EX: o meu marca quaze sempre 6.5, mas se eu fizer os consumos manualmente eles sobem +/- 2 litros,

Moderador: Staff
Boas!jmbfs Escreveu:Estou a referir-me à média por depósito, que penso ser a mais correcta.
Cada vez que vou atestar faço reset, aí sim tenho a média por depósito e a minha em comparação com o CB, está a 100%............... :violinista
bnini Escreveu:[
Boas!
Sim isso se for medido assim também o tenho correcto. Mas, acho que a malta quer é outra funcionalidade pois vê o gasóleo/gasolina a "escorrer" depressa demais para médias que são baixas. Falo por mim!!
Ab
Com um deposito quantos kms fazes, +/-?jmbfs Escreveu:Desculpa, mas não tem sempre um pouco de erro, como referi no post mais atrás, o meu está a fazer a média autentica, mas por alguma razão tenho visto o pessoal a referir médias de 6, 7 litros e o meu anda em cidade por volta dos 8,5. Logo..............não tem sempre um pouco de erro como afirmas..........![]()
A minha touring está de origemgiwasa Escreveu:tem sempre um pouco de erro.. o problema é que o e46 depois de reprogramado fica mesmoa cnotar mal o consumo 1 a 2 litros de diferença.
no meu 330d antigo foi assim
Pois, quem não quer?jmbfs Escreveu:Pois, o pessoal quer é andar com médias supostamente baixas e qu o combustivel se mantenha, até eu queria................![]()