Escovas Bosch
Moderador: Staff
- JARA
- Membro Junior
- Registado: 19 set 2006, 06:44
- O meu Carro:: BMW E36 318IS Coupé
Escovas Bosch
Boa Dia!
Alguem sabe onde posso comprar um jogo de escovas limpa para-brisas da Bosh barato?O último jogo que comprei foi da Lucas, e arrependi-me, pois as escovas são bastante rijas e limpam mal.
Antes de ter adquirido estas últimas, tive da Bosh, e são 5 estrelas.
Obg a todos.
Alguem sabe onde posso comprar um jogo de escovas limpa para-brisas da Bosh barato?O último jogo que comprei foi da Lucas, e arrependi-me, pois as escovas são bastante rijas e limpam mal.
Antes de ter adquirido estas últimas, tive da Bosh, e são 5 estrelas.
Obg a todos.
JAr@ - 318IS Coupé
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
boas
As minhas do meu E46 tb ja foram....duraram uns 3 anos no mimino...pois kd adquiri o carro já la estavam....Desconheco a marca das mesmas mas além das Bosch que o nosso amigo JARA fala conhecem mais algumas que possam recomendar e os seus valores? Já existe para o meu bimmer aquelas novas que vem nos audi e volkswagen?
tks
As minhas do meu E46 tb ja foram....duraram uns 3 anos no mimino...pois kd adquiri o carro já la estavam....Desconheco a marca das mesmas mas além das Bosch que o nosso amigo JARA fala conhecem mais algumas que possam recomendar e os seus valores? Já existe para o meu bimmer aquelas novas que vem nos audi e volkswagen?
tks
Podes dizer qual é o membro que vende as escovas, é que fiz varias procuras e nada.Vi todas as paginas dos classificados e não encontrei nada.
Agradecia que arranja-se o nome do membro ou outro local onde encontrar as escovas (aerotwin)
Se alguém também souber de outras que sejam boas agradecia recomendações.
Cumprimentos
Elbamb
Agradecia que arranja-se o nome do membro ou outro local onde encontrar as escovas (aerotwin)
Se alguém também souber de outras que sejam boas agradecia recomendações.
Cumprimentos
Elbamb