Será normal?
Moderador: Staff
Será normal?
Boas caros conterranios,venho mais uma vez pedir um esclarecimento da minha e46 touring de 2000,hoje ao entrar para a minha garagem com uma descida acentuada onde tive de desligar a carrinha para sair dentro dela e quando engato a marcha traz a carrinha nao ficou imovel como deveria ser normal e avançava centrimetros a centimetros sem ficar totalmente imovel,terá algum problema? ja alguem passou pelo mesmo? agradecia o vosso esclarecimento.Obrigado
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- 320dM
- Membro Junior
- Registado: 24 mar 2005, 02:33
- O meu Carro:: 320dM E46 2002
tanto quanto eu sei, e pelo que me foi ensinado nas aulas de conduções, deve ser engatada a marcha contrária á inclinação do carro, exactamente para o carro não descair.
Com a mudança engatada o carro não pode mexer.
Tanto quanto eu sei...
o meu não mexe.
cumps.
Tanto quanto eu sei...
o meu não mexe.
cumps.
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Pois o que dizes está mais que certo... Nem estou a ver como é que ele possa andar para a frente...320dM Escreveu:tanto quanto eu sei, e pelo que me foi ensinado nas aulas de conduções, deve ser engatada a marcha contrária á inclinação do carro, exactamente para o carro não descair.
Tanto quanto eu sei...
o meu não mexe.
cumps.
Só sei que nunca testei...
- 320dM
- Membro Junior
pedroboss, só disse disse da escola para justificar o carro não mexer, não quis dizer que não o soubesses
.
mesmo com taxa de compressão a zero não se consegue, pode é de facto ser da embraiagem. Ela patina em andamento ou com acelerações ?
cumps.

mesmo com taxa de compressão a zero não se consegue, pode é de facto ser da embraiagem. Ela patina em andamento ou com acelerações ?
cumps.
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
A embraiagem disse-me que ma vendeu que é nova,mas nao se pode confiar em ninguem(vendedores)de facto a embraiagem nao patina e está a "pegar" em baixo,a carrinha tem 180000km,so a tenho ha cerca de um mes sem nenhum problema,a nao ser este "problema" estranho e uns barulhitos,caro 320 dm se entendeste como tal,desculpa a minha arrogancia,fiquem bem 

- 320dM
- Membro Junior
pedro, de modo algum
:) a minha não faz barulho nenhum, pode haver algo errado com a embraiagem. mas o melhor mesmo era algum mecanico dar uma espreitadela, ou na marca, pode ser que te digam o que possa ser, vê isso !!
não vá ser alguma coisa séria e que possa piorar !
abr.

não vá ser alguma coisa séria e que possa piorar !
abr.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
- [email protected]
- Membro Junior
- Registado: 23 mar 2007, 21:40
- bmw320dcar
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jan 2007, 07:06