Ajuda na escolha de Pneus para Jante 18
Moderador: Staff
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Ajuda na escolha de Pneus para Jante 18
Boas Pessoal !
Vou meter jante 18 no Bimmer e não sei que pneus colocar, dêm ai uma ajuda.
A medida em questão para os pneus seria 225/40 R18 tanto á frente como atrás.
Cumps.
Vou meter jante 18 no Bimmer e não sei que pneus colocar, dêm ai uma ajuda.
A medida em questão para os pneus seria 225/40 R18 tanto á frente como atrás.
Cumps.
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
Boas,
Na minha opinião 255 atrás é um exagero. Pode ficar mto bonito esteticamente mas não vai ajudar em nada na performance e vai prejudicar bastante os consumos.
Eu tenho 224/40 R18 e atrás tenho espaçadores para ter as rodas mais à face da carroçaria. Isto num E90. No Compact não sei qual o espaço e efeito.
Na minha opinião 255 atrás é um exagero. Pode ficar mto bonito esteticamente mas não vai ajudar em nada na performance e vai prejudicar bastante os consumos.
Eu tenho 224/40 R18 e atrás tenho espaçadores para ter as rodas mais à face da carroçaria. Isto num E90. No Compact não sei qual o espaço e efeito.
320d E90 Sedan (07/07 ---> ) - Preto 'Saphire' Metalizado/New M3 Wheels 18''/Vidros com protecção Solar BMW Individual/Sport SuspensionBancos desportivos em Pele Dakota Terra/Xenon
320d E46 Touring (04/06 ---> 07/07)
320d E46 Touring (04/06 ---> 07/07)
- 320D POWER
- Membro Juvenil
- Registado: 09 nov 2005, 22:45
- O meu Carro:: 120D E87, By MB POWER
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Ja tive imensas marcas de pneus nos vários carros que tive......tinha um Corsa C Sport e coloquei 4 Michelin Pilot Sport.....Foram bastante caros mas devido á sua fama decidi arriscar.....um deles numa rotunda na brincadeira foi á vida(aspecto mto negativo p/pneu em questão)...e então no eixo traseiro decidi colocar GoodYear Eagle F1.....então fiquei com michelin no eixo frontal e goodyear no eixo traseiro....e diga-se uma diferença abismal....Os eagle sao um espectaculo....em piso seco e molhado....comporta-se altamente...ao pe dos pilot sport nem tem comparação!!!
No meu 320d em jantes R17 tenho os 4 Eagle F1 e nao quero outra coisa....muito bons msm em curva, quer em piso seco quer em estradas molhadas....Vale a pena o investimento...claro que com o verão se abusares da condução eles vai á vida bem depressa....sao muito macios e parecem cola a agarrar ao asfalto!!!!
Na pneubeato em Lisboa podes ver os preços...para mim uma das casas mais baratas do pais...tem site na net
No meu 320d em jantes R17 tenho os 4 Eagle F1 e nao quero outra coisa....muito bons msm em curva, quer em piso seco quer em estradas molhadas....Vale a pena o investimento...claro que com o verão se abusares da condução eles vai á vida bem depressa....sao muito macios e parecem cola a agarrar ao asfalto!!!!
Na pneubeato em Lisboa podes ver os preços...para mim uma das casas mais baratas do pais...tem site na net
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Claro!Cebola_1 Escreveu:Acho que isso depende um bocado de que tipo de pneu queres.
Se:
pneu performance = mais caro
pneu baixa performance = mais barato
Mas a meu ver, está a chegar a chuva e convêm optar por um pneu no minimo rasoavel, para depois não lamentar aquele toque se tivese uns pneus melhores.
Por isso mesmo é que estou a pedir opiniões para ver que pneu escolho.
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes