Viagem nest sabado a noite ate coimbra

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
swifty69
Membro Junior
Mensagens: 461
Registado: 02 abr 2007, 11:47
Localização: Ericeira

Viagem nest sabado a noite ate coimbra

Mensagem por swifty69 »

Boas ppl!!!

digam la se axam normal, como ja devem saber tenho um 136cv de stock. e neste sabado a noite mais dois amigos meus fomos ate coimbra buscar um clio bacara 1.8 de 140 cv para um desses meus amigos e eu com o meu para cima demoramos + - uma hora ate la, mas no entanto comecei logo por apanhar uma audi a4 de 130 k a encavei, depois fui apanhando BMW 150 e de 136 k tbm encavei entre outros como um golf4, mas agora sim vem a parte k eu kero k comentem pois foi a k eu fikei mais espantado kd estamos kuase a xegar começo a ver um xenon a aproximar s tirei o pe para os 120km/h n foxe a BT para o meu espanto era um leon dos novos 170 fr e toca a puxar 5 e ele sempre a puxar eu n o consegui paxar mas ele so ia a minha frent a dar 2, 3 carros e sempre a puxar os dois.
agora ele tem 170 burros eu so tenho 136 ele n devia de se ir embora???? oh eu e k tenho o meu a andar mt???o k eu sei e k fikei bue content :lol: e tenho testemunhas...

BMW endiabrado :evil:

ja agora o clio anda como crl!!!!

comentem sff

cumps!!!!!
Swifty69

Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.

Avatar do Utilizador
Rui_318TDS
Membro Senior
Mensagens: 728
Registado: 11 nov 2004, 00:34
O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995
Localização: Negrelos / Santo Tirso

Mensagem por Rui_318TDS »

Não duvido que o teu 320d esteja a puxar bem, mas esses comparativos valem o que valem.

Isto porque não são combinados e não sabemos se o os outros condutores estão a puxar mt pelo carro ou não.

Tomando como exemplo o Leon 170cv, só se ele ainda estivesse na rodagem caso contrário ia-se embora com alguma facilidade. ;), assim como o 320d de 150cv. :)

Cump e cuidado com esses comparativos que as multas estão caras.
BMW E36 318TDS 1XXCV By VCPower
Imagem

tiagod
Membro Junior
Mensagens: 355
Registado: 01 jun 2007, 15:48
O meu Carro:: 12od E87 - 2007

Mensagem por tiagod »

Tenho 320td de 15ocv.

Só posso falar compartivamente com o ibiza de 130cv Fr coitado.

Tinha a mania q era Racer... LOL
120 D E87 163cv
320 Td E46............................. Audi A3 1.9 tdi
316i E36...................................Passat 1.9 tdi
1602.........................................Ford Puma
LIFE´S TOO SHORT NOT TO GO BIG, YOU HAVE GOT TO GO BIG.
Imagem

Avatar do Utilizador
joelob
Membro Senior
Mensagens: 765
Registado: 11 jun 2007, 02:17
O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Localização: Paredes Porto

Mensagem por joelob »

Boas.Como sabem tenho um igual e tambem ja tive entre aspas comparativos desses que consigas passar um igual ao teu ou uma audi a4 130cv acredito pois a audi tem boas relaçoes baixas mas nas altas perde um bok quanto a um 136cv igual ao teu tb pode acontecer devido a maneira como puxas o teu em relaçao ao dele mas o de 170cv apesar das criticas a esse motor nao deixa de ser 170cv e como toda a gente sabe ele podia n ir no max da aceleraçao e tu ja com o teu no limite.Agora nao me importava que os 136cv conseguissem acompanhar um 170cv e aki te deixo outro comparativo eu numa 206 1.6 hdi 110cv contra uma BMW 525d ultimo modelo nao me fugiu e fomos aos 200 km/h mas nao fugiu porque nao quis ia a controlar ao contrario de mim que ja n tinha mais para dar ali.lol.Cump.
BMW 316i(E30 1989)BMW 320d(E46 1999)BMW M5( E34 1990)MB C200D(W202 1996)MB C220CDI(W203 2001)Peugeot 206(1.6HDI 2005)MB CLS 350CDI(W218 2011)
Imagem
BMW E30
BMW E46

Nightshade
Membro Juvenil
Mensagens: 52
Registado: 11 abr 2007, 17:05

Mensagem por Nightshade »

Olá boas.

