Página 1 de 1

Diagnostico = várias anomalias!

Enviado: 02 jun 2007, 14:44
por aturbulence
http://img515.imageshack.us/my.php?imag ... zartr9.jpg

Boas pessoal,
após ter tido uma avaria na bomba injectora, injector principal e sensor do volante do motor, deparo-me com isto, talvez seja devido ao facto de terem desligado algumas fichas para fazer a reparaçao e esteja a dar estas anomalias, mas como não consigo entender muito bem o diagnostico se alguem me poder ajudar a entender o que se passa se será grave ou não, o que noto é que o carro não desenvolve o que devia e já levou valvula EGR catalizador MAF, etc.. estou quase a desistir e despachalo a quem quiser gastar :carteira muito com ele, :wall enfim nao sabemos o que compramos depois é isto, a esses gajos desses stands :rockets a vontade era denuncialos.
Obrigado

Enviado: 02 jun 2007, 15:36
por Rbras
Olha a reparação que fizes-te, foi feito numa Oficina BMW?
Sabes que apos colocares massa de ar, tens que a reprogramar na BMW?

O primeiro item diz que tens 3 avarias a nivel de MOTOR.
O Segundo diz que tens um e é a nivel de dsp.

- Olha para mim o que esta mesmo AVARIADO é a Centralina!!! Digo isto porque MUITOS erros de leitura surgem normalmente quando as centralinas estao avariadas.
Se fosse so um erro de leitura poderia ser o sensor, agora 8 erros é muito!!!

Apagaram os erros todos apos este diagnostico??

Enviado: 02 jun 2007, 17:37
por Argozelo
sim ta a dar erros a mais isso e mesmo geral, e melhor passares na bmw com ele

Enviado: 02 jun 2007, 18:23
por real22
Ag falta saber se os erros foram apagados da memória da DDE, só depois de serem apagados e fores fazer outro diagnóstico e os mesmos erros continuarem, ai já me preocupava.

Enviado: 02 jun 2007, 18:34
por Rbras
Por isso fiz a pergunta se tinham apagado os erros apos terem feito o diagnostico...

Enviado: 02 jun 2007, 19:23
por real22
Pois é, desculpaRbras, ia mencionar o teu post antes do meu :?

Enviado: 02 jun 2007, 19:37
por Rbras
lol Nao faz mal

Enviado: 02 jun 2007, 23:11
por aturbulence
Viva
A reparação não foi feita numa oficina BMW, foi na oficina indicada pelo stand porque o carro ainda tá na garantia, o meu mecanico de confiança é que levou o carro a fazer o teste numa maquina mais moderna que a dele ao electricista indicado no diagnostico.
E ele tambem me disse que eu tinha de passar lá novamente para apagar os erros da memoria andar 1 ou 2 dias com o carro e voltar a fazer o teste a ver se ainda acusava alguma coisa.
A MAF foi aplicada por uma oficina autorizada BMW por isso na altura já a cerca de 6 meses, "deve" ter sido reprogramado.
Obrigado a todos ;)

Enviado: 02 jun 2007, 23:22
por real22
Eu por descargo de consciência aki à uns tempos tb fiz um diag. na BMW (mas a carrinha parecia-me ok e parece) e tb acusou alguns erros, erros que foram apagados, mas tb não voltei a ir fazer outro diag.€€, se calhar os erros estão lá outra vez mas pra já e espero que por muito tempo a carrinha ta bem e não me dê razões pra ir fazer outro :D