desmontar chapeleira
Moderador: Staff
- Penetra
- Membro Junior
- Registado: 10 nov 2006, 10:45
- O meu Carro:: 320cd e46 - 2005/01
desmontar chapeleira
sera possivel desmontar a chapeleira do meu carro?
estava a pensar em estufa-la pk esta mt queimada do sol. se alguem me poder ajudar agradeco e k nao consigo encontrar nenhum topico a falar disso
cumps
estava a pensar em estufa-la pk esta mt queimada do sol. se alguem me poder ajudar agradeco e k nao consigo encontrar nenhum topico a falar disso
cumps
An BMW is pure sex on wheels
e46 320cd

e46 320cd

Boas!!
se ixo for como o e46 tens de puxar com força o acento para cima pois tem umas molas k fazem bastante força. depoix de retirares exe tens de puxar as costas para a frente, tbm com força (mas sempre com jeito). se os teus encostos de cabeça n sairem e pk tem uns grampos a trancalos logo tens k levantar um pouco a xapeleira (com cuidado para n partir) e retirar exes grampos e axim ja sai os encostos . tens de ver se a tua xapeleira n tem parafusos na mala pois a do e46 com cortina electrica tem. tens de retirar as laterais onde estao as luzes de interior k tbm e so puxar (com cuidado para n partir as molas) e dps e so tirares a chapeleira.
espero ter t ajudado, de qualquer forma fika aki uma explicaçao para os E46.
cumps!!!
se ixo for como o e46 tens de puxar com força o acento para cima pois tem umas molas k fazem bastante força. depoix de retirares exe tens de puxar as costas para a frente, tbm com força (mas sempre com jeito). se os teus encostos de cabeça n sairem e pk tem uns grampos a trancalos logo tens k levantar um pouco a xapeleira (com cuidado para n partir) e retirar exes grampos e axim ja sai os encostos . tens de ver se a tua xapeleira n tem parafusos na mala pois a do e46 com cortina electrica tem. tens de retirar as laterais onde estao as luzes de interior k tbm e so puxar (com cuidado para n partir as molas) e dps e so tirares a chapeleira.
espero ter t ajudado, de qualquer forma fika aki uma explicaçao para os E46.

cumps!!!
Swifty69
Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.
Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.
- 318isCoupé
- Membro Junior
- Registado: 20 ago 2007, 00:55
- O meu Carro:: BMW 318IS
- Elisio
- Membro Juvenil
- Registado: 25 nov 2005, 09:56
- O meu Carro:: 320d Touring E91 - 2006/03
Companheiro, já tive uma máquina dessas. Primeiro tens que tirar a parte de baixo dos assentos, puxar para cima na frente do assento e depois para a frente. A seguir tens que tirar os encostos de cabeça(se tiver, o que é relativamente fácil). Finalmente as costas do assento traseiro é empurrar para cima, para sairem dos dois grampos e depois estão cá fora. Posteriormente para tirar a chapeleira é que já não sei pq nunca tirei a minha, mas os bancos sim.
Espero ter ajudado. Cumps.

Espero ter ajudado. Cumps.

Ando a lutar para tirar a minha, mas n esta a ser facil
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...
- luispaz
- Membro Juvenil
- Registado: 01 jun 2007, 15:31
- O meu Carro:: BMW 316i/318i cabrio E36 - 92/94
As forras laterais, onde estão as luzes de iluminação também têm de sair. E cuidado, porque têm uns pinos muito finos que tendem em partir-se. Forrei o meu tejadilho e forras laterais, e tive de desomtar isso tudo. Aproveitei e forrei a chapeleira com tecido acústico, e troquei de colunas atrás.
Abraço!
Abraço!
- 318isCoupé
- Membro Junior
- Registado: 20 ago 2007, 00:55
- O meu Carro:: BMW 318IS
Eu passei o fim de semana, a tentar tirar a minha e n foi uma experiencia muito boa

BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...