Como retirar o Auto-Rádio Business do E90
Moderador: Staff
- RicardoMateus
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2006, 17:50
Como retirar o Auto-Rádio Business do E90
Olá amigos,
Alguém me sabe informar como é que se tira o Auto-Rádio Business do E90 e onde é que posso comprar aquele aro para colocar à volta do Auto-Rádio que lá queira colocar?
Alguém me sabe informar como é que se tira o Auto-Rádio Business do E90 e onde é que posso comprar aquele aro para colocar à volta do Auto-Rádio que lá queira colocar?
Boas RicardoMateus, para tirares o rádio tens que tirar a peça do ar condicionado q é de encaixe(dois de lado e dois por cima se me lembro), podes usar uma espátula fina ou um cartão multibanco velho para soltar .
Estás a pensar em por outro radio?
Aconselho-te a informares-te bem sobre os rádios no E90, há problemas em por outro radio no carro por causa do CAN BUS.
Estás a pensar em por outro radio?
Aconselho-te a informares-te bem sobre os rádios no E90, há problemas em por outro radio no carro por causa do CAN BUS.
Não, o computador está no painel de intrumentos. Penso que o E90 não traz o CB no rádio.
320d E90 Sedan (07/07 ---> ) - Preto 'Saphire' Metalizado/New M3 Wheels 18''/Vidros com protecção Solar BMW Individual/Sport SuspensionBancos desportivos em Pele Dakota Terra/Xenon
320d E46 Touring (04/06 ---> 07/07)
Já agora diz-me uma coisa: O CB dá-te mais alguma informação para além daquela que já temos no painel de instrumentos? Qual a utilidade da info no rádio?
Não sei como melhorar o som no carro.
Não sei como melhorar o som no carro.
320d E90 Sedan (07/07 ---> ) - Preto 'Saphire' Metalizado/New M3 Wheels 18''/Vidros com protecção Solar BMW Individual/Sport SuspensionBancos desportivos em Pele Dakota Terra/Xenon
ele dá a informação do painel de instrumentos e sei que dá uma media qq que não dá no painel de instrumentos, mas que agora não me estou a lembrar. a utilidade é pouca, pois se tiver a ver os postos de radio não posso ver a media... qt ao som do carro tb queria ver se o punha tocar um pouco melhor, mas sinceramente não sei bem o que fazer. mas tb não é a minha prioridade, pois quero é arranjar os blackline e tou a ver se faço € para isso.
Abraço
Abraço
Abraço
RPG
RPG
pois, eu tou na mesma.
Quero os blackline e o aileron para trás.
Até tenho um turbo e um motor nos classificados para ver se faço guita!
Quero os blackline e o aileron para trás.
Até tenho um turbo e um motor nos classificados para ver se faço guita!

- sardal320d
- Membro Juvenil
- Registado: 05 mar 2004, 09:55
Ao retirares o radio, teras 4 problemas:
Deixas de ter alimentaçao 30 minutos dp de tirares a chave;
Ficas com erros na centralina por haver falta de comunicaçao com o radio;
Deixas de ter os sensores activos pois o controlo de som é feito pelo radio para este dispositivo;
Botoes volante na funcionam...
claro está , ha sempre soluçao pra isto tudo, mas que encarece e mt o valor final da mudança do radio...
ligar o cabo do radio directamente à bateria, instalar modulos de comunicaçao para PDC e volante...
No meu caso, tenho o Professional e andei a pensar por um sistema navegaçao...mas desisti dessa ideia; penso k o importante agora passa por instalar umas colunas e dp tvz um amplificador...
abraço
Deixas de ter alimentaçao 30 minutos dp de tirares a chave;
Ficas com erros na centralina por haver falta de comunicaçao com o radio;
Deixas de ter os sensores activos pois o controlo de som é feito pelo radio para este dispositivo;
Botoes volante na funcionam...
claro está , ha sempre soluçao pra isto tudo, mas que encarece e mt o valor final da mudança do radio...
ligar o cabo do radio directamente à bateria, instalar modulos de comunicaçao para PDC e volante...
No meu caso, tenho o Professional e andei a pensar por um sistema navegaçao...mas desisti dessa ideia; penso k o importante agora passa por instalar umas colunas e dp tvz um amplificador...
abraço
Eu queria saber como era por curiosidade e por eventuais mods futuras.
Por agora não está nos meus planos.
Por agora não está nos meus planos.