Página 1 de 4
Viagem nest sabado a noite ate coimbra
Enviado: 24 set 2007, 09:49
por swifty69
Boas ppl!!!
digam la se axam normal, como ja devem saber tenho um 136cv de stock. e neste sabado a noite mais dois amigos meus fomos ate coimbra buscar um clio bacara 1.8 de 140 cv para um desses meus amigos e eu com o meu para cima demoramos + - uma hora ate la, mas no entanto comecei logo por apanhar uma audi a4 de 130 k a encavei, depois fui apanhando BMW 150 e de 136 k tbm encavei entre outros como um golf4, mas agora sim vem a parte k eu kero k comentem pois foi a k eu fikei mais espantado kd estamos kuase a xegar começo a ver um xenon a aproximar s tirei o pe para os 120km/h n foxe a BT para o meu espanto era um leon dos novos 170 fr e toca a puxar 5 e ele sempre a puxar eu n o consegui paxar mas ele so ia a minha frent a dar 2, 3 carros e sempre a puxar os dois.
agora ele tem 170 burros eu so tenho 136 ele n devia de se ir embora???? oh eu e k tenho o meu a andar mt???o k eu sei e k fikei bue content

e tenho testemunhas...
BMW endiabrado
ja agora o clio anda como crl!!!!
comentem sff
cumps!!!!!
Enviado: 24 set 2007, 09:55
por Rui_318TDS
Não duvido que o teu 320d esteja a puxar bem, mas esses comparativos valem o que valem.
Isto porque não são combinados e não sabemos se o os outros condutores estão a puxar mt pelo carro ou não.
Tomando como exemplo o Leon 170cv, só se ele ainda estivesse na rodagem caso contrário ia-se embora com alguma facilidade.

, assim como o 320d de 150cv.
Cump e cuidado com esses comparativos que as multas estão caras.
Enviado: 24 set 2007, 11:41
por tiagod
Tenho 320td de 15ocv.
Só posso falar compartivamente com o ibiza de 130cv Fr coitado.
Tinha a mania q era Racer... LOL
Enviado: 24 set 2007, 12:34
por joelob
Boas.Como sabem tenho um igual e tambem ja tive entre aspas comparativos desses que consigas passar um igual ao teu ou uma audi a4 130cv acredito pois a audi tem boas relaçoes baixas mas nas altas perde um bok quanto a um 136cv igual ao teu tb pode acontecer devido a maneira como puxas o teu em relaçao ao dele mas o de 170cv apesar das criticas a esse motor nao deixa de ser 170cv e como toda a gente sabe ele podia n ir no max da aceleraçao e tu ja com o teu no limite.Agora nao me importava que os 136cv conseguissem acompanhar um 170cv e aki te deixo outro comparativo eu numa 206 1.6 hdi 110cv contra uma BMW 525d ultimo modelo nao me fugiu e fomos aos 200 km/h mas nao fugiu porque nao quis ia a controlar ao contrario de mim que ja n tinha mais para dar ali.lol.Cump.
Enviado: 24 set 2007, 12:42
por Nightshade
Olá boas.
Percebo o que dizem mas comigo passou-se o seguinte:
Na A2 um percurso que faço todas as semanas, num destes sabados de manha, ir na vinha vidinha como a carrinha 320 136 e eis que aparece uma carrinha 320 163.
Encostei para ela passar, porque o conductor estava nervoso com a existencia de um bmw mais velho que o seu na sua frente...
Quando ele passou tentei perceber qual a diferença de velocidade. Ele ia a puxar a fundo e eu tambem. Como é logico o ganho de velocidade inicial é notorio mas com a aproximação dos 200km/h as duas carrinha iam coladas e ele não fugiu para lado nenhum o que o deixou extremamente nervoso.
Moral da coisa, em velocidade de ponta a minha carrinha ia a 220km/h e por analogia tambem a outra e não fugiu, deduzo eu porque depois de embalar e atinguir prestações proximas do red line os carros acabam por ter prestações semelhantes entre si.
Por isso como o Rui_318TDS diz, acho dificil irem embora com alguma facilidade, mas mesmo se o forem, conseguimos ir busca-los também. Isto porque o que me agrada na bmw é a continua progressividade do motor, ele puxa sempre e de maneira muito semelhante em todo o decorrer da acelaração enquanto outros motores principalmente a VW/AUDI têm impulso inicial mas perdem na progressividade, para mim e conheço alguns porque ja os conduzi, são motores desinteressantes. Muito embora tenham o merito que têm...
