O que define a qualidade de um vidro auto
Moderador: Staff
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
O que define a qualidade de um vidro auto
Boas
Vou trocar o meu para-brisas ao abrigo da quebra isolada de vidros, tive a falar com o perito e ele disse-me que o que definia a qualidade do mesmo não era ter o símbolo BMW mas sim a referencia que tem E1 (é o meu), E2, E3..Etc....e correcta esta informação?Logo ele disse-me que seria colocado um vidro com símbolo E1.....
E marcas? Qualquer uma e boa desde que seja E1? Pois não entendo nada disto...
Vou trocar o meu para-brisas ao abrigo da quebra isolada de vidros, tive a falar com o perito e ele disse-me que o que definia a qualidade do mesmo não era ter o símbolo BMW mas sim a referencia que tem E1 (é o meu), E2, E3..Etc....e correcta esta informação?Logo ele disse-me que seria colocado um vidro com símbolo E1.....
E marcas? Qualquer uma e boa desde que seja E1? Pois não entendo nada disto...
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Atenção ele pode estar a tentar levar-te na conversa. Informa-te se a companhia aceita que se peçam vidros de origem. Caso se confirme no teu lugar pedia um original. É para isso que pagamos a cobertura de quebra de vidros. Provavelmente ele está a tentar que a companhia tenha menos gastos (com um vidro de concorrência). Não que este possa não ter qualidade, mas entre um de origem e concorrência está tudo dito. Aliás o que te está a acontecer também se passou comigo. E acabei por meter um da BMW. Quanto a marcas acho que o que a BMW mete agora é Pilkington.
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Estou completamente de acordo contigoNotlim Escreveu:Atenção ele pode estar a tentar levar-te na conversa. Informa-te se a companhia aceita que se peçam vidros de origem. Caso se confirme no teu lugar pedia um original. É para isso que pagamos a cobertura de quebra de vidros. Provavelmente ele está a tentar que a companhia tenha menos gastos (com um vidro de concorrência). Não que este possa não ter qualidade, mas entre um de origem e concorrência está tudo dito. Aliás o que te está a acontecer também se passou comigo. E acabei por meter um da BMW.

320TD MB POWER
- badoni
- Membro Gold
- Contacto:

- badoni
- Membro Gold
- Contacto:
Essa historia da antena temos de ter cuidado não vão eles se esquecer de a meter...mas se fores a marca penso que não se esquecem.....digo eu!Ou então avisas antes de fazerem a mudança....
Em questão da marca a Pilkington equipa o meu de origem...e as outras tipo Guardian e/ou Saint-Gobain Glass?Tem o mesmo nível de qualidade?Pois dentro desses 3 aceito, caso tiver outra marca que não conheça não vou aceitar....e pedi com faixa verde!
Em questão da marca a Pilkington equipa o meu de origem...e as outras tipo Guardian e/ou Saint-Gobain Glass?Tem o mesmo nível de qualidade?Pois dentro desses 3 aceito, caso tiver outra marca que não conheça não vou aceitar....e pedi com faixa verde!
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
eu quando tinha o outro carro tive um acidente e aproveitei para pintar o carro todo e lá na oficina ao tirarem o vidro da frente partiram sem querer e meteram um vidro da concorrência, ou seja grande porcaria mesmo, o meu carro tinha tudo vidros esverdeados de origem e aquele era branco, na podia tar um pouco de frio que aquilo embaceava e para desembacear era meia hora com soufagem ligada e pano na mão..
agora assim sendo da mesma marca já fica bom!
agora assim sendo da mesma marca já fica bom!
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- badoni
- Membro Gold
- Contacto:
Boas
Agradeço o teu testemunho 320D-PP ... mas acreditas que acontece o mesmo com este meu vidro que ate tem símbolo BMW e é Pilkington ?! Quando esta um pouco de frio embacia logo e demora uma eternidade para desembaciar nem que seja só a parte do condutor....Tenho a soufagem boa dai deve de ser do vidro.....
Vamos ver como será este novo e que marca....vou levantar o carro hoje, depois coloco aqui umas fotos e digo que marca foi colocado...
Em relacao a cor do mesmo...o nosso é branco apenas deve de ter uma película protectora para os raios UV....digo eu...
Agradeço o teu testemunho 320D-PP ... mas acreditas que acontece o mesmo com este meu vidro que ate tem símbolo BMW e é Pilkington ?! Quando esta um pouco de frio embacia logo e demora uma eternidade para desembaciar nem que seja só a parte do condutor....Tenho a soufagem boa dai deve de ser do vidro.....
Vamos ver como será este novo e que marca....vou levantar o carro hoje, depois coloco aqui umas fotos e digo que marca foi colocado...
Em relacao a cor do mesmo...o nosso é branco apenas deve de ter uma película protectora para os raios UV....digo eu...
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Não os nossos podem ter várias opções de montagem, eu já mandei trocar o meu ( do auto) foi na Carglass, e eles queriam meter um da marca deles, eu não aceitei e dei-lhes a referencia do vidro em questão, pois a diferença de preço é muito grande e eles à companhia de seguros iam debitar logicamente pelo mais caro e apropiado para o meu carro, (vê-se no etk metendo o numº chassis e opcções que tem) e tendo o simbolo bmw é diferente quando tiveres de trocar de viatura, pois vêm com argumentos de batidas, etc. , resumindo o meu carro usa um atérmico verde com faixa verde e sensor de chuva., espero ter elucidadco alguma coisa em relação ao assunto, já agora, já foi montado à dois anos e já está a ficar picado novamente lá terei de "encavar" a comp. seguros novamente. Abraçobadoni Escreveu:Boas
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Já que não tens o ETK (programa oficial de peças BMW) ó EPC aqui vê aqui neste link : http://bmwfans.info/original/
- matrix76
- Membro Senior
- Registado: 22 mar 2007, 10:59
- O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/01
Obrigado pela informação, muito útilJOFIMO Escreveu:Já que não tens o ETK (programa oficial de peças BMW) ó EPC aqui vê aqui neste link : http://bmwfans.info/original/

VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....