duvidas em material e46 touring

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
NepIce
Membro Iniciado
Registado: 11 ago 2005, 20:45

duvidas em material e46 touring

Mensagem por NepIce »

Boas ppl...

estou em vias de adquirir uma bmw e46 320d touring de 2003.
Como sou apaixonado por alteraçoes, nao consigo ter o carro de origem...estou ja a pensar em futuras alteracoes, e tou com algumas duvidas:

- esta carrinha traz de origem no livrete jante 18" ?? ja agora para que medida de pneu??
- quanto custa a suspensao m-tech??
- quanto custa +- colocar os frisos á volta dos vidros como vêm(igual ou mesmo colocando na bmw) de origem nalguns exemplares??
- piscas laterais, da frente e de traz em branco, qual o preco?? os laterais muda-se bem, agr os de traz e da frente, tem que se comprar as opticas todas??
- o gps 16:9 de origem da bmw, sabem se aquilo traz ligacoes rca ?? queria pelo menos ligar um sub, ja nem falo em amplificar todas as colunas...
- sabem se esta touring, tem palena do meio?? ou só tem catalisador e panela final??

pra ja é tudo, fikem bem, [][]

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Re: duvidas em material e46 touring

Mensagem por Yasser »

NepIce Escreveu:Boas ppl...

estou em vias de adquirir uma bmw e46 320d touring de 2003.
Como sou apaixonado por alteraçoes, nao consigo ter o carro de origem...estou ja a pensar em futuras alteracoes, e tou com algumas duvidas:

- esta carrinha traz de origem no livrete jante 18" ?? ja agora para que medida de pneu??

Em principio traz, se nao, é possivel homolgares!! 225/40 18.. salvo erro!

- quanto custa a suspensao m-tech??

Nao sei, mas tenho vaga ideia de passar os 1200€ completa na BMW!! Mas é uma questao de telefonares para lá!

- quanto custa +- colocar os frisos á volta dos vidros como vêm(igual ou mesmo colocando na bmw) de origem nalguns exemplares??

Que frizos ? Os cromados?

- piscas laterais, da frente e de traz em branco, qual o preco?? os laterais muda-se bem, agr os de traz e da frente, tem que se comprar as opticas todas??

A frente e de lado, arranjas barato, só trocas o pisca ;)
Atras tem que ser a optica completa!

- o gps 16:9 de origem da bmw, sabem se aquilo traz ligacoes rca ?? queria pelo menos ligar um sub, ja nem falo em amplificar todas as colunas...

Não tem saidas RCA... Mas deve haver outra maneira de ligares um Sub!

- sabem se esta touring, tem palena do meio?? ou só tem catalisador e panela final??

Tem Pré-Catalisador cá em cima, Catalisador no meio, e panela Final...
Na Minha opiniao, melhor setup é tirares o pre, e deixares so as 2 finais... Mas tens muita info no forum sobre isso!

pra ja é tudo, fikem bem, [][]
Procura no Forum, irás ter muitas mais informacoes!!

Cumps!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

hcox
Membro Senior
Registado: 17 mar 2007, 05:58
O meu Carro:: BMW E46 M3

Mensagem por hcox »

no radio sempre podes arranjar um interface ke em duas saidas de colunas (esq + drt) convertes em RCA, é o que tenho presentemente no meu carro.. mas nunca fica a cem por cento..
BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me :)

vitor galhardo
Membro Iniciado
Registado: 10 set 2007, 13:00

Mensagem por vitor galhardo »

quere por frisos cromados?na salvador caetano q e do grupo bmw pediram~-me a mim 1500 euros.

NepIce
Membro Iniciado
Registado: 11 ago 2005, 20:45

Mensagem por NepIce »

sim, os frisos que falava era os cromados....
1500euros?? ganda pancada, atao é mais caro por os frisos que a suspensao m-tech ou até os choques M?!?! lolol :p

qt ao radio ja ouvi falar nisso, mas ainda nao percebi dps como fazer, a ver se encontro esses tal interfaces á venda...

qt a suspensao sempre pensei que andasse na ordem dos 800euros...fogo, secalhar mais vale por uns coilover da eibach ou nao?? mas secalhar dps fica mt rijo, nao sei...

Yasser, tu que és mais ou menos da minha zona, e tens peliculas, onde é que aconselhas meter peliculas?? nos vidros todos excepto no da frente, fica +ou- em quantos euros??

outra pergunta po ppl, esta carrinha e46 150cv, os discos/pastilhas de origem travam bem?? ou sao fraquitos po andamento deste automovel??

fikem bem e obrigado desde ja [][]

Responder

Voltar para “Série 3”