Percebo o que dizem mas comigo passou-se o seguinte:

Na A2 um percurso que faço todas as semanas, num destes sabados de manha, ir na vinha vidinha como a carrinha 320 136 e eis que aparece uma carrinha 320 163.
Encostei para ela passar, porque o conductor estava nervoso com a existencia de um bmw mais velho que o seu na sua frente...
Quando ele passou tentei perceber qual a diferença de velocidade. Ele ia a puxar a fundo e eu tambem. Como é logico o ganho de velocidade inicial é notorio mas com a aproximação dos 200km/h as duas carrinha iam coladas e ele não fugiu para lado nenhum o que o deixou extremamente nervoso.

Moral da coisa, em velocidade de ponta a minha carrinha ia a 220km/h e por analogia tambem a outra e não fugiu, deduzo eu porque depois de embalar e atinguir prestações proximas do red line os carros acabam por ter prestações semelhantes entre si.

Por isso como o Rui_318TDS diz, acho dificil irem embora com alguma facilidade, mas mesmo se o forem, conseguimos ir busca-los também. Isto porque o que me agrada na bmw é a continua progressividade do motor, ele puxa sempre e de maneira muito semelhante em todo o decorrer da acelaração enquanto outros motores principalmente a VW/AUDI têm impulso inicial mas perdem na progressividade, para mim e conheço alguns porque ja os conduzi, são motores desinteressantes. Muito embora tenham o merito que têm...

Abraços

Avatar do Utilizador
joelob
Membro Senior
Mensagens: 765
Registado: 11 jun 2007, 02:17
O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Localização: Paredes Porto

Mensagem por joelob »

concordo em relaçao ao grupo vag mas a BMW de 163cv tem mais ponta que os nossos nao ha comparaçao possivel.podem nao desaparecer de um momento p o outro mas em recta fogem e se for a subir entao nao dao grandes hipoteses e depois e mais complicado ires busca-la.Cump.
BMW 316i(E30 1989)BMW 320d(E46 1999)BMW M5( E34 1990)MB C200D(W202 1996)MB C220CDI(W203 2001)Peugeot 206(1.6HDI 2005)MB CLS 350CDI(W218 2011)
Imagem
BMW E30
BMW E46

Nightshade
Membro Juvenil
Mensagens: 52
Registado: 11 abr 2007, 17:05

Mensagem por Nightshade »

joelob Escreveu:concordo em relaçao ao grupo vag mas a BMW de 163cv tem mais ponta que os nossos nao ha comparaçao possivel.podem nao desaparecer de um momento p o outro mas em recta fogem e se for a subir entao nao dao grandes hipoteses e depois e mais complicado ires busca-la.Cump.
aquilo que reportei passou se em linha recta entre a area de serviço de palmela e a marateca. Tens poucas subidas. Só se a 163 não ia a fundo, mas olha que duvido. Mas pronto foi so um relato, porque premios não houve...

Abraços

Avatar do Utilizador
320D-PP
Membro Gold
Mensagens: 1079
Registado: 15 nov 2006, 13:33
O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
Localização: Vale Judeu-Loulé

Mensagem por 320D-PP »

xiii tou a ver esses 136cv a andar mto!!! o meu nao faz dessas certamente...
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102

Avatar do Utilizador
swifty69
Membro Junior
Mensagens: 461
Registado: 02 abr 2007, 11:47
Localização: Ericeira

Mensagem por swifty69 »

pois eu tbm concordo com o Nightshade, e para kem n acredita k o 170 ia a fundo e eu tbm para alem de ter as minhas tetemunhas ele tirou pe pk eu meti ao lado dele e voltou a carregar e mto lentamente saiu para minha frente e foi a 2,3 carros a minha frente. e kem n acredita temos pena o k e certo e kse passou este sabado a noite. e os de 150 tbm encavo de stock para stock pois foram varios k apanhei e encavei e n venham k eles n ia a puxar pk era lado a lado e via se eles a puxar pois o de 150 tem um pouco mais de saida mas em auto estrada ou seja ponta eu vou m embora e ta de stock. gostava de apnhar aki o noxo amigo do 320D-PP, k ja tem uns tokes para se ver como o meu ta ja k ta com tantas duvidas.

desclpem la a picardia mas axo k isto e k da algum goso num forum.

cumps!!!
Swifty69

Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.

