Boas pessoal! Tou farto do barulho do meu 320d quando passo em paralelos.Pelo que ja li aqui no forum a um tempo atras, devem ser casquilhos a frente!Sabem onde os posso comprar com boa qualidade? Ou será que os da marca sao os melhores?
1 abraço!
casquilhos
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 26 mar 2007, 15:32
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2002
Re: casquilhos
Ola320dvm Escreveu:Boas pessoal! Tou farto do barulho do meu 320d quando passo em paralelos.Pelo que ja li aqui no forum a um tempo atras, devem ser casquilhos a frente!Sabem onde os posso comprar com boa qualidade? Ou será que os da marca sao os melhores?
1 abraço!
Podes ilucidar-me sobre que casquilhos são esses? É que o meu carro faz um barulho tambem em paralelo. E ja troquei os cinoblocos e pendular da barra estabilizadora e o problema mantem-se
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Pois a mim aconteceu-me o mesmo troquei os conoblocos para nao originais e folga na mesma menos mas folga fui a revisao e disseram-me que nao estavam grande coisa entao mandei trocar eles so tinham prai 2 meses e ups desapareceu a folga.Poker Escreveu:Viva320dvm Escreveu:Ups!! Queria dizer cinoblocos...Já trocaste os teus? Voltaste a por de origem e ficou igual?? Estranho! Será que não são os cinblocos???
Sim troquei os cinoblocos mas não foram os de origem... e continuou igual...