Volante do Motor!
Moderador: Staff
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Volante do Motor!
Boas pessoal,
Quais sao os sintomas de volante do motor danificado ou com problemas ? é que no meu á dias foi substituido o sensor do volante do motor que estava em curto circuito ora talvez se deva a problema no volante, digo isto porque as mudanças custam um pouco a entrar e o carro nao desenvolve como antes.
Outra coisa que noto mas que nada deve ter a ver com volante motor é com carro parado ou em andamento mas principalmente parado acelero e ás 1500rpm a acelaraçao nao é continua é aos soluços o que poderá ser?
Quais sao os sintomas de volante do motor danificado ou com problemas ? é que no meu á dias foi substituido o sensor do volante do motor que estava em curto circuito ora talvez se deva a problema no volante, digo isto porque as mudanças custam um pouco a entrar e o carro nao desenvolve como antes.
Outra coisa que noto mas que nada deve ter a ver com volante motor é com carro parado ou em andamento mas principalmente parado acelero e ás 1500rpm a acelaraçao nao é continua é aos soluços o que poderá ser?
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- aturbulence
- Membro Junior
Podes crer, tive mesmo azar com o carro, começou mal desde inicioreal22 Escreveu:Caro aturbulence, porra o teu 320 tá-te farto de dar stressesquase todas as semanas aparece um problema novo, tás com azar rapaz.
- depois de ter começado o negocio com o stand tive á espera do carro prai 5 dias o carro tinha de levar braço de suspençao os gajos só me disseram isso depois de tudo acordado.
- no dia em que vou buscar o carro chego a casa um barulho do escape, era o catalizador.
- 2 apoios de motor.
- depois mandei eu substituir MAF/valvula AGR
- rectificar chaufagem/ar condicionado.
- aparecia agua dentro do carro, raparar calha.
- de uma só vez "bomba injectora, injector principal, sensor volante do motor".
- elevador janela de traz.
o stand só assumiu Bomba injectora e catalisador.
o resto fui eu que inchei á volta de 1.500,00 €

- real22
- Membro Gold
- Registado: 14 fev 2007, 18:40
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring ///M
Va la que esses gajos assumiram alguma coisa, pelo menos as mais caras, pk senão...aturbulence Escreveu:Podes crer, tive mesmo azar com o carro, começou mal desde inicioreal22 Escreveu:Caro aturbulence, porra o teu 320 tá-te farto de dar stressesquase todas as semanas aparece um problema novo, tás com azar rapaz.
- depois de ter começado o negocio com o stand tive á espera do carro prai 5 dias o carro tinha de levar braço de suspençao os gajos só me disseram isso depois de tudo acordado.
- no dia em que vou buscar o carro chego a casa um barulho do escape, era o catalizador.
- 2 apoios de motor.
- depois mandei eu substituir MAF/valvula AGR
- rectificar chaufagem/ar condicionado.
- aparecia agua dentro do carro, raparar calha.
- de uma só vez "bomba injectora, injector principal, sensor volante do motor".
- elevador janela de traz.
o stand só assumiu Bomba injectora e catalisador.
o resto fui eu que inchei á volta de 1.500,00 €
já dava para meter o Kit M2 (parachoques frente/traz/lateral)que era o meu objectivo quando comprei o carro.

Quantos km´s tens no 320??
Cumps.
- aturbulence
- Membro Junior
Ainda não tenho tantos Km como tu e felizmente quase não tive problemas!
Se tiveres de meter o kit de embreagem (prato, disco, etc) são aprox. 225 € + IVA e o volante do motor 730 € + IVA.
Meti-me "em atalhos" e tive os "trabalhos", o carro não queria sair dali, quer com ASC+T On ou Off e ao fim de uma hora, o carro saiu, mas a embreagem ficou lá
O volante do motor ficou azul (destemperou), do aquecimento
Enfim 1296€ na BMW, peças + M.O. lá se foi o kit M2
Tem cuidado, eu feito esperto fui à procura do kit de embreagem fora da BM, e vi com os meus olhos, o da mesma marca que os nossos bimmers levam, eram mais de 80 € + IVA cá fora.
Não acho que os "teus soluços" sejam transmissão. Injecção, alimentação talvez.
Boa sorte!
Se tiveres de meter o kit de embreagem (prato, disco, etc) são aprox. 225 € + IVA e o volante do motor 730 € + IVA.
Meti-me "em atalhos" e tive os "trabalhos", o carro não queria sair dali, quer com ASC+T On ou Off e ao fim de uma hora, o carro saiu, mas a embreagem ficou lá

O volante do motor ficou azul (destemperou), do aquecimento

Tem cuidado, eu feito esperto fui à procura do kit de embreagem fora da BM, e vi com os meus olhos, o da mesma marca que os nossos bimmers levam, eram mais de 80 € + IVA cá fora.
Não acho que os "teus soluços" sejam transmissão. Injecção, alimentação talvez.
Boa sorte!
Última edição por MaxT em 12 jun 2007, 17:05, editado 1 vez no total.
soluços...?injetor principal talvez... melhor mesmo e ir a maquina... 

http://photos.hi5.com/0003/549/349/JXpKt4549349-01.jpg 150 cv por enquanto......
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Quanto aos kit's é preciso ter sorte e saber onde os ir buscar, comprei um para o PASSAT TDI 115cv do meu pai por 144 euros com IVA e factura... 
O carro tem 204.000 e o volante do motor está impec. o grande problema era uma fuga no oleo de caixa que acabou por provocar um desgate anormal na embraiagem e como já estava cá fora trocou-se logo tudo...

O carro tem 204.000 e o volante do motor está impec. o grande problema era uma fuga no oleo de caixa que acabou por provocar um desgate anormal na embraiagem e como já estava cá fora trocou-se logo tudo...