Estou com um problema na minha touring pois já algum tempo troquei de jantes 16 para 17, onde se nota muito mais os ressaltos na estrada mas agora a pouco tempo a minha direcção treme muito mas não em todas as ocasiões tambem já penssei se podera ser direcção desalinhada ou pneus descalibrados.
Mas a direcção vibra mesmo muito para ser pneus descalibrados, e não faz sempre, tem alturas que não vibra, já alguem teve algum problema semelhante?
Vibração na direcção.
Moderador: Staff
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
o meu tambem treme bastante acima dos 100 km/h. e dp a alta velocidade treme menos. mas isto n é certo. varia. sei k tenho 1 pneu da frente gasto. mas isto persiste á algum tempo. e ja calibrei e alinhei a direcçao.
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com
Amigos hoje fui trocar pneus de tras para a frente a ver se era de algum pneu ou de alguma jante, mas o problema presiste tal e qual como dantes, acho muito pouco provavel ter 4 pneus ovalizados e 4 jantes empenadas.
Será que alguem tem alguma sugestão para o problema é que entre os 60 e os 80 km/h é que treme mesmo muito depois deixa de tremer.
Será que alguem tem alguma sugestão para o problema é que entre os 60 e os 80 km/h é que treme mesmo muito depois deixa de tremer.

- [email protected]
- Membro Junior
- Registado: 23 mar 2007, 21:40
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
cinoblocos n é pq tb os troquei recentemente. pode é ser os sinoblocos dos braços k implica braços novos, ou entao aqueles espaçadores nas rodas devem tar a afectar qq coisa...[email protected] Escreveu:cinoblocos... vai ver essas folgas.. tem todo o ar disso ja k rodas descalibradas nao é!!!!
Bruno Linhares

HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com