Reparaçao chapa

Secção para modelos Série 3

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aturbulence
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Reparaçao chapa

Mensagem por aturbulence »

Boas, após mais de um ano a manobrar o carro na garagem do prédio, (medidas como de costume fora de normal) nunca o esmurrei ontem lá tinha de acontecer a 1ª, até me doeu, não foi muita coisa, mas tem de pintar e talvez dar um jeitinho a desamolgar, a minha questão é a seguinte será que no chapeiro fica porreiro igual ao que estava o orçamento foi de 50/60 euros será que na marca era muito mais caro? e o friso plástico também arranhou um pouco será que se consegue disfarçar com aquela massa preta ou será melhor levar a marca para substituir o friso? obrigado pela vossa opinião

Yasser
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Mensagem por Yasser »

compras o friso novo...

E pelo que percebi do orçamento foi um toque de nada mesmo...

Se o homem da oficina for bom, isso resolve-se!

Tens que é ver o trabalho dele ;)
ÁS vezes nesse tipo de trabalhos, nem na marca fazem bem, é mesmo uma questao de conhecimento/experiencia ;)
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BMW 320d LCi F31
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Elisio
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Mensagem por Elisio »

compras o friso novo...

E pelo que percebi do orçamento foi um toque de nada mesmo...

Se o homem da oficina for bom, isso resolve-se!

Tens que é ver o trabalho dele
ÁS vezes nesse tipo de trabalhos, nem na marca fazem bem, é mesmo uma questao de conhecimento/experiencia
Estou de acordo com o Yasser, já tive um problema parecido e resolvi assim
Cumps
8)

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B_318_S
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Mensagem por B_318_S »

eu também tive esse problema.
A minha sorte foi que 2 semanas depois uma senhora lembrou-se de vir embater na minha viatura e acabou por pagar os 2 estragos... ;)
318 TDS - 1997 - D'órigem
Clio I ph II 1.9D - 1997
Megane 1.4 - 2000
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320D-PP
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Mensagem por 320D-PP »

mais vale uma oficina de confiança e que conheças o trabalho deles que ir a marca e não ficar tão bom para além de ser sempre mais caro..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102

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badoni
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Mensagem por badoni »

50/60 euros apenas...Mas é apenas reparar a amolgadela ou também é pintar?Pois pediram-me por pintar um painel (pois tenho um pekeno vinco e amolgado na cava da roda traseira) 120€......Agora se for tb para tirar a moça/vinco será mais claro....Agora por 50/60€ nem é o preço de pintar!!!!! Podias esclarecer-me melhor que tipo de trabalho será?
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

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aturbulence
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Mensagem por aturbulence »

badoni Escreveu:50/60 euros apenas...Mas é apenas reparar a amolgadela ou também é pintar?Pois pediram-me por pintar um painel (pois tenho um pekeno vinco e amolgado na cava da roda traseira) 120€......Agora se for tb para tirar a moça/vinco será mais claro....Agora por 50/60€ nem é o preço de pintar!!!!! Podias esclarecer-me melhor que tipo de trabalho será?
Eu mostrei o estrago falamos assim por alto ele disse que tinha de pintar o painel e que ficava a volta de 60,00 não sei se terá amolgado, foi no guarda lamas trazeiro junto á roda onde faz a curva perto da porta trazeira/lateral, mas se calhar vai ser mais caro
:?

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badoni
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Mensagem por badoni »

Boas....Exactamente igual ao que tenho...mesmo na dobra...quando comprei o carro ja vinha....E msm no sitio que o teu....no meu esfolou um pco e também ficou um vinco...Logo tem mesmo de ser pintado e arranjado....Gostaria que alguém aqui no fórum desse umas opiniões sobre isto...se é normal pedirem 120€ por pintar um painel...e se tem algumas oficinas de referencia que o fazem bem e a bom preço...
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

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