Boas
Tenho notado ultimamente e nestes dias mais frios que ao ligar a sofagem com o carro frio que o relantim do mesmo acelera um pouco, parece que demos uma acelaradela ao carro...é normal? Deixa de o fazer com ele quente depois de andar uns km´s....
Relantim acelera ao ligar sofagem E46
Moderador: Staff
Bem, digamos que o motor tem de fazer um esforço suplementar para conseguir aquecer/arrefecer o habitáculo pelo que aumenta o nº de rotações para compensar, senão o carro ía a baixo pois tava a ser pedida mais energia que aquela que o motor podia gerar.
Mesmo com o carro quente, se ligares o AC, sentes uma variação no trabalhar do motor.
Mesmo com o carro quente, se ligares o AC, sentes uma variação no trabalhar do motor.
320d E90 Sedan (07/07 ---> ) - Preto 'Saphire' Metalizado/New M3 Wheels 18''/Vidros com protecção Solar BMW Individual/Sport SuspensionBancos desportivos em Pele Dakota Terra/Xenon
320d E46 Touring (04/06 ---> 07/07)
320d E46 Touring (04/06 ---> 07/07)
- matrix76
- Membro Senior
- Registado: 22 mar 2007, 10:59
- O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/01
Re: Relantim acelera ao ligar sofagem E46
No meu acontece exactamente o mesmo mas isso é perfeitamente normalbadoni Escreveu:Boas
Tenho notado ultimamente e nestes dias mais frios que ao ligar a sofagem com o carro frio que o relantim do mesmo acelera um pouco, parece que demos uma acelaradela ao carro...é normal? Deixa de o fazer com ele quente depois de andar uns km´s....

VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....