o kek m aconcelham?
Obrigado

Moderador: Staff
Pois mas isso ja sai do orçamento... lolDisasterpieceS Escreveu:Ya, então na minha opinião, acho que devias optar por um 320d 150cv...e se te for possivel opta antes pelo 320CD kit M![]()
é qq coisa...
abraço e boa sorte na venda.
olho wonderboy tb anda por estas bandas... lolwonderboygt Escreveu:Boas ppl, sou novo por aki... tenho um Seat Leon Cupra 4 mas pretendo mudar pra um E46 prai de 99 ou seja os de 136cv... mas ja m disseram k este modelo saiu e so deu problemas... é vdd? alguem daki do forum ja teve mts problemas kom esta versão?
o kek m aconcelham?
Obrigado
Pelo que me disse um mecânico isso é frequente e o sintoma é o seguinte. Dá-se uma boa acelaradela e tira se o pé de repente. Se ao fazer isto ouvirmos um "clonc", tipo qualquer coisa solta a bater na zona da trás, é porque os apoios da transmissão foram-se. A reparação é fácil e já é conhecida dos mecãnicos.wonderboygt Escreveu:Pois... eu ando a ver varios modelos... nao sei ainda ao certo do k irei komprar... um E46 é de certeza k é o k eu gosto mais... mas ate pode ser k fike kom um de 2003 150cv caixa de 6... depende do negócio e do estado do carro...![]()
Pois é angel ja fui ibiza, leon e agora kero ser bimmer lol...
entao e kuando akontece isso do chassis raxado o kek akontece ao carro? kuais os sintomas?
eu aconcelhavate um compact ai nos classificados ja se aranja apartir de 16.500€wonderboygt Escreveu:Pois... eu ando a ver varios modelos... nao sei ainda ao certo do k irei komprar... um E46 é de certeza k é o k eu gosto mais... mas ate pode ser k fike kom um de 2003 150cv caixa de 6... depende do negócio e do estado do carro...![]()
entao e kuando akontece isso do chassis raxado o kek akontece ao carro? kuais os sintomas?
Mas este fika me kom o leon como retoma... aki nos classificados ng ker fikar kom um leon d certeza lol...angelblack Escreveu:eu aconcelhavate um compact ai nos classificados ja se aranja apartir de 16.500€wonderboygt Escreveu:Pois... eu ando a ver varios modelos... nao sei ainda ao certo do k irei komprar... um E46 é de certeza k é o k eu gosto mais... mas ate pode ser k fike kom um de 2003 150cv caixa de 6... depende do negócio e do estado do carro...![]()
o meu os sintomas k dava era tipo bastava largar a embariageme ouvia-se a ranger e a trocar de modança tb