Barulho a frente
Moderador: Staff
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Barulho a frente
Boas venho tirar uma duvida pois podera existir aqui alguem que ja tenha tido este problema.
E assim eu tenho um barulho a frente tipo laquear quando passo em lombas ou buracos no entanto ja troquei os cinoblocos e nao tenho folgas nos triangulos de suspençao fiquei com a ideia que poderia ser os pendorais sera?O carro conta com 203000km e ainda nao mudou isso e ja que os amortecedores tem 1 ano e por volta de 40000km alguem me sabe dizer qualquer coisa?
Obrigado
E assim eu tenho um barulho a frente tipo laquear quando passo em lombas ou buracos no entanto ja troquei os cinoblocos e nao tenho folgas nos triangulos de suspençao fiquei com a ideia que poderia ser os pendorais sera?O carro conta com 203000km e ainda nao mudou isso e ja que os amortecedores tem 1 ano e por volta de 40000km alguem me sabe dizer qualquer coisa?
Obrigado
- joelob
- Membro Senior
Pois eu tambem penso ser os pendurais mas alguem me sabe dizer quanto custa?
Pois Poker eu penso ser os pendurais mas se ja mudas-te e continua no meu pode acontecer o mesmo.Eu ja fui apertar a caixa de direcçao porque a folga parecia ai e nada tudo igual fui a BMW perguntar se um folguita na direcçao disseram-me que era normal pos se nao tivesse folga nao ficava direcçao assistida.Ja nem sei de nada.lol.Ele vai fazer a revisao e vou pedir que me vejam isso tudo.
Pois Poker eu penso ser os pendurais mas se ja mudas-te e continua no meu pode acontecer o mesmo.Eu ja fui apertar a caixa de direcçao porque a folga parecia ai e nada tudo igual fui a BMW perguntar se um folguita na direcçao disseram-me que era normal pos se nao tivesse folga nao ficava direcçao assistida.Ja nem sei de nada.lol.Ele vai fazer a revisao e vou pedir que me vejam isso tudo.
- joelob
- Membro Senior
Pensei que fosse mais caro.zaq1 Escreveu:Cada pendural deve ficar entre 30-40 euros na BMW
Tu es do porto? Ve isto
viewtopic.php?t=17384
Aparece quantos mais melhores.
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
- joelob
- Membro Senior
Pois eu sei que os apios vao a vida com frequencia mas e facil de detetar os apoios basta acelarares em 1ª com força e sentes o motor a mecher.Quanto ao laquear que me refiro e tipo parece alguma coisa solta nas rodas tipo a roda parece que mexe e sentes na direçao uma folga.Nao sei se me fiz entender.Mas daqui a uns dias ja dou noticias.Quando for a BMW fazer a revisao.
- 320D POWER
- Membro Juvenil
- Registado: 09 nov 2005, 22:45
- O meu Carro:: 120D E87, By MB POWER
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Lá está é tal e qual o que sinto no meu.joelob Escreveu:Pois eu sei que os apios vao a vida com frequencia mas e facil de detetar os apoios basta acelarares em 1ª com força e sentes o motor a mecher.Quanto ao laquear que me refiro e tipo parece alguma coisa solta nas rodas tipo a roda parece que mexe e sentes na direçao uma folga.Nao sei se me fiz entender.Mas daqui a uns dias ja dou noticias.Quando for a BMW fazer a revisao.