BMW Parque das Nações - Diagnóstico

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

hnuno
Membro Juvenil
Registado: 17 out 2007, 11:30

BMW Parque das Nações - Diagnóstico

Mensagem por hnuno »

Pois bem, agora que adquiri a máquina, hoje fui à BMW do Parque das Nações mandar fazer um diagnóstico ao carro para descarga de consciência.
Quando fui levantar o carro apresentaram-me a conta e paguei 44€. Olhei os papéis e reparei que era só a factura. Vai daí que perguntei onde estava o resultado do diagnóstico.
Vocês não querem lá ver que não me diziam nada relativamente ao resultado do diagnóstico?
Pedi o resultado e responderam-me que não o podiam dar porque eram documentos internos. Voltei a solicitar uma cópia e nada!
No meio da conversa lá me iam dizendo que estava tudo bem e que o carro não tem problemas. Voltei a solicitar um documento que relatasse isso, porque afinal paguei. Continuei a ouvir a nega!
Estive para pedir o livro de reclamações, mas como estava cheio de fome, era hora de almoço...
No meio de tanta insistência, também me disseram que havia vários registos de falhas de luz, e que está tudo bem e para não me preocupar... Perguntei onde se localizava essa falha, se à frente ou se atrás, do lado esquerdo ou do lado direito. Como resposta obtive um "não sabemos"!
Na verdade, por vezes, nem sempre, eu vejo que acende no painel de bordo a luz vermelha dos mínimos. Mas se eu acender as luzes elas estão lá todas! Alguém me sabe explicar isto?
À parte do problema das luzes, que deve ser um mau contacto da lampada, aqui fica o registo do tipo de trabalho e como se é servido pela BMW do Parque das Nações!
Um serviço totalmente exemplar, mas pela negativa.
Para mim foi a inauguração e despedida desta oficina BMW
Última edição por hnuno em 12 dez 2007, 20:21, editado 2 vezes no total.

bmwtc
Membro Juvenil
Registado: 20 set 2007, 00:19
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 1998/09

Mensagem por bmwtc »

Boas amigo, isso e normal no meu 320d kuando meto a maquina ha uma ou outra k dar um estado interminente "erro" por assim dizer mas e devido a muitas coisas desde substituir lampadas a salamancos k o carro de na estrada e o contacto por fraçao de milesimos deixa de tar em cotacto, e norma!!! nao t preocupes! desde k nao tenhas acusado outros problemas ta descansado!! fica bem

hnuno
Membro Juvenil

Mensagem por hnuno »

Sendo assim estou mais descansado.
Pois, estava com receio que numa condução noturna de repente ficasse às escuras ou numa situação de pisca pisca.

badoni
Membro Gold
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Contacto:

Mensagem por badoni »

hnuno, eu em setubal tenho sempre mais sorte....pedi para me colocarem a manete do CB no meu E46 e me configurarem aquilo....Paguei 60€ pelo trabalho todo e derem-me um papel com os erros todos que o carro deu na maquina.....e ainda lá fui falar pessoalmente com os gajos para me dizerem que erros eram......

Paguei a instalação e tive de borla um pequeno diagnostico....
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

hnuno
Membro Juvenil

Mensagem por hnuno »

Essa do diagnóstico ficou-me atravessada...
Como naquele dia sentia-me completamente roubado, saí pior que estragado.
No dia seguinte voltei à carga, através de um telefonema, a saber quais os quilómetros da viatura que o diagnóstico tinha registado. Por incrível que pareça, uma vez mais, obtive como resposta de que para esse dado, a aquando do diagnóstico, deveriam ter entrado noutro menu!
Como é o trabalho da BMW do Parque das Nações: trabalho completo, informação ao cliente, satisfação do cliente, tudo certinho...
E não me hei-de ficar por aqui, uma vez que sou sócio da DECO, vou apresentar queixa!
Última edição por hnuno em 12 dez 2007, 20:19, editado 1 vez no total.

320d
Membro Gold
Registado: 26 nov 2004, 14:44
O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08

Mensagem por 320d »

fazes mt bem em reclamar. aperta com eles. no ano passado fui la queixar-m da falha de potencia do carro(pensando ser da MAF que tinha metido nova em menos de 1 mês), e pedi tambem para programarem o carro a trancar as portas apos o arranque. disseram k tava tudo bem com a MAF, e k a falha de potencia talvez fosse dos injectores pq nao é possivel detectar na maquina, e que tambem nao conseguiam programar o carro de forma a trancar as portas porque dava um erro qualquer. ate aqui tudo bem. pensei eu k nao ia pagar nada... quando vi a factura, 50€ por tentativa de programar a chave. decidi que nao pagava e dp de quase uma hora de explicaçoes de parte a parte e ate do electrecista la me mandaram embora e n paguei... se fosse pelo diagonostico ao carro, eu talvez paga-se, mas como a MAF tava na garantia, disseram-m k sobre isso n tinha k pagar, que apenas tinha k pagar por tentativa de programar a chave...
Bruno Linhares
Imagem
clique na imagem para ver projeto

FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

badoni
Membro Gold
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Contacto:

Mensagem por badoni »

Por tentativa!!!!!!Epa isso ate me mete nervos.....Devias era de dizer..."olhe tb tentei-vos pagar e nao consigo o meu MB dá erro".....

