Página 1 de 1

Faróis traseiro em LED para E90

Enviado: 28 out 2007, 12:06
por Schummy
Eu sei, eu sei... Tou cheio de vontade de inventar mas, realmente lembrei-me dos faróis dos coupés E46 e achei que aquele tipo de farol é espectacular e não sei se já existe ou ouviram algum rumor de vir a existir algo parecido para o E90.
Acho que ainda ficava melhor que os Black Line e já que quero mudar ia para uma coisa mesmo à maneira.
Sabem de alguma coisa?

Enviado: 28 out 2007, 12:33
por pedrosousa
Tens que começar a procurar nos sites internacionais, acho que há um forum só de pessoal com E90, mas depois não guardes a informação só para ti ;)

Enviado: 28 out 2007, 19:02
por EngBMW
Eu gostava de colocar no meu 320d E46. De origem só vem no coupé/cabrio, mas já vi algumas versões 'berlina' com eles. Que modificações é preciso fazer?

Enviado: 28 out 2007, 19:36
por pedromdf
Vejam aqui parece que há para todos os modelos.
http://www.migicute.com/bmeled.html

Enviado: 28 out 2007, 21:43
por FDC
www.e90post.com schummy.
A cena é q é muito frequentado por americanos cheios de dinheiro lol é so 335i e grandes mods mesmo... :P

Enviado: 28 out 2007, 21:55
por Schummy
Pois... Eu já lá andei e tens razão, é só 335i, enfim...
Imaginação também não lhes falta, a julgar pelo que aparece a meio dos posts neste link http://www.e90post.com/forums/showthrea ... +led+light
E já agora partilho as fotos do facelift do E90 previsto para o próximo ano. Segundo consta, poderá vir a ter os tais faróis de LED, a julgar pelos facelifts que fizeram a todos os outros modelos: http://www.e90post.com/forums/showthread.php?t=81136
Para terminar, vejam a mod que este amigo fez no E90 que conseguiu meter a frente do coupé http://www.e90post.com/forums/showthrea ... +led+light
Obrigado pelos vários links que mandaram. Contribuiram em larga escala para a minha loucura!

Enviado: 29 out 2007, 10:59
por gutteres
Ohhhh shummy é so pan....

Cumprimentos