOFIMO Escreveu:Ainda bem que há espírito de equipa, assim é mais fácil chegarem a conclusões!!!!!!!!!!!!! estou a brincar não tens hipótese de os fechres sem ser como fui dito ou com alarme, eu tenho alarme (Cobra)e fecha tudo até o tecto, mas o de
origem não. Cumps
Cump.
- 320dM
- Membro Junior
eu tinha a ideia em fazer uma derivação do sinal do modulo de fechar portas para o modulo de fechar os vidros, assim sempre que o sinal ia para as portas fecharem ia tb para os vidros, é que os vidros só precisam do sinal para fecharem, eles param automáticamente quando chegam ao fim, só necessitam do impulso inicial/activação do motor, só que não sou grande coisa em electronica...
mas se o alarme de origem fizesse isso, ou alguma "treta" qualquer fizesse isso, eu alinhava
Já falei com um electricista que diz que a minha ideia deve ser viavel, o tempo para ensaios é que é anda dificil.
Se eu entretanto descobrir alguma coisa eu digo aqui.
se alguem tiver ideias/conhecientos nesta area electronica/electricidade, e que queira trocar ideias, que avançe !!!
:):):)
Como alguém já me disse, tudo é possivel fazer, aja tempo, dinheiro e conhecimentos
cumps.
mas se o alarme de origem fizesse isso, ou alguma "treta" qualquer fizesse isso, eu alinhava

Já falei com um electricista que diz que a minha ideia deve ser viavel, o tempo para ensaios é que é anda dificil.
Se eu entretanto descobrir alguma coisa eu digo aqui.
se alguem tiver ideias/conhecientos nesta area electronica/electricidade, e que queira trocar ideias, que avançe !!!

Como alguém já me disse, tudo é possivel fazer, aja tempo, dinheiro e conhecimentos

cumps.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
boas ixo em prencipio da para fazer e como tu dizes os vidros so precisao de sinal para subir. se soberes ond esta o modolo e soberes kual e o da informaçao e aplicars uma informaçao mais rapida. dpx de o descobrires agarras num buscapolos e encostas ao da informaçao do modolo dos vidros e ve se eles sobem mais rapido.
agr axo estranho e k maior parte do ppl consegue fexar os vidros com o comando e eu n sera k tem de levar o modolo ou n ta programado se alguem sober diga.
cumps mais alguma coisa e so dizeres.
agr axo estranho e k maior parte do ppl consegue fexar os vidros com o comando e eu n sera k tem de levar o modolo ou n ta programado se alguem sober diga.
Swifty69
Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.
Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.
- 320dM
- Membro Junior
pois, ainda não tenho novidades nenhumas.
em relação ao teu não fechar os vidros com o comando, acho estranho, pois estava convencido que essa função era de série.
cumps.
em relação ao teu não fechar os vidros com o comando, acho estranho, pois estava convencido que essa função era de série.
cumps.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
- nurdie
- Membro Juvenil
- Registado: 07 set 2007, 19:09
- O meu Carro:: BMW 320d Touring E46
Muita gente não sabe fechar os vidros de fora.
Tem de se deixar o botão de fechar as portas pressionado uns 3 a 4 segundos. O problema é mesmo esse, temos de estar com o dedo la até que fechem por completo. Pelo menos com o meu é assim, e penso que será da mesma forma com todos.
320dM... tambem já me lembrei disso. Ás vezes é incomodo. Tambem já tive essa ideia. Mas falta-me conhecimentos para a pôr em pratica.
P.S.: Ao menos já me ri a bom rir, ao ler esses comentários aí em cima... ao menos isso.
Tem de se deixar o botão de fechar as portas pressionado uns 3 a 4 segundos. O problema é mesmo esse, temos de estar com o dedo la até que fechem por completo. Pelo menos com o meu é assim, e penso que será da mesma forma com todos.
320dM... tambem já me lembrei disso. Ás vezes é incomodo. Tambem já tive essa ideia. Mas falta-me conhecimentos para a pôr em pratica.
P.S.: Ao menos já me ri a bom rir, ao ler esses comentários aí em cima... ao menos isso.
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
boas.Realmente n tenho imformaçao disso mas vou tentar falar km alg k saiba.Kt a kem n konsegue fechar os vidros de fora com o komando pressionando ate fechar onheço people daki k tem os compact k n dao com o komando.swifty69 n sei k karro tens mas pode ter alg koisa a veswifty69 Escreveu:boas ixo em prencipio da para fazer e como tu dizes os vidros so precisao de sinal para subir. se soberes ond esta o modolo e soberes kual e o da informaçao e aplicars uma informaçao mais rapida. dpx de o descobrires agarras num buscapolos e encostas ao da informaçao do modolo dos vidros e ve se eles sobem mais rapido.