Boas pessoal!
N sabia mto bem onde colocar este topico mas como é sobre uma E46 resolvi colocar aqui.
Por acaso alguem que visite o forum fez hoje a A8 sentido Figueira da Foz - Lisboa por volta das 19h com uma Bmw 320D touring Preta matricula BP ao meio ??
Isto porque fizemos a viagem quase sempre juntos...achei engraçado por ser um Bmw e andamos os dois sempre "picados"!
Se for alguem daqui do forum ou alguem que conheça avise.
Um abraço!
320D Touring Preta na A8
Moderador: Staff
- el_maniako
- Membro Juvenil
- Registado: 19 dez 2006, 10:23
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/07
Yah, axo que sei quem é...a bofia disfarçada!!
Dsc la o offtopic mas sao 4 da manha e nao tenho mais nada pra fazer! lol
abraços

Dsc la o offtopic mas sao 4 da manha e nao tenho mais nada pra fazer! lol
abraços
BMW 320d Touring (E46 - 136cvs) + 18'' CSL Wheels + Suspensão Kit M + Molas Eibach (-30/25mm) + Película + Xenon 6k (ópticas "olho de boi") + AngelEyes
Suzuki GSX-R 600 K7 ("All Black")
Suzuki GSX-R 600 K7 ("All Black")
Boas CROW ! ! ! ! !
Fui Eu ! ! !
Para confirmar que fui eu, vi-te sair para a Malveira
É verdade, foi uma viagem engraçada onde eu queria ver se a carrinha...carro muitas vezes ligado aos velhotes ou ao comércio, podia dar um bigode ou não, ao compact do "jóvem"... mas tanto o compact como a touring tinham a mesmíssima velocidade de ponta... (na minha) 225km/h.
A minhas esposa só me gozava... vocês homens são todos iguais
Grande abraço
Fui Eu ! ! !
Para confirmar que fui eu, vi-te sair para a Malveira

É verdade, foi uma viagem engraçada onde eu queria ver se a carrinha...carro muitas vezes ligado aos velhotes ou ao comércio, podia dar um bigode ou não, ao compact do "jóvem"... mas tanto o compact como a touring tinham a mesmíssima velocidade de ponta... (na minha) 225km/h.
A minhas esposa só me gozava... vocês homens são todos iguais
Grande abraço
-
- Membro Iniciado
- Registado: 13 jun 2007, 16:42
Agora Sim,
PPontes se não te importares já me registei aqui no Forum e já posso responder na 1ª pessoa ao Crow.
Era eu que coduzia a minha touring 150cv E46.
Crow, é verdade, foi uma viagem "engraçada" com alguns sustos à mistura, como o urso da scenic que ia na faixa da esquerda, recolhe à do meio, eu começo a ultrapassar e o urso, volta para a esquerda, fazendo a mim e ao Crow a travar a fundo... claro está que quase queimei a buzina no gajo...enfim.
Sinceramente pensei que o compact andasse mais que a touring... quando estavas no meu cone, coladinho à traseira da minha carrinha e eu abri, é que vi que tinhamos a mesma velocidade de ponta... nem eu andava mais nem tu fugias.
Foi engraçado.
Espero que a BT andasse distraída nesse dia.
PS. eu vinha de Bragança, e fiz 4h de lá cá.
Já agora, há alguem que tenha reprogramado o 150cv e que tenha conseguido mais velocidade de ponta?
Eu no máximo já fix 230Km/h (a descer claro... em recta, 220km/h)
Grande abraço
PPontes se não te importares já me registei aqui no Forum e já posso responder na 1ª pessoa ao Crow.
Era eu que coduzia a minha touring 150cv E46.
Crow, é verdade, foi uma viagem "engraçada" com alguns sustos à mistura, como o urso da scenic que ia na faixa da esquerda, recolhe à do meio, eu começo a ultrapassar e o urso, volta para a esquerda, fazendo a mim e ao Crow a travar a fundo... claro está que quase queimei a buzina no gajo...enfim.
Sinceramente pensei que o compact andasse mais que a touring... quando estavas no meu cone, coladinho à traseira da minha carrinha e eu abri, é que vi que tinhamos a mesma velocidade de ponta... nem eu andava mais nem tu fugias.
Foi engraçado.
Espero que a BT andasse distraída nesse dia.
PS. eu vinha de Bragança, e fiz 4h de lá cá.
Já agora, há alguem que tenha reprogramado o 150cv e que tenha conseguido mais velocidade de ponta?
Eu no máximo já fix 230Km/h (a descer claro... em recta, 220km/h)
Grande abraço
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Boas Luis Marques!
Quando entrei na A8 passou um 528i por mim e decidi puxar um pouco pelo "bicho" k à muito andava nas voltinhas...kdo vejo um Bmw preto na minha traseira...deixei passar não fosse o diabo tece-las e ser a BT...kdo vi tratar-se de uma touring e ainda por cima com um condutor com espirito pra "brincadeira" decidi aproveitar...tava sozinho na viagem e começava a tornar-se monotona.
Quando apanhavamos algum "empata" e tavas à minha frente n sei se puxavas a fundo...mas mtas das vezes tinha k levantar pe...nunca reduzi...fiz sempre as recuperações de 6ª achei que era um pouco mais rapido nessas mesmas recuperações...tou a puxar jante 16 com medida 205/55 R16 e pelo que vi a tua carrinha puxa jante 17...mas em ponta realmente foi fixe...igualzinhos...lado a lado...
Quando vinha atras do 528i, numa zona de tres faixas e a descer xeguei a marcar 240km/h de ponteiro e o GPS marcava 233km/h...
Uma viagem muito fixe onde os bimmers tomaram conta da A8|
Es da zona de Lisboa? Ja alguma vez foste aos encontros semanais na Costa da Caparica às 5ªs feiras?
Um abraço!
Quando entrei na A8 passou um 528i por mim e decidi puxar um pouco pelo "bicho" k à muito andava nas voltinhas...kdo vejo um Bmw preto na minha traseira...deixei passar não fosse o diabo tece-las e ser a BT...kdo vi tratar-se de uma touring e ainda por cima com um condutor com espirito pra "brincadeira" decidi aproveitar...tava sozinho na viagem e começava a tornar-se monotona.

