Demora a pegar

Secção para modelos Série 3

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ftiagola
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Demora a pegar

Mensagem por ftiagola »

Bom dia,
o meu 320d de 98 custa um pouco a pegar. Da a sensação que nao vai pegar e depois la pega e volta e meia sai uma fumarada razoavel pelo escape! Isto so acontece raramente, costuma pegar sempre rapido mas ultimamente penso que tem acontecido mais vezes. Ja fui ver a bateria e disseram-me que tava com os niveis bons. Alguem sabe a causa/custos?

obrigado

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bmcp
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Mensagem por bmcp »

velas de aquecimento/incandescência... isto se ele custara pegar a frio claro...

Abraço! :driving
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TdiSportR
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Mensagem por TdiSportR »

Bomba injectora, pode ser a causa.

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bmwtc
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Mensagem por bmwtc »

o meu era igual e o problema era da bateria... kuando das a chave nao s liga a luz do control de tracção e do abs as luzes amarela???

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djangopt
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Mensagem por djangopt »

olha eu quando comprei o meu 320 em certas alturas custava a pegar mas pegava.. e era bomba injectora... ate doi :P ou melhor esta a doer pq ainda n a comprei

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anatolpiupiu
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Mensagem por anatolpiupiu »

ve as velas , se nao é bomba inject..
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ftiagola
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Mensagem por ftiagola »

exacto, ele custa a pegar mas pega! tenho ideia que so acontece a frio, vou começar pelo mais simples e ver as velas. A bateria em principio nao é pois como disse fui medir os niveis a uma casa propria e disseram que estava tudo em ordem...

obrigado

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vasoide
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Mensagem por vasoide »

Se for bomba injectora o normal eh kustar a pegar a kente, a frio pega bem.
Porque é que TUDO JUNTO se escreve SEPARADO.
E SEPARADO se escreve TUDO JUNTO ?

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Eugenio SIlva
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Mensagem por Eugenio SIlva »

Eu tb tive esse problema, como sou pouco intendido, mandei limpar a EGR, mudar filtro do gasoleo, e velas, o senhor da oficina tb me disse que o colector estava com ferrugem, foi limpo tb.
O problema ficou resolvido....o que era não sei...
cumps
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bmcp
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Mensagem por bmcp »

Se é a frio quase de certeza que são as velas... O meu pouco tempo antes de ir a revisão custava um pouco a pegar, e já no final quando pegava começava a trabalhar a 5 cilindros e depois é que passava para os 6.
Levou uma vela nova e ficou novo!!!! :lol:

Já agora faço uma pergunta, apesar de ser offtopic (desculpem lá)

Já é a 2ª vez que me acontece isto: Ligo o carro ele pega, acelera ate as 1500 a 2000 +/- e depois desliga-se. Mas isto acontece logo quando ligo! Aconteceu-me à muito tempo de manha com o carro a frio e aconteceu-me hoje com o carro morno. Alguém sabe o que pode ser? Algum erro da centralina?
É um 325tds!

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Helder Rodrigues
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Mensagem por Helder Rodrigues »

bmcp Escreveu:Se é a frio quase de certeza que são as velas... O meu pouco tempo antes de ir a revisão custava um pouco a pegar, e já no final quando pegava começava a trabalhar a 5 cilindros e depois é que passava para os 6.
Levou uma vela nova e ficou novo!!!! :lol:

Já agora faço uma pergunta, apesar de ser offtopic (desculpem lá)

Já é a 2ª vez que me acontece isto: Ligo o carro ele pega, acelera ate as 1500 a 2000 +/- e depois desliga-se. Mas isto acontece logo quando ligo! Aconteceu-me à muito tempo de manha com o carro a frio e aconteceu-me hoje com o carro morno. Alguém sabe o que pode ser? Algum erro da centralina?
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bmcp
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Mensagem por bmcp »

Helder Rodrigues,

estas a falar a sério?!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não me dês um ataque de coração!! :shock:
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Helder Rodrigues
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Mensagem por Helder Rodrigues »

primeiro tenta fazer um diagnóstico eletrónico e depois ficas a saber :|
mas essas bombas reparam-se ;)
13`s Garage
Estrada com ele..
A fazer uns upgrades :-$

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bmcp
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Mensagem por bmcp »

como te disse fez-me a um ano atrás e fez antes de ontem... as vezes pode não ser tão grave... Mas vou ver isso na mesma!!

Obrigado!! :)

Abraço! :driving
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Helder Rodrigues
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Mensagem por Helder Rodrigues »

sim mas não é nada normal
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