Olá a todos.....
Gostaria de saber quais as lâmpadas indicadas para mudar os aneis de minimos e luzes diurnas do meu E92 coupé para a cor branca! O objectivo é não fazer o contraste com o xénon!
E já agora, a mudança não dá nenhum erro no check control?
Se alguém souber...agradecia a ajuda.
Grande abraço.
M :lovebmw
Luzes Diurnas
Moderador: Staff
- sardal320d
- Membro Juvenil
- Registado: 05 mar 2004, 09:55
Ve aqui como trocar:
http://www.e90post.com/forums/showthrea ... angel+eyes
De mts lampadas k ha por ai, tens de por as + brancas possiveis...falam-se destas:
"For white angel eyes on the e92, get the GP thunder 8500K 35W H8 bulbs"
Nao dá qualque erro pois sendo a mesma lampada, potencia igual, a resistencia aos terminais sera igual tb...no problem!
Abraço
http://www.e90post.com/forums/showthrea ... angel+eyes
De mts lampadas k ha por ai, tens de por as + brancas possiveis...falam-se destas:
"For white angel eyes on the e92, get the GP thunder 8500K 35W H8 bulbs"
Nao dá qualque erro pois sendo a mesma lampada, potencia igual, a resistencia aos terminais sera igual tb...no problem!
Abraço
- sardal320d
- Membro Juvenil
Se eu tivesse um e92, ja tava feito!lol... A desmontagem é facil, lampadas h8 aos montes por ai...Por isso força nisso!
Eu na minha e91 é k ja nao o posso fazer... A desmontagem bem + complicada, pra nao falar de modelo de lampada unico, que se tem de mandar vir de fora, com preços até aos 200 euros...da-se!
Eu na minha e91 é k ja nao o posso fazer... A desmontagem bem + complicada, pra nao falar de modelo de lampada unico, que se tem de mandar vir de fora, com preços até aos 200 euros...da-se!
- sardal320d
- Membro Juvenil
Boas!
Eu sei que entre os modelos que falas, sao lampadas completamente distintas...
E mesmo quanto à intensidade delas, nao sei porque será...Talvez os angel eyes sejam de outro material que permita maior intensidade no aro, talvez as lampadas sejam de maior potencia do que nos modelos e90 e e91...
Mas sei que ja andam de volta deste modelo pra por os angel eyes com + brilho... sinceramente sem ser mudando a lampada pra uma mais forte, nao tou a ver como, mas ha tanto curioso por ai que não desiste, que nao me admira aparecer essa solução...
Quanto as do e92, tambem desconheço o porque de ao por as White , o brilho ser menor... Tambem nao se diferencia tanto as cores do xenon com a dos minimos...nao sei...
Abraço
Eu sei que entre os modelos que falas, sao lampadas completamente distintas...
E mesmo quanto à intensidade delas, nao sei porque será...Talvez os angel eyes sejam de outro material que permita maior intensidade no aro, talvez as lampadas sejam de maior potencia do que nos modelos e90 e e91...
Mas sei que ja andam de volta deste modelo pra por os angel eyes com + brilho... sinceramente sem ser mudando a lampada pra uma mais forte, nao tou a ver como, mas ha tanto curioso por ai que não desiste, que nao me admira aparecer essa solução...
Quanto as do e92, tambem desconheço o porque de ao por as White , o brilho ser menor... Tambem nao se diferencia tanto as cores do xenon com a dos minimos...nao sei...
Abraço
-
- Membro Iniciado
- Registado: 20 fev 2007, 17:37
- O meu Carro:: 320d coupé E92
Olá
Estive com a Automotor na mão, e reparei, num teste ao 120d coupé, que as luzes dos aneis, bem como dos faróis de nevoeiro apresentam uma cor bastante branca, em comparação com os E92!
Ficam com uma cor lindíssima, bastante homogéneo com o Xénon!
Já deve trazer lâmpadas diferentes!
Vou tentar informar me no concessionário, mas com o electricista, uma vez que o vendedor não percebe nada do assunto....
Obrigado pela atenção!
Abraço
M
Estive com a Automotor na mão, e reparei, num teste ao 120d coupé, que as luzes dos aneis, bem como dos faróis de nevoeiro apresentam uma cor bastante branca, em comparação com os E92!
Ficam com uma cor lindíssima, bastante homogéneo com o Xénon!
Já deve trazer lâmpadas diferentes!
Vou tentar informar me no concessionário, mas com o electricista, uma vez que o vendedor não percebe nada do assunto....

Obrigado pela atenção!
Abraço
M