tv

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
pikachu
Membro Juvenil
Registado: 01 set 2005, 12:04

tv

Mensagem por pikachu »

boas pessaol
eu tenho este GPS como sei se da pra TV é ke nao vejo nenhum botão nem opcçao a dizer TV...
Imagem

já agora eu tenho a versao de 2003 do gps queria um upgrade onde posso sacar e que palavras tenho ke procurar

abraço...
VCPOWER 30dx2

Ricaracing
Membro Junior
Registado: 28 mai 2006, 16:01
O meu Carro:: BMW 320d E91 2011/06

Mensagem por Ricaracing »

Boas.
Para não teres a opção da TV no menu, provavelmente não tens o módulo de tv na mala...
Quanto a versões de update do gps, procura aqui no fórum que encontras link's para fazeres download e as instruções de instalação.

Cumprimentos,
Ricardo Oliveira
EX:E46 330d;Speedline Corse Imperatore 18" Wheels;Kevlar Clutch;23* Cv 's; 5**Nm
viewtopic.php?t=26898
ATUAL: E91 320d 06/2011 135Kw(184hp) Stock

320dM
Membro Junior
Registado: 24 mar 2005, 02:33
O meu Carro:: 320dM E46 2002

Mensagem por 320dM »

só te aparece a opção TV no ecran se tiveres o modulo instalado.
Não é nenhum botão.
cumps.
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.

Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.

CARLOS MENDES
Membro Juvenil
Registado: 25 mar 2007, 11:41
O meu Carro:: 330d E46 Touring M + M3 e92 ZCP

Mensagem por CARLOS MENDES »

Olá. Se no menu principal não apaprecer tv, é porque não tens o modulo. Mas se quiseres podes comprar o modulo interface video que custa +- 210 euros, e no ecran vai-te aparecer: AUX IN, e nele ligar um bom modulo tv com 2 antenas escondidas no para choques por ex. e com imagem até 250km/h. Nesse mesmo modulo podes ligar um leitor dvd, a partir de 80 euros, ou um pc, ou uma psp, etc. Abraços.

macs
Membro Iniciado
Registado: 10 nov 2005, 14:12

Mensagem por macs »

Boas, no meu caso tb n tenho modulo, alguem sabe onde o posso adquerir ? :?:

Dadu
Membro Iniciado
Registado: 20 jun 2007, 14:16

Mensagem por Dadu »

Boas tardes, este assunto interessa... pois estou na mesma situação. Pretendo colocar o modulo Tv e actualizar a versão do software. Quanto fica todo o equipamento? E tem que ser na BMW ou arranja-se por fora??

Abraço

320dM
Membro Junior
Registado: 24 mar 2005, 02:33
O meu Carro:: 320dM E46 2002

Mensagem por 320dM »

na alemanha, consegue-se, apesar de ainda ser caro, e não é só modulo, são precisos cabos, antena.

cumps.
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.

Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.

CARLOS MENDES
Membro Juvenil

Olá. Eu instalei tv este fim de semana, tinha o mesmo problema que vocês.

Comprei primeiro um interfave AV na www.vr-tuning.com na alemanha ou então existe outro que se chama dietz 1250 (fazer atenção tem que ser interfaces especificos para cada modelo da bmw). Nestes interfaces podem ligar um modulo TV, um leitor dvd, uma playstation, etc, etc. A mim este interface custou-me +- 220 euros, portes incluidos. Ou se não procuram na ebay.

Depois comprei o modulo TV, que já tras tudo o que é preciso, cabos, telecomando tipo cartão de crédito, 2 antenas e pode ver-se TV até 250km/h (segundo o que eles dizem, eu ainda não experimentei!). Eu comprei-o na www.car-hightech.de na alemanha também, e custou-me +- 210euros, tudo incluido. Resultado: adorei.

Comprei um leitor dvd, dvix, dvd+-r, cd-r,etc. (mas ainda não o recebi, ruptura de stock). Comprei-o na BILLKUSTOM (ebay.fr), na frança, e ficou-me em +-140euros tudo incluido.

No geral foi muitissimo facil e rapido de montar, e um muito bom resultado.

Eu gostei.

Agora vou-me atacar ao som, substituir tudo, com sub e amplis e novas colunas, vou montar em portugal nas férias, já tenho quase tudo, mas tudo discreto, sem dar nas vistas no carro.

Se poder ajudar, digam. Bo sorte.

Gualberto Rocha
Membro Juvenil
Registado: 18 mar 2006, 19:40

Mensagem por Gualberto Rocha »

esse modulo de tv quais os resultados?... :driving

CARLOS MENDES
Membro Juvenil

Olá. Impecavel. A qualidade da imagem é impecavel, tem uma entrada AUX IN, bom som, mas o som no minimo dá um pouco alto, talvez seja por ja ter começado a modificar o som do meu bm, porque meti um ampli, não sei, mas é um problema fácil de resolver. Tem um comando tipo cartão de crédito, todos os cabos necessários, 2 antenas, folha de montagem en inglês, mas vindo da alemanha e no aparelho diz: MADE IN CHINA! Muito fácil de montar.

No que diz respeito à imagem, é impecavel, podes por em 16/9 ou 4/3, tem som nitido, podes por pausa num programa tv como se fosse um video por ex!! entre outras coisas.

No geral, gostei.

A opção TV, aqui fica em +- 900euros de origem na bm, sem ser na bm um interface + um modulo tv, fica em +- 400euros e ainda por cima com imagem mesmo à andar, o que não é o caso se fosse de origem, portanto é facil de ver.

Dadu
Membro Iniciado
Registado: 20 jun 2007, 14:16

Mensagem por Dadu »

Companheiro, muito obrigado pelas dicas. Foi uma boa ajuda.
Abraço.

Rui Gomes
Membro Iniciado
Registado: 17 mar 2004, 17:57

Mensagem por Rui Gomes »

Boas,

Carlos mendas, essa instalação de que falas fica a dar no monitor de sistema de navegação ou instalaste um monitor extra?

cumps

Responder

Voltar para “Série 3”