programar a chave no E46
Moderador: Staff
- mals
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2007, 14:31
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring 2000/02
programar a chave no E46
Olá pessoal comprimentos a todos os amantes destas belissimas maquinas, gostaria de saber se alguém conhece um lugar em lisboa ou arredores onde eu possa programar a chave para que não ligue o A/C automaticamente e trancar as portas ao atingir os 20 kmH, ou só sera possivel na BMW , alguem já fez na BMW, fica caro, agradeço a ajuda que me poderem dar, obrigado e boas curvas...
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Se calhar até tens mais e nem te apercebes, tipo AC,Autorádio,Abertura de portas,Etc.badoni Escreveu:Que mais se pode activar Luisinho?apenas tenho no meu a cena do fecho auto em andamento....luisinho Escreveu:alem dessa funçao, podes activar mt mais...
em Lisboa tens o costa car em bicesse que te faz isso, diz que vai da parte de luis vieira e do yasser

No E90 isso é programável no CB mas acho que não dá para fazer um beep ao fechar, apenas piscar as luzes e no caso do follow me ome, só mm puxando a manete dos máximos, acho que não dá para programar como os mercedes para acender sempre as luzes ao sair.
Se alguém souber alguma forma de fazê-lo agradeço a info.
Se alguém souber alguma forma de fazê-lo agradeço a info.
320d E90 Sedan (07/07 ---> ) - Preto 'Saphire' Metalizado/New M3 Wheels 18''/Vidros com protecção Solar BMW Individual/Sport SuspensionBancos desportivos em Pele Dakota Terra/Xenon
320d E46 Touring (04/06 ---> 07/07)
320d E46 Touring (04/06 ---> 07/07)