Abraços
Enviado: 24 set 2007, 12:54
por joelob
concordo em relaçao ao grupo vag mas a BMW de 163cv tem mais ponta que os nossos nao ha comparaçao possivel.podem nao desaparecer de um momento p o outro mas em recta fogem e se for a subir entao nao dao grandes hipoteses e depois e mais complicado ires busca-la.Cump.
Enviado: 24 set 2007, 13:04
por Nightshade
joelob Escreveu:concordo em relaçao ao grupo vag mas a BMW de 163cv tem mais ponta que os nossos nao ha comparaçao possivel.podem nao desaparecer de um momento p o outro mas em recta fogem e se for a subir entao nao dao grandes hipoteses e depois e mais complicado ires busca-la.Cump.
aquilo que reportei passou se em linha recta entre a area de serviço de palmela e a marateca. Tens poucas subidas. Só se a 163 não ia a fundo, mas olha que duvido. Mas pronto foi so um relato, porque premios não houve...
Abraços
Enviado: 24 set 2007, 13:33
por 320D-PP
xiii tou a ver esses 136cv a andar mto!!! o meu nao faz dessas certamente...
Enviado: 24 set 2007, 14:02
por swifty69
pois eu tbm concordo com o Nightshade, e para kem n acredita k o 170 ia a fundo e eu tbm para alem de ter as minhas tetemunhas ele tirou pe pk eu meti ao lado dele e voltou a carregar e mto lentamente saiu para minha frente e foi a 2,3 carros a minha frente. e kem n acredita temos pena o k e certo e kse passou este sabado a noite. e os de 150 tbm encavo de stock para stock pois foram varios k apanhei e encavei e n venham k eles n ia a puxar pk era lado a lado e via se eles a puxar pois o de 150 tem um pouco mais de saida mas em auto estrada ou seja ponta eu vou m embora e ta de stock. gostava de apnhar aki o noxo amigo do 320D-PP, k ja tem uns tokes para se ver como o meu ta ja k ta com tantas duvidas.
desclpem la a picardia mas axo k isto e k da algum goso num forum.
cumps!!!
Enviado: 24 set 2007, 14:20
por 320D-PP
lololol epah axo estranho pk nunka vi isso akontecer kom um 136cv, apenas e somente por isso e k digo akilo, a malta por aki k tem 320d 150cv fala em 225, 230km/h de origem, o de 136cv korta aos 218 +-, certo??? epah axo estranho mto sinceramente..
eu digo a boka xeia k o meu karro na passa assim por esses carros k referiste...
Enviado: 24 set 2007, 14:31
por swifty69
entao desclpa desiludir t pois o meu n corta aos 218 mas sim perto dos 225.
Enviado: 24 set 2007, 15:01
por GostoBastante
swifty69 Escreveu:entao desclpa desiludir t pois o meu n corta aos 218 mas sim perto dos 225.
Sim e depois? E se apanhares um sobreiro pela frente? Depois o encavado és tu! Tenham mas é juízo jovens! O problema é que só acontece aos outros, nao é?
Enviado: 24 set 2007, 15:11
por D&G
swifty69 Escreveu:pois eu tbm concordo com o Nightshade, e para kem n acredita k o 170 ia a fundo e eu tbm para alem de ter as minhas tetemunhas ele tirou pe pk eu meti ao lado dele e voltou a carregar e mto lentamente saiu para minha frente e foi a 2,3 carros a minha frente. e kem n acredita temos pena o k e certo e kse passou este sabado a noite. e os de 150 tbm encavo de stock para stock pois foram varios k apanhei e encavei e n venham k eles n ia a puxar pk era lado a lado e via se eles a puxar pois o de 150 tem um pouco mais de saida mas em auto estrada ou seja ponta eu vou m embora e ta de stock. gostava de apnhar aki o noxo amigo do 320D-PP, k ja tem uns tokes para se ver como o meu ta ja k ta com tantas duvidas.
desclpem la a picardia mas axo k isto e k da algum goso num forum.
cumps!!!
podemos sempre experimentar a bem da ciencia... eu tenho um 150cv stock.. veremos se me encavas como dizes....
grande abraço
Enviado: 24 set 2007, 15:15
por D&G
tiagod Escreveu:Tenho 320td de 15ocv.
Só posso falar compartivamente com o ibiza de 130cv Fr coitado.
Tinha a mania q era Racer... LOL
cuidado.... fizeste isso pk estava stock..(eu tb ja o fiz)... as x se encontrares uns low profiles como por ai andam quem vai dormir debaixa da cama es tu...
grande abraço
Enviado: 24 set 2007, 15:27
por ruisobreiros
Sim e depois? E se apanhares um sobreiro pela frente?
Os sobreiros andam sempre na frente!
PS: para os mais distraidos ver nick!
