Duvida em E46...

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

wonderboygt
Membro Iniciado
Registado: 27 jun 2007, 10:26

Duvida em E46...

Mensagem por wonderboygt »

Boas ppl, sou novo por aki... tenho um Seat Leon Cupra 4 mas pretendo mudar pra um E46 prai de 99 ou seja os de 136cv... mas ja m disseram k este modelo saiu e so deu problemas... é vdd? alguem daki do forum ja teve mts problemas kom esta versão?

o kek m aconcelham?

Obrigado :)

DisasterpieceS
Membro Senior
Registado: 12 abr 2005, 21:53
O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
Contacto:

Mensagem por DisasterpieceS »

boas...sou proprietario de um 136 cv.

Sinceramente, o meu deu problema de ter rasgado o chassi e nunca deu mais nenhum, o que acontece é que todos os carros dão problemas...no de 136 alguns dao este problema de o chassi rasgar onde tao agarrados os apoios do diferencial, bomba injectora entre outros problemas de menor. No entanto o meu anda reprogramado para ai ha 30 40 mil kms e nunca deu nenhum problema a nivel de motor...sempre a andar.
Acho que também é preciso ter sorte.

Eu, na minha opinião, aconselhava te a mudares para o de 150cv, os de 150cv deram problemas de turbo logo nos primeiros a sairem penso eu de que.
E no de 150 cv tens mais por onde "brincar" em termos de alterações, no 136 tas limitado.

ja agora por qt vendes o Cupra?

Cumps

wonderboygt
Membro Iniciado

Eu nao meti o meu carro ah venda ainda pk tava a pensar em dar ah troka no stand... mas tava a pedir 22mil kuando ele tinha um VNT 22, agora vou meter um d origem... mas menos d 21500€ nao vendo... ja tem mts extras...

é nacional...

pois mas eu agora nao kero "brincar" mais com os carros... pk tou farto de gastar € neles por isso ek procuro um E46 ja com o pack M pra nao ter d inventar mais...

DisasterpieceS
Membro Senior
Contacto:

Ya, então na minha opinião, acho que devias optar por um 320d 150cv...e se te for possivel opta antes pelo 320CD kit M :lol:

é qq coisa...

abraço e boa sorte na venda.

wonderboygt
Membro Iniciado

DisasterpieceS Escreveu:Ya, então na minha opinião, acho que devias optar por um 320d 150cv...e se te for possivel opta antes pelo 320CD kit M :lol:

é qq coisa...

abraço e boa sorte na venda.
Pois mas isso ja sai do orçamento... lol

mas logo s ve... td depende do k m derem pelo carro... ek um gajo nao é riko e tem casa pra pagar lol

angelblack
Membro Juvenil
Registado: 23 jan 2006, 23:50

Re: Duvida em E46...

Mensagem por angelblack »

wonderboygt Escreveu:Boas ppl, sou novo por aki... tenho um Seat Leon Cupra 4 mas pretendo mudar pra um E46 prai de 99 ou seja os de 136cv... mas ja m disseram k este modelo saiu e so deu problemas... é vdd? alguem daki do forum ja teve mts problemas kom esta versão?

o kek m aconcelham?

Obrigado :)
olho wonderboy tb anda por estas bandas... lol
bmw é makina de guerra lol o meu fiz 50mol km num ano e nunca deu problemas a pouco tempo raxou o chassi mas 110€ resolveu-se o problema de resto é so por gasoleo e pé na chapa

DisasterpieceS
Membro Senior
Contacto:

Mais outro com o chassi rasgado :?

angelblack
Membro Juvenil

DisasterpieceS Escreveu:Mais outro com o chassi rasgado :?
pois axo k é um doas problemas deste carro o meu colega comprou um bm igaual mas do ano 2000 com menos kilometros k o meu e o dele ja tinha sido reparado mas o meu por 110€ ficou impecavel reforçaram akilo ficou novo

wonderboygt
Membro Iniciado

Pois... eu ando a ver varios modelos... nao sei ainda ao certo do k irei komprar... um E46 é de certeza k é o k eu gosto mais... mas ate pode ser k fike kom um de 2003 150cv caixa de 6... depende do negócio e do estado do carro... ;)

Pois é angel ja fui ibiza, leon e agora kero ser bimmer lol...

entao e kuando akontece isso do chassis raxado o kek akontece ao carro? kuais os sintomas?

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

wonderboygt Escreveu:Pois... eu ando a ver varios modelos... nao sei ainda ao certo do k irei komprar... um E46 é de certeza k é o k eu gosto mais... mas ate pode ser k fike kom um de 2003 150cv caixa de 6... depende do negócio e do estado do carro... ;)

entao e kuando akontece isso do chassis raxado o kek akontece ao carro? kuais os sintomas?
Pelo que me disse um mecânico isso é frequente e o sintoma é o seguinte. Dá-se uma boa acelaradela e tira se o pé de repente. Se ao fazer isto ouvirmos um "clonc", tipo qualquer coisa solta a bater na zona da trás, é porque os apoios da transmissão foram-se. A reparação é fácil e já é conhecida dos mecãnicos.

angelblack
Membro Juvenil

wonderboygt Escreveu:Pois... eu ando a ver varios modelos... nao sei ainda ao certo do k irei komprar... um E46 é de certeza k é o k eu gosto mais... mas ate pode ser k fike kom um de 2003 150cv caixa de 6... depende do negócio e do estado do carro... ;)

eu aconcelhavate um compact ai nos classificados ja se aranja apartir de 16.500€

o meu os sintomas k dava era tipo bastava largar a embariageme ouvia-se a ranger e a trocar de modança tb

wonderboygt
Membro Iniciado

angelblack Escreveu:

eu aconcelhavate um compact ai nos classificados ja se aranja apartir de 16.500€

o meu os sintomas k dava era tipo bastava largar a embariageme ouvia-se a ranger e a trocar de modança tb
Mas este fika me kom o leon como retoma... aki nos classificados ng ker fikar kom um leon d certeza lol...

Mas pk ek m aconcelhas um compact em ves do 320d normal?

angelblack
Membro Juvenil

nao sei depende do k keiras, o compact é mais desportivo talvez o mais parecido com os carros que tiveste

wonderboygt
Membro Iniciado

angelblack Escreveu:nao sei depende do k keiras, o compact é mais desportivo talvez o mais parecido com os carros que tiveste
Epah mas um 320D com o Pack M e uma jantola bruta... ui ui :D

BIÑO
Membro Juvenil
Registado: 23 jan 2007, 21:39

Mensagem por BIÑO »

Boas, tenho um de 136cv há 2 anos e meio, até agora o único problema que tive foi a bomba injectora, e que problema, tive que abrir os cordões à bolsa, pra cima de 1000euros, de resto é só andar. Boa sorte com a compra
Imagem
Não é um carro é um BMW...

Responder

Voltar para “Série 3”