Boas,
Qd comprei o meu carro, o antigo dono so me entregou uma chave, tinha perdido a outra. A mnh questão é se posso arranjar uma 2ª chave sem ser na BMW....(€€)
Cump
2ª Chave
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 08 abr 2007, 20:57
- nurdie
- Membro Juvenil
- Registado: 07 set 2007, 19:09
- O meu Carro:: BMW 320d Touring E46
BmwCompact,
2? o meu tem 4 como foi dito pelo hnuno.
2 - Chaves de uso com comando que acedem a todo o carro.
1 - Chave que apenas serve para por o carro a andar a abre apenas a porta do condutor, não conseguindo abrir porta-luvas nem mala. (Ideal para entregar a alguem que não conheces e que vá estacionar o carro, em hoteis por exemplo)
1 - Chave de porta-moedas (penso ser assim o nome) que serve precisamente para ter no porta moedas (porque é pequenina e toda em plastico) no caso de ires para longe e perderes a chave principal.
Dá um total de 4 chaves.
2? o meu tem 4 como foi dito pelo hnuno.
2 - Chaves de uso com comando que acedem a todo o carro.
1 - Chave que apenas serve para por o carro a andar a abre apenas a porta do condutor, não conseguindo abrir porta-luvas nem mala. (Ideal para entregar a alguem que não conheces e que vá estacionar o carro, em hoteis por exemplo)
1 - Chave de porta-moedas (penso ser assim o nome) que serve precisamente para ter no porta moedas (porque é pequenina e toda em plastico) no caso de ires para longe e perderes a chave principal.
Dá um total de 4 chaves.
- rubenventura
- Membro Junior
- Registado: 05 jan 2007, 02:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61