Página 1 de 1

Chave, fecha mas não imobiliza!

Enviado: 16 out 2007, 23:26
por aturbulence
Boas
Gostava de saber se algum de vocês ja aconteceu isto, por vezes quando por exemplo chego a casa meto carro na garagem fecho as portas carrego no comando da chave e as portas travam mas o carro não fica imobilizado o barulho também é diferente, ou seja a luz vermelha do retrovisor não pisca fica apenas a luz do auto radio a piscar tenho de abrir e voltar a fechar varias vezes a(as) portas e tentar novamente, ás vezes fica mesmo assim só fechado.
O que poderá ser ? Obrigado

Enviado: 19 out 2007, 20:17
por Rbras
Isso tem alarme é?

Enviado: 19 out 2007, 22:39
por aturbulence
Não tem alarme :|

Enviado: 19 out 2007, 23:41
por jmbfs
Tens de explicar melhor com o que te referes quando dizes que não imobiliza.
Ou será que apenas não te dá sinal no retrovisor?
:roll: :driving

Enviado: 20 out 2007, 00:08
por Rbras
nunca vi o meu carro dar sinal no retrovizor.

Enviado: 20 out 2007, 00:27
por jmbfs
Depende das versões, as primeiras vinham com esse sinal.
O meu também não tem. :violinista :driving

Enviado: 20 out 2007, 00:57
por aturbulence
Sim. nao pisca a luz vermelha por baixo do rectrovisor e digo nao imobiliza porque o barulho que faz a fechar as portas é mais seco e nao como quando aciona correctamente, mas se calhar até pode imobilizar o carro.

Enviado: 20 out 2007, 01:07
eu ja reparei no meu k so fecha as portas. se abrir o carrro e nao abrir a porta do condutor ele so fecha.. nao faz o segundo trinco em k liga o a larme.. nao sera disso»??

Enviado: 20 out 2007, 01:14
por aturbulence
É mais ou menos isso só que nao é o alarme é o imobilizador, e acontece depois de vir a andar com o carro paro desligo o motor bato a porta carrego na chave e tranca as portas mas nao liga o imobilizador, isto só acontece ás vezes por acaso ultimamente mais que o habitual.

Enviado: 20 out 2007, 01:20
pois o meu so nao liga o imobolizador e o alarme quando nao abro a porta do contutor.. pordes ter algum mau contacto... ou alguma fuçao desativada.. eu as vezes e k descubro coisa o o carro faz.. k nem sabia!! por exemplo foi preciso andar no carro 3 anos para saber k o teto de abri abria e fechava automaticamente!! lol