Gostaria de colocar faróis de xenon na minha E91. Segundo as opções do site da BM, xenon só é possível em conjunto com lava-farois.
O meu carro não tem lava faróis, será que é impossível colocar os xenon.
Reparei que o sistema de lava faróis fica “colado” na parte debaixo do farol.
se alguém souber ...
Xenon para E91
Moderador: Staff
eu respondi a p+ressa pk estas perguntas tao mais que batidas..
a policia n vai implicar contigo..é na boa..mas na inspecçao nao passa..mas como o carro é novo so tem de ir a inspecçao daki a 5 anos por isso ate la tas na boa..
es obrigado por lei a ter lavafarois..e regulador automatico..
n deves ter nem uma coisa nem outra...
os teus farois soa de bolha ou sem bolha?
a policia n vai implicar contigo..é na boa..mas na inspecçao nao passa..mas como o carro é novo so tem de ir a inspecçao daki a 5 anos por isso ate la tas na boa..
es obrigado por lei a ter lavafarois..e regulador automatico..
n deves ter nem uma coisa nem outra...
os teus farois soa de bolha ou sem bolha?
Obrigado luisinho,
estive a pesquisar sobre a tematica lava farois e niveladores+xenon.
acho que vou desistir, a ideia era comprar 2 farois xenon originais o ebay e depois instalar.
não faço ideia se era só tirar os meus e ligar os xenon!! para lava farois era preciso mudar o para choques e ainda falta os niveladores.
desisto
e um pouco chato o meu "BM" não ter xenon e o carro da minha senhora ter
estive a pesquisar sobre a tematica lava farois e niveladores+xenon.
acho que vou desistir, a ideia era comprar 2 farois xenon originais o ebay e depois instalar.
não faço ideia se era só tirar os meus e ligar os xenon!! para lava farois era preciso mudar o para choques e ainda falta os niveladores.
desisto

e um pouco chato o meu "BM" não ter xenon e o carro da minha senhora ter

pois a bmw e a audi nos novos modelos lixaram toda a gente...meu modelo audi n tem xenon mas como era em bolha foi so meter...
quanto a meteres podes meter na mesma...na altura da inspecçao retiras o kit e metes as lampadas normal..pois n da trabalho nenhum mesmo
é o que toda a gente faz...
ninguem mete o lava farois..n desistas mesmo..mete..pois vale a pena
quanto a meteres podes meter na mesma...na altura da inspecçao retiras o kit e metes as lampadas normal..pois n da trabalho nenhum mesmo
é o que toda a gente faz...
ninguem mete o lava farois..n desistas mesmo..mete..pois vale a pena
-
- Membro Junior
- Registado: 25 nov 2005, 16:14
- O meu Carro:: BMW 118d E81
Boas Rui Gomes, para colocares os lava_farois vais ter de comprar o para-choques novo com lava-farois...
Depois vais ter de comprar outro depoisito do liquido do parabrisar com dois motores ( um para os lava-faros outro para os parabrisas)
Estas sao as alteracoes que se tem de fazer para ficar tudo bem nao frante...
Pois para ficar mesmo tudo tipo de origem tems de colocar no eixo traseiro o medidor para informacao ou regulador automatico do xenon....
A sulocao mais facil e comprares um kit dee xenon de 6000K e colocares como diz o luisinho, Ou se nao podes compar as opticas origuinais de Xenon e colocares no carro...
Olha para isso vais ter de ligar o carro a maquina para o xenon funcionar...
Abraços
Depois vais ter de comprar outro depoisito do liquido do parabrisar com dois motores ( um para os lava-faros outro para os parabrisas)
Estas sao as alteracoes que se tem de fazer para ficar tudo bem nao frante...
Pois para ficar mesmo tudo tipo de origem tems de colocar no eixo traseiro o medidor para informacao ou regulador automatico do xenon....
A sulocao mais facil e comprares um kit dee xenon de 6000K e colocares como diz o luisinho, Ou se nao podes compar as opticas origuinais de Xenon e colocares no carro...
Olha para isso vais ter de ligar o carro a maquina para o xenon funcionar...
Abraços