CHEIRO A AZEDO NO INTERIOR DO HABITÁCULO DO MEU 320D E46
Moderador: Staff
CHEIRO A AZEDO NO INTERIOR DO HABITÁCULO DO MEU 320D E46
Boas,
Comprei um 230d E46 a cerca de 1 ano, estaria satisfeito com ele se não fosse um senão:
Tenho que ter permanentemente o AC ligado, pois caso contrário é quase impossivel, permanecer dentro do carro, surge um cheiro muito intenso a azedo.
gostaria que todos me ajudassem a resolver esta situação, pois até já pensei em vender o carro.
fico a aguardar as vossas respostas
Comprei um 230d E46 a cerca de 1 ano, estaria satisfeito com ele se não fosse um senão:
Tenho que ter permanentemente o AC ligado, pois caso contrário é quase impossivel, permanecer dentro do carro, surge um cheiro muito intenso a azedo.
gostaria que todos me ajudassem a resolver esta situação, pois até já pensei em vender o carro.
fico a aguardar as vossas respostas
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
- Registado: 14 jun 2007, 14:10
secalhar o motor morreu.....

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME

MB Power - No Smoke 100% Fun
- nuno tomás
- Membro Juvenil
- Registado: 10 dez 2007, 16:30
Não será vinho!
Há uma coisa muito boa para isso podes ter a certeza que é remedio santo!
MENTABACT é uma lata de spray grande mata todo o tipo de bacterias e microbios
o senao é que uma lata dessas custa á volta de 50€ mas se dermos uma bombada todos os dias dura á volta de 2 meses.
Mas para o teu caso basta uma bombada ´so uma vez que aquilo é mesmo forte, dai nao compensar esta compra porque depois ficas com a lata para nada.
Há uma coisa muito boa para isso podes ter a certeza que é remedio santo!
MENTABACT é uma lata de spray grande mata todo o tipo de bacterias e microbios
o senao é que uma lata dessas custa á volta de 50€ mas se dermos uma bombada todos os dias dura á volta de 2 meses.
Mas para o teu caso basta uma bombada ´so uma vez que aquilo é mesmo forte, dai nao compensar esta compra porque depois ficas com a lata para nada.
FORA DE PORTUGAL DE 14/06 A 21/06
O MEU PROJECTO:
http://clubebmwportugal.com/forum/viewtopic.php?t=21256
SÓCIO Nº 40 LEONCLUBPT
FEEDBACK LEONCLUBPT:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=9758

O MEU PROJECTO:
http://clubebmwportugal.com/forum/viewtopic.php?t=21256
SÓCIO Nº 40 LEONCLUBPT
FEEDBACK LEONCLUBPT:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=9758

- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Isso é muito estranho...
Já me apareceu um carro a que o proprietario dizia que cheirava a torradas dentro do carro...não liguei muito e achei que era paranoia mas quando desmontei as condutas no sistema de ventilação do carro tava xeio de migalhas de pão (resultantes de deixar o carro debaixo das janelas do predio).
Agora o teres que ter o AC ligado para não cheirar é que é estranho...
Já me apareceu um carro a que o proprietario dizia que cheirava a torradas dentro do carro...não liguei muito e achei que era paranoia mas quando desmontei as condutas no sistema de ventilação do carro tava xeio de migalhas de pão (resultantes de deixar o carro debaixo das janelas do predio).
Agora o teres que ter o AC ligado para não cheirar é que é estranho...
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
Boas amigo,
Não basta mudares o filtro do habitáculo, o meu tem o mesmo problema, eu diria k o meu cheira a yogurte estragado, pena não cheirar a paxaxa nova
hehe!
Isso devece a deligar o carro com o ar condicionado ligado, como se sabe e vem nos amnuais antes de desligar o carro devemos sempre desligar 1º p ac.
Muitas vezes no verão desligamos o carro com o ac ligado e no max e necessitamos apos dois ou 3 minutos de voltar a ligar o motor e sai aqule fumo branco pela ventilação, e essa mesma condensação k fica retida na colaça do radiador interior do ac .
Existe varios sprais de desbaterização por exemplo um da holts k nao custa mais de 20 eros para resolver temporariamente o problema(+ou- 1 Ano ), e claro k com isto tambem e necessario mudar o filtro do habitáculo.
Cumpts
Pereira69
Não basta mudares o filtro do habitáculo, o meu tem o mesmo problema, eu diria k o meu cheira a yogurte estragado, pena não cheirar a paxaxa nova

Isso devece a deligar o carro com o ar condicionado ligado, como se sabe e vem nos amnuais antes de desligar o carro devemos sempre desligar 1º p ac.
Muitas vezes no verão desligamos o carro com o ac ligado e no max e necessitamos apos dois ou 3 minutos de voltar a ligar o motor e sai aqule fumo branco pela ventilação, e essa mesma condensação k fica retida na colaça do radiador interior do ac .
Existe varios sprais de desbaterização por exemplo um da holts k nao custa mais de 20 eros para resolver temporariamente o problema(+ou- 1 Ano ), e claro k com isto tambem e necessario mudar o filtro do habitáculo.
Cumpts
Pereira69
-
- Membro Iniciado
- Registado: 15 fev 2008, 15:06
- 318isCoupé
- Membro Junior
- Registado: 20 ago 2007, 00:55
- O meu Carro:: BMW 318IS