Quando apanhavamos algum "empata" e tavas à minha frente n sei se puxavas a fundo...mas mtas das vezes tinha k levantar pe...nunca reduzi...fiz sempre as recuperações de 6ª achei que era um pouco mais rapido nessas mesmas recuperações...tou a puxar jante 16 com medida 205/55 R16 e pelo que vi a tua carrinha puxa jante 17...mas em ponta realmente foi fixe...igualzinhos...lado a lado...
Quando vinha atras do 528i, numa zona de tres faixas e a descer xeguei a marcar 240km/h de ponteiro e o GPS marcava 233km/h...
Uma viagem muito fixe onde os bimmers tomaram conta da A8|

Es da zona de Lisboa? Ja alguma vez foste aos encontros semanais na Costa da Caparica às 5ªs feiras?
Um abraço!
-
- Membro Iniciado
- Registado: 13 jun 2007, 16:42
As recuperações estava a fazer a fundo sim.
Sendo a touring mais pesadona, as recuperações tambem eram mais lentinhas...
Aliás o meu amigo PPontes anda-me a desafiar para reprogramar-mos as carrinhas (ele tb tem uma)...
Estou extremamente contente com "a minha menina".
Se sou da zona de Lisboa... Sim posso dizer que sim... da grande Lisboa... apesar de trabalhar aqui na Capital.
Nunca fui aos tais encontros...
onde são
a que horas são
qual o âmbito?
Abraço
LM
Sendo a touring mais pesadona, as recuperações tambem eram mais lentinhas...
Aliás o meu amigo PPontes anda-me a desafiar para reprogramar-mos as carrinhas (ele tb tem uma)...
Estou extremamente contente com "a minha menina".
Se sou da zona de Lisboa... Sim posso dizer que sim... da grande Lisboa... apesar de trabalhar aqui na Capital.
Nunca fui aos tais encontros...
onde são
a que horas são
qual o âmbito?
Abraço
LM
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Boas!
Julgo que a diferença de peso não é assim tão significativa...o meu Compact pesa 1470kg em vazio...
Tb tenho o carro "d`orige"...quem sabe um dia destes dou-lhe um pouco de "veneno"
O pessoal costuma chegar por volta das 22h na Costa da Caparica junto ao Restaurante "O Barbas" mas podes ver mais detalhes na secção de "Encontros" aqui no forum.
O ambito é de os membros aqui do forum poderem conhecer-se...darem a conhecer as suas maquinas e trocar algumas ideias e opiniões.
Ultimamente tem tido bastante adesão e têm sido uns encontros engraçados.
Se puderes uma 5ª feira destas aparece por la!
Abraço!
Julgo que a diferença de peso não é assim tão significativa...o meu Compact pesa 1470kg em vazio...
Tb tenho o carro "d`orige"...quem sabe um dia destes dou-lhe um pouco de "veneno"

O pessoal costuma chegar por volta das 22h na Costa da Caparica junto ao Restaurante "O Barbas" mas podes ver mais detalhes na secção de "Encontros" aqui no forum.
O ambito é de os membros aqui do forum poderem conhecer-se...darem a conhecer as suas maquinas e trocar algumas ideias e opiniões.
Ultimamente tem tido bastante adesão e têm sido uns encontros engraçados.
Se puderes uma 5ª feira destas aparece por la!

Abraço!