Avatar do Utilizador
320D-PP
Membro Gold
Mensagens: 1079
Registado: 15 nov 2006, 13:33
O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
Localização: Vale Judeu-Loulé

Mensagem por 320D-PP »

lololol epah axo estranho pk nunka vi isso akontecer kom um 136cv, apenas e somente por isso e k digo akilo, a malta por aki k tem 320d 150cv fala em 225, 230km/h de origem, o de 136cv korta aos 218 +-, certo??? epah axo estranho mto sinceramente..

eu digo a boka xeia k o meu karro na passa assim por esses carros k referiste...
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102

Avatar do Utilizador
swifty69
Membro Junior
Mensagens: 461
Registado: 02 abr 2007, 11:47
Localização: Ericeira

Mensagem por swifty69 »

entao desclpa desiludir t pois o meu n corta aos 218 mas sim perto dos 225.
Swifty69

Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.

Avatar do Utilizador
GostoBastante
Membro Junior
Mensagens: 448
Registado: 21 set 2005, 18:23

Mensagem por GostoBastante »

swifty69 Escreveu:entao desclpa desiludir t pois o meu n corta aos 218 mas sim perto dos 225.

Sim e depois? E se apanhares um sobreiro pela frente? Depois o encavado és tu! Tenham mas é juízo jovens! O problema é que só acontece aos outros, nao é?

Avatar do Utilizador
D&G
Membro Junior
Mensagens: 544
Registado: 17 abr 2007, 21:02
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10
Localização: Lisboa

Mensagem por D&G »

swifty69 Escreveu:pois eu tbm concordo com o Nightshade, e para kem n acredita k o 170 ia a fundo e eu tbm para alem de ter as minhas tetemunhas ele tirou pe pk eu meti ao lado dele e voltou a carregar e mto lentamente saiu para minha frente e foi a 2,3 carros a minha frente. e kem n acredita temos pena o k e certo e kse passou este sabado a noite. e os de 150 tbm encavo de stock para stock pois foram varios k apanhei e encavei e n venham k eles n ia a puxar pk era lado a lado e via se eles a puxar pois o de 150 tem um pouco mais de saida mas em auto estrada ou seja ponta eu vou m embora e ta de stock. gostava de apnhar aki o noxo amigo do 320D-PP, k ja tem uns tokes para se ver como o meu ta ja k ta com tantas duvidas.

desclpem la a picardia mas axo k isto e k da algum goso num forum.

cumps!!!

podemos sempre experimentar a bem da ciencia... eu tenho um 150cv stock.. veremos se me encavas como dizes....

grande abraço

Avatar do Utilizador
D&G
Membro Junior
Mensagens: 544
Registado: 17 abr 2007, 21:02
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10
Localização: Lisboa

Mensagem por D&G »

tiagod Escreveu:Tenho 320td de 15ocv.

Só posso falar compartivamente com o ibiza de 130cv Fr coitado.

Tinha a mania q era Racer... LOL
cuidado.... fizeste isso pk estava stock..(eu tb ja o fiz)... as x se encontrares uns low profiles como por ai andam quem vai dormir debaixa da cama es tu...

grande abraço

ruisobreiros
Membro Senior
Mensagens: 694
Registado: 06 set 2006, 08:41
O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002
Localização: Seixal / Setúbal

Mensagem por ruisobreiros »

Sim e depois? E se apanhares um sobreiro pela frente?
Os sobreiros andam sempre na frente! :lol: :lol: :lol:

PS: para os mais distraidos ver nick! ;)
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002

Responder

Voltar para “Série 3”