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318i e36

Enviado: 16 jun 2007, 02:25
por vascorfs@sapo.pt
meteu se umas jantes 16 agora akilo nao pode com as rodas, k fazer??? k lhe meter????? para akilo ficar com outra alma!!!

Enviado: 16 jun 2007, 03:03
por jose_matos
Que medida tens??
se tiveres mais de 205 de largura então tens ai o teu problema...
O que aconselho é jantes 205/60/15.

Enviado: 16 jun 2007, 12:36
por germanii
faz uma reprogamaçao ;) :driving

Enviado: 16 jun 2007, 12:38
por real22
germanii Escreveu:faz uma reprogamaçao ;) :driving
Não iria adiantar mto, as repros só se justificam em carros sobrealimentados.

Cumps.

Enviado: 16 jun 2007, 13:12
por vascorfs@sapo.pt
pois a reporgamaçao, so se justifica em motor turbo, akilo tem 225 55,16...

Enviado: 16 jun 2007, 13:47
por João Pedro Ribeiro
no meu livrete nao deixa meter o 205 apenas o 225

Enviado: 16 jun 2007, 21:38
por DonQuixote
vascorfs@sapo.pt Escreveu:pois a reporgamaçao, so se justifica em motor turbo, akilo tem 225 55,16...
Para o E36 a BMW recomenda 225/50R16

Enviado: 17 jun 2007, 00:53
por luispaz
Queres um conselho? Mantém a jante 16, mas baixa o perfil, e não te estiques com a espessura do pneu, diz qual a dimensão que tinhas antes, para eu te fazer o cálculo do equivalente em jante 16. Fiz uma folha de cálculo em excel, mais o meu amigo luisagostinho, aqui também registado, que dá uma grande help.
Abraços! :P

Enviado: 17 jun 2007, 01:14
por David
para esse modelo o ideal seria 205/55R16. 225/55R16 está fora de medida. em 225 seria /50 como já foi dito.
Muda para 205/55 e já vai haver melhorias e não esquecer de ter a pressão certa, se tiverem mt vazios tb prende o carro.

Enviado: 17 jun 2007, 09:02
por tiagojfv
boas!!
bem pelo que connheço desse carro do amigo do vascorfs era mudar de motor ou ate mesmo de carro!! :cry:
nem la ia com pneus de bicicleta! :evil:
_______________
compact318tds+box

Enviado: 17 jun 2007, 12:22
por vascorfs@sapo.pt
tambem axo tiago... o carro esta mesmo a ser uma desilusao..... falta lhe a alma!!!!!!!!!!

Enviado: 17 jun 2007, 13:03
por luispaz
Não faças caso, e tenho um 316i e não estou nada desgostoso com o que consigo extarir dele. Acho que é um erro comum pensar que, o bmw só é "fixe" se tiver 6 cilindros ou mais de 140cv. Para teres uma ideia, o bloco e a base do motor 1600cc da bmw, ainda é utilizado nos novos modelos. Todos os outros, foram totalmente descontinuados, por motores a diesel de 4 cilindros com turbo de geometria variável, injecção electrónica multiponto, etc. Desculpem, mas pessoalmente não concordo que menosprezem os modelos menos potentes da marca. Gosto muito do 318i, e de todos os outros. Mas se te falam em "...bem pelo que connheço desse carro do amigo do vascorfs era mudar de motor ou ate mesmo de carro!! nem la ia com pneus de bicicleta!..." o que dizer do 318tds que só conseque chegar ao 90cv de potência, porque já tem intercooler! Caso contrário, nem isso tinha como no caso do td. Vá lá malta, aco que a última coisa que o proprietário e um BMW gosta de ouvir ou ler, são comentários deste género. Acho eu.
Abaço! :(

Enviado: 17 jun 2007, 13:10
por vascorfs@sapo.pt
olha mas nao e por mal, e k esse 318tds masi a box, ao lado do 318i, o a gasolina deixa muito a desejar vou te ser sincero, so se o motor tiver para dar o berro ou coisa assim....

Enviado: 17 jun 2007, 16:17
por germanii
vascorfs@sapo.pt Escreveu:pois a reporgamaçao, so se justifica em motor turbo, akilo tem 225 55,16...

sao sempre 15cvalinhos!

Enviado: 17 jun 2007, 16:25
por vascorfs@sapo.pt
pois 15 cavalos, k se calahr nao compensam, epa sinceramente nao sei, quanto pode ficar uma reprogramaçao???