Demora a pegar
Moderador: Staff
- ftiagola
- Membro Juvenil
- Registado: 25 mar 2008, 19:39
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998
Demora a pegar
Bom dia,
o meu 320d de 98 custa um pouco a pegar. Da a sensação que nao vai pegar e depois la pega e volta e meia sai uma fumarada razoavel pelo escape! Isto so acontece raramente, costuma pegar sempre rapido mas ultimamente penso que tem acontecido mais vezes. Ja fui ver a bateria e disseram-me que tava com os niveis bons. Alguem sabe a causa/custos?
obrigado
o meu 320d de 98 custa um pouco a pegar. Da a sensação que nao vai pegar e depois la pega e volta e meia sai uma fumarada razoavel pelo escape! Isto so acontece raramente, costuma pegar sempre rapido mas ultimamente penso que tem acontecido mais vezes. Ja fui ver a bateria e disseram-me que tava com os niveis bons. Alguem sabe a causa/custos?
obrigado
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
- Eugenio SIlva
- Membro Juvenil
- Registado: 30 dez 2007, 20:23
Se é a frio quase de certeza que são as velas... O meu pouco tempo antes de ir a revisão custava um pouco a pegar, e já no final quando pegava começava a trabalhar a 5 cilindros e depois é que passava para os 6.
Levou uma vela nova e ficou novo!!!!
Já agora faço uma pergunta, apesar de ser offtopic (desculpem lá)
Já é a 2ª vez que me acontece isto: Ligo o carro ele pega, acelera ate as 1500 a 2000 +/- e depois desliga-se. Mas isto acontece logo quando ligo! Aconteceu-me à muito tempo de manha com o carro a frio e aconteceu-me hoje com o carro morno. Alguém sabe o que pode ser? Algum erro da centralina?
É um 325tds!
Abraço!
Levou uma vela nova e ficou novo!!!!

Já é a 2ª vez que me acontece isto: Ligo o carro ele pega, acelera ate as 1500 a 2000 +/- e depois desliga-se. Mas isto acontece logo quando ligo! Aconteceu-me à muito tempo de manha com o carro a frio e aconteceu-me hoje com o carro morno. Alguém sabe o que pode ser? Algum erro da centralina?
É um 325tds!
Abraço!

- Helder Rodrigues
- Membro Juvenil
- Registado: 07 abr 2008, 00:06
- O meu Carro:: BMW M3 E36 93/04 e 318tds compact
bomba injectorabmcp Escreveu:Se é a frio quase de certeza que são as velas... O meu pouco tempo antes de ir a revisão custava um pouco a pegar, e já no final quando pegava começava a trabalhar a 5 cilindros e depois é que passava para os 6.
Levou uma vela nova e ficou novo!!!!![]()
É um 325tds!
Abraço!

- Helder Rodrigues
- Membro Juvenil
- Helder Rodrigues
- Membro Juvenil