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M3 E36 - Opiniões??
Enviado: 07 set 2007, 18:36
por DanyR
Boas,
ando em fase de pesquisa para compra de carro, e como tal gostava de
saber e ouvir algumas opinioes dos entendidos na matéria sobre o M3 E36 o 286cv, e o de 321cv...isto porque em principio será o seleccionado.
..agradeço desde já a vossa colaboração.
Abraço
Dany
Enviado: 08 set 2007, 02:19
por DanielKamar
Eu tenho um M3 E36 3.0 e so tenho bem a dizer do carro! O 3.2 sinceramente não conheço bem, mas não creio que justifique o preço que se normalmente pedem por ele! São mais cavalos e é uma caixa de 6, mas acho que já e' dificil explorar todas as potencialidades de um 3.0 e pra mim chega-me perfeitamente a potencia do meu.. Do que tenho lido pelos foruns estrangeiros, a caixa de 5 e o single Vanos do 3.0 são bem mais fiaveis, mas aí so os verdadeiros entendidos te podem ajudar! No que toca ao 3.0, so consigo falar bem do carroe o unico "defeito" sao os consumos, mas isso n é defeito, é feitio e so depende do pé direito de cada um!

Re: M3 E36 - Opiniões??
Enviado: 09 set 2007, 12:26
por NUNOPB
DanyR Escreveu:Boas,
ando em fase de pesquisa para compra de carro, e como tal gostava de
saber e ouvir algumas opinioes dos entendidos na matéria sobre o M3 E36 o 286cv, e o de 321cv...isto porque em principio será o seleccionado.
..agradeço desde já a vossa colaboração.
Abraço
Dany
Roto é um "M" qualquer um serve.
Porta-te
Re: M3 E36 - Opiniões??
Enviado: 09 set 2007, 23:11
por Speedy
NUNOPB Escreveu:DanyR Escreveu:Boas,
ando em fase de pesquisa para compra de carro, e como tal gostava de
saber e ouvir algumas opinioes dos entendidos na matéria sobre o M3 E36 o 286cv, e o de 321cv...isto porque em principio será o seleccionado.
..agradeço desde já a vossa colaboração.
Abraço
Dany
Roto é um "M" qualquer um serve.
Porta-te
Essa é k é essa !!!
Têm k vir é um ///M

Enviado: 09 set 2007, 23:50
por BMW E36 325i
boas amigo,
eu tambem estou a pensar meter um motor do E36 Coupe M3 Evo
no meu 325i quanto mais cavalos maior a adrenalina força!!!

Enviado: 10 set 2007, 21:24
por DanyR
Então pessoal, mais infos??
..os entendidos que se pronunciem.
Abraço.
Enviado: 10 set 2007, 21:37
por Z3 M
Enviado: 10 set 2007, 22:16
por germanii
so tenho a revista do 321cv mas como jà disseram um e outro fora a caixa de 6 no 321 cv faz a diferença maior

quanto a problemas so o vanos se nao foi mudado pelo antigo propriatario

e nao è barato fora isso

Enviado: 11 set 2007, 03:23
por JSarabando
Em relação a comparativo entre esses dois carros vê-se nas revistas que o 321cv é melhor que o 286cv embora na estrada por vezes varia devido ao estado e afinação da mecânica, também depende para o que queiras porque no fim de tudo qualquer um destes carros é grande máquina, o suficiente pra ultrapassar largamente meis do dobro do limite de velocidade nas nossas auto-estradas portuguesas.
Enviado: 11 set 2007, 10:54
por //M
germanii Escreveu:so tenho a revista do 321cv mas como jà disseram um e outro fora a caixa de 6 no 321 cv faz a diferença maior

quanto a problemas so o vanos se nao foi mudado pelo antigo propriatario

e nao è barato fora isso

e vai troca-lo por qual (o Vanos))???? A marca só vende um.
E quanto a problemas é pela falta de manutenção que não lhe fazem.
Agora as reparações já são mais baratas porque podes comprar as peças individuais.
O meu 3.2 já vai em 160.000 km e nunca ouvi um barulhinho que seja do bi-vanos, mas já tive problemas com ele principalmente fugas de oleo.
De resto nem me preocupa.
Cumps
Enviado: 11 set 2007, 12:02
por nelson rocha
Olha eu th um M3 E36 3.0 de 93... neste momento tem 107000Klms... posso te dizer k á dias conduzi um 3.2 de 98 cabrio e fiquei mt desiludido com akilo... apesar k o meu tem para lá uns " pozinhos"... adoro akele carro... inda ontem peguei nele pk o meu 330d foi pa revisão e cheguei ao trabalho a tremer... akele qt mais lhe dás mais ele ker... força nisso... é um BIMMER k nunca mais acaba...
Enviado: 11 set 2007, 12:34
por metale
Gosto mais do comportamento do 3.0 (menos subvirador). É só ter a certeza que já se mudou a bomba de água quando se compra, ou então mudar logo.
Enviado: 11 set 2007, 15:58
por bruno_mpwr
3.0 rules!!!!!

Enviado: 12 set 2007, 22:33
por germanii
//M Escreveu:germanii Escreveu:so tenho a revista do 321cv mas como jà disseram um e outro fora a caixa de 6 no 321 cv faz a diferença maior

quanto a problemas so o vanos se nao foi mudado pelo antigo propriatario

e nao è barato fora isso

e vai troca-lo por qual (o Vanos))???? A marca só vende um.
E quanto a problemas é pela falta de manutenção que não lhe fazem.
Agora as reparações já são mais baratas porque podes comprar as peças individuais.
O meu 3.2 já vai em 160.000 km e nunca ouvi um barulhinho que seja do bi-vanos, mas já tive problemas com ele principalmente fugas de oleo.
De resto nem me preocupa.
Cumps
eu leio quase todos os meses BMW WORLD sao eles os proprios a diser o problema destes carros è o vanos e dizem com tu o dissesses quando começa a ver fugas de oleo nao è bom sinal

Enviado: 17 set 2007, 03:58
por tiago garrochinho
nelson rocha, ja agora os cabrios é normal estarem mais presos pois o pessoal costuma andar mais devagar... o cabrio q experimentaste era vermelho? um amigo meu tem um e tb esta preso mas qd das por isso 250... depois ate aos 280 ja é mais devagar...menos a adrenalina...mas infelizmente n temos estradas para isso.. qq um deles anda bem e sao fiaveis.. o 3.2 faz c jeito menos um lt em estrada..abraço