Que artistas!!!!!Cada vez dou mais valor a uma oficina boa e de confiança do que na marca...seja ela qual for...tudo igual....falta de transparência....sem falar noutras coisas!

ai, ai....por tentativa....... :evil: :evil:
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

Cebola_1
Membro Junior
Registado: 29 dez 2003, 14:14

Mensagem por Cebola_1 »

hnuno: Ainda podes lá ir pedir o livro de reclamações e anotar a tua reclamação (tens o prazo de 8 dias), aproveita e dá uma vista de olhos na minha reclamação de 3 páginas :evil:
Se não apresentares queixa os directores iram pensar que está tudo a correr bem e não tomam as devidas medidas necessárias para a resolução de problemas e assim será sempre mais do mesmo.

BMW parque das nações é a vergonha nacional da BMW.
M Powered

Anusko
Membro Senior
Registado: 17 abr 2006, 14:56
O meu Carro:: '02 320d E46

Mensagem por Anusko »

Sem dúvida, volta lá e pede! Eu tenho lá metido o meu e felizmente até agora não tive problemas... mas é até ao dia...
2002' 320d E46 (WIP ;))
2006' 320d E90

Asazul
Membro Juvenil
Registado: 10 set 2005, 03:06
O meu Carro:: BMW 535d E61

Mensagem por Asazul »

hnuno vê as luzes da matricula porque quanso se fundem aparece indicação no mostrador..

abraços
Satisfação diária ----> Conduzir um BMW

Ricardo Fragoso

320D-PP
Membro Gold
Registado: 15 nov 2006, 13:33
O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"

Mensagem por 320D-PP »

Cebola_1 Escreveu:hnuno: Ainda podes lá ir pedir o livro de reclamações e anotar a tua reclamação (tens o prazo de 8 dias), aproveita e dá uma vista de olhos na minha reclamação de 3 páginas :evil:
Se não apresentares queixa os directores iram pensar que está tudo a correr bem e não tomam as devidas medidas necessárias para a resolução de problemas e assim será sempre mais do mesmo.

BMW parque das nações é a vergonha nacional da BMW.
ao fazerem anotação no livro de reclamações não se esqueçam que uma das folhas é sempre para vocês e têm que a entregar na câmara municipal correspondente á localidade da oficina.. pelo menos são as informações que tenho em relação ao livro de reclamações.
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102

joelob
Membro Senior
Registado: 11 jun 2007, 02:17
O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218

Mensagem por joelob »

Boas isso realmente e uma vergonha.Eu nao tenho muito bem a dizer da baviera de Penafiel e Porto mas nisso nunca tive stresses pois fui la reprogramar a MAF e levaram-me 25€ mas tambem me meteram filtro de gasoleo e limparam a MAF quanto a programaçao de portas eu fiz na Brigantauto em Bragança e nao me levaram € e no J.H.Silva na Maia tambem me programaram a abertura seletiva e 0€.Eu reclamava.E uma vergonha.
BMW 316i(E30 1989)BMW 320d(E46 1999)BMW M5( E34 1990)MB C200D(W202 1996)MB C220CDI(W203 2001)Peugeot 206(1.6HDI 2005)MB CLS 350CDI(W218 2011)
Imagem
BMW E30
BMW E46

bnini
Membro Juvenil
Registado: 13 out 2007, 23:46

Mensagem por bnini »

Boas,

Por acaso n tenho razão de queixa dessa oficina mas, tb não a tenho usado muito... Já da oficina da Bento ROma é outra historia...

De qq forma e passando a publicidade, fui recentemente à CostaCar (www.magdaalves.com) já muito falada neste forum e eles ligaram.me o carro a maquina à minha frente e mostraram.me os erros e inclusive a versao de software... até agora acho que foi o local onde melhor fui atendido. Se tens possibilidade, experimenta...

AH! Eles agora sáo uma oficina independente da BMW

Ab
e46 320d Touring 150cv 20 Anos Baviera
viewtopic.php?t=18560

JOHNY-320D
Membro Juvenil
Registado: 21 fev 2007, 10:40
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por JOHNY-320D »

Boas, hnuno pede o Livro de reclamações ta no teu direito como consumidor fazer uma reclamação.
E faz outra coisa manda um E-MAIL a BMW PORTUGAL a expor o assunto do que se passou na BMW do Parque das Nações.

Porque uma vez fiz isso quando tinha o meu antigo carro um Ford Fiesta que tinha a cx de velocidades marada mandei um E-mAIL a Ford Lusitania e assim meteram-me uma nova.
Depois já era tratado como deve ser.

As vezes eles tem de aprender a tratar os clientes de outra forma, porque são os clientes que dão o pão par aeles comerem.

Saudações

JONHY
FOTOS : viewtopic.php?t=14830
Imagem [/URL]

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

joelob Escreveu:Boas isso realmente e uma vergonha.Eu nao tenho muito bem a dizer da baviera de Penafiel e Porto mas nisso nunca tive stresses pois fui la reprogramar a MAF e levaram-me 25€ mas tambem me meteram filtro de gasoleo e limparam a MAF quanto a programaçao de portas eu fiz na Brigantauto em Bragança e nao me levaram € e no J.H.Silva na Maia tambem me programaram a abertura seletiva e 0€.Eu reclamava.E uma vergonha.
Mas compraste a MAF por fora e só foste lá reprogramar? É que está-me a custar largar 300€ pela mesma + reprogramação na Vilauto... Quanto te custou a tua?

Responder

Voltar para “